Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Questão dos BUFF dos chars !

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Colocando novamente minha DUVIDA sobre os BUFF e como funciona !

    Citação Postado originalmente por Gizoid Ver Post
    Buff de BK (Greater Fortitude): Aumenta a vida, depende da energia e da vitalidade, e também da party (na fórmula original do MU, cada membro da party aumenta a fortitude em 1%). Tem tempo limitado (não sei a fórmula do tempo, tampouco os fatores que influenciam). A fórmula da Greater Fortitude foi alterada no MUCABRASIL.

    Buff de ME (Greater Defense, Greater Damage): Aumenta dano e defesa (dano = ene/7 + 3; defesa = ene/8 + 2). No Mu C.A, possui tempo ilimitado. É o único buff que pode ser dado sem party.

    Buff de SM (Soul Barrier, ou Mana Shield): Aumenta a absorção de dano (algo que é diferente da defesa). Sua intensidade (expressa em porcentagem) aumenta com a agilidade, e também com a energia. O tempo, expresso em segundos, varia com pontos em energia. A fórmula da intensidade do MS foi alterada, portanto, a porcentagem mostrada quando se coloca o mouse em cima da skill é incorreta (sem essa alteração, o MS absorveria 100% do dano, e o Soul Master seria imortal).

    Buff de DL (Critical Damage): Aumenta o dano e a taxa de danos críticos (dano azul escuro). O buff aumenta com Liderança ("Comando"), o tempo de buff aumenta com energia.

    Abçs!
    Muito Bom o esclarecimento!Sendo q sobre energia ser duração e geralmente agilidade ser a "força"do buff eu ja sabia Obvio,Mesmo assim não entendo como muita gente ainda pensa q MS é somente Energia...
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #32
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Colocando novamente minha DUVIDA sobre os BUFF e como funciona !

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Muito Bom o esclarecimento!Sendo q sobre energia ser duração e geralmente agilidade ser a "força"do buff eu ja sabia Obvio,Mesmo assim não entendo como muita gente ainda pensa q MS é somente Energia...
    MANA SHIELD (MS) - Escudo de Mana - Se entendessem o que é escudo e que AGILIDADE está intrínseca a função de VELOCIDADE em ATAQUE e DEFESA entenderiam! Sem agilidade ou com menos pontos em agilidade, o MS perde sua função de defesa, logo, quem acha que ENERGIA basta não vê defesa, apenas foca o DANO...

    O MS para ter efeito completo deve ter pontos fulls em AGILIDADE (Velocidade na Defesa e Ataque) e ENERGIA (Tempo de duração do escudo), além do fato de ter maior DANO.
    Última edição por DARTHV4D3R; 31/01/2014 às 10:40.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #33
    Elite Bull Fighter Avatar de jan
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colocando novamente minha DUVIDA sobre os BUFF e como funciona !

    Citação Postado originalmente por darthv4d3r Ver Post
    mana shield (ms) - escudo de mana - se entendessem o que é escudo e que agilidade está intrínseca a função de velocidade em ataque e defesa entenderiam! Sem agilidade ou com menos pontos em agilidade, o ms perde sua função de defesa, logo, quem acha que energia basta não vê defesa, apenas foca o dano...

    O ms para ter efeito completo deve ter pontos fulls em agilidade (velocidade na defesa e ataque) e energia (tempo de duração do escudo), além do fato de ter maior dano.
    sm, bk ambos não podem reclamar do bufe porem mg, um clase bunita mais que nao tem bufe!! Pq?
    Por que os adm.s disem que mg ganha mais pontos.. Sim é verdade mais são pontos unuteis que nao deicha mg competir com as outras clases

    mais á anos vejo tanto no forum quanto no jogo reclamações muitas pedidos muitos para melhoras na clase (mg) mais é emvão acho q isso nunca irá acontecer

    mais adm.s emsistem q mg ganha mais pontos isso basta!!

