MANA SHIELD (MS) - Escudo de Mana - Se entendessem o que é escudo e que AGILIDADE está intrínseca a função de VELOCIDADE em ATAQUE e DEFESA entenderiam! Sem agilidade ou com menos pontos em agilidade, o MS perde sua função de defesa, logo, quem acha que ENERGIA basta não vê defesa, apenas foca o DANO...
O MS para ter efeito completo deve ter pontos fulls em AGILIDADE (Velocidade na Defesa e Ataque) e ENERGIA (Tempo de duração do escudo), além do fato de ter maior DANO.
Última edição por DARTHV4D3R; 31/01/2014 às 10:40.
sm, bk ambos não podem reclamar do bufe porem mg, um clase bunita mais que nao tem bufe!! Pq?
Por que os adm.s disem que mg ganha mais pontos.. Sim é verdade mais são pontos unuteis que nao deicha mg competir com as outras clases
mais á anos vejo tanto no forum quanto no jogo reclamações muitas pedidos muitos para melhoras na clase (mg) mais é emvão acho q isso nunca irá acontecer
mais adm.s emsistem q mg ganha mais pontos isso basta!!
Intao deveria upar um mg e ver como a clase é desrespeitada e como depois de full é fraca
todos humilhão fazer oq é realidade!! Visão!!
Si colocar isso em questão que o um serve nao pode modificar detalhe (dimençao,novos boss , madanças em drope 10%.. 40% 60% entre isso varias outras coisas forão modificadas intão isso nao é descupa para outras mudanças
e um fato decorido a ums anos atrais q foi colocado bufe de bk no mg logo apóis retirado. modificaçao no serve sempre teve sempre vai ter /o problema é ver oque realmente presisa..
uma tentativa de melhorar a clase colocando bufe de bk provando que nao ér erado muito menos inadequado muda as caracteristicas do char e provando tambem que a clase necesita por isso e por nem uma outra razão eles colocarão o bufe no mg no intanto isso decoreu em um certo tempo q o mu.ca estáva evoluindo mais com passar do tempo foi crecendo e assim esquecero ou ignorarão o fato.
si forem no hall da fama vão ter uma ideia comparando o dos mg.s com os das outras clases isso é uma vergonha pra um serve q ja tem um certo merito mais dificiomente a questão será coloca em pratica,.
Meu caro, sabe o que significa característica? Significa algo padronizado, que já faz parte do ser/coisa... Great of Fortitude é magia do BK e se desconhece, o MG é uma mesca dos chars DW e DK, ou seja, de chars não evoluídos, então, não tem o porquê usar magias desses chars evoluídos: SM e BK! A característica dele é manter se nesse nível e não alterar, isso MUDARIA sua característica NATA!
Conheço o tempo do teste, jogo há 7a o MUCA e não foi esquecido, foi colocado algo que seria mais próximo do ideal ao char, visto que NÃO FOI CRIADO com BUFF!
TÓPICOS RELACIONADOS A BUFF DO MG:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...r-classe-de-mg
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/8296-Buff-de-MG
Última edição por DARTHV4D3R; 31/01/2014 às 14:03.
Bom, a pedido do criador do tópico, vou fechá-lo. Acredito que a questão dos buffs tenha sido esclarecida.
Sobre o MG não possuir buff, como foi dito, a Webzen criou o char assim.
Caso alguém queira reabrir (para acrescentar algo referente ao tópico), basta enviar uma MP.