    Intao deveria upar um mg e ver como a clase é desrespeitada e como depois de full é fraca
    todos humilhão fazer oq é realidade!! Visão!!

  4. #34
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Colocando novamente minha DUVIDA sobre os BUFF e como funciona !

    Citação Postado originalmente por jan Ver Post
    sm, bk ambos não podem reclamar do bufe porem mg, um clase bunita mais que nao tem bufe!! Pq?
    Por que os adm.s disem que mg ganha mais pontos.. Sim é verdade mais são pontos unuteis que nao deicha mg competir com as outras clases

    mais á anos vejo tanto no forum quanto no jogo reclamações muitas pedidos muitos para melhoras na clase (mg) mais é emvão acho q isso nunca irá acontecer

    mais adm.s emsistem q mg ganha mais pontos isso basta!!

    Intao deveria upar um mg e ver como a clase é desrespeitada e como depois de full é fraca
    todos humilhão fazer oq é realidade!! Visão!!
    Pergunte isso à Webzen, criadora do MU! MG foi assim criado, logo, não tem o prq um servidor querer mudar o que de fato não é de sua característica.

    Vários tópicos desse assunto, favor, use o busca!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #35
    Elite Bull Fighter Avatar de jan
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colocando novamente minha DUVIDA sobre os BUFF e como funciona !

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pergunte isso à Webzen, criadora do MU! MG foi assim criado, logo, não tem o prq um servidor querer mudar o que de fato não é de sua característica.

    Vários tópicos desse assunto, favor, use o busca!
    Si colocar isso em questão que o um serve nao pode modificar detalhe (dimençao,novos boss , madanças em drope 10%.. 40% 60% entre isso varias outras coisas forão modificadas intão isso nao é descupa para outras mudanças

    e um fato decorido a ums anos atrais q foi colocado bufe de bk no mg logo apóis retirado. modificaçao no serve sempre teve sempre vai ter /o problema é ver oque realmente presisa..

  6. #36
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Colocando novamente minha DUVIDA sobre os BUFF e como funciona !

    Citação Postado originalmente por jan Ver Post
    Si colocar isso em questão que o um serve nao pode modificar detalhe (dimençao,novos boss , madanças em drope 10%.. 40% 60% entre isso varias outras coisas forão modificadas intão isso nao é descupa para outras mudanças

    e um fato decorido a ums anos atrais q foi colocado bufe de bk no mg logo apóis retirado. modificaçao no serve sempre teve sempre vai ter /o problema é ver oque realmente presisa..
    Nada a ver uma coisa com outra! Isso é configuração do jogo e não mudar a característica do char! O empréstimo do buff do BK ao MG foi uma tentativa, que jogadores não gostaram, mas a característica do MG não é de ter BUFF.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #37
    Elite Bull Fighter Avatar de jan
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colocando novamente minha DUVIDA sobre os BUFF e como funciona !

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nada a ver uma coisa com outra! Isso é configuração do jogo e não mudar a característica do char! O empréstimo do buff do BK ao MG foi uma tentativa, que jogadores não gostaram, mas a característica do MG não é de ter BUFF.
    uma tentativa de melhorar a clase colocando bufe de bk provando que nao ér erado muito menos inadequado muda as caracteristicas do char e provando tambem que a clase necesita por isso e por nem uma outra razão eles colocarão o bufe no mg no intanto isso decoreu em um certo tempo q o mu.ca estáva evoluindo mais com passar do tempo foi crecendo e assim esquecero ou ignorarão o fato.

    si forem no hall da fama vão ter uma ideia comparando o dos mg.s com os das outras clases isso é uma vergonha pra um serve q ja tem um certo merito mais dificiomente a questão será coloca em pratica,.

  8. #38
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Colocando novamente minha DUVIDA sobre os BUFF e como funciona !

    Citação Postado originalmente por jan Ver Post
    uma tentativa de melhorar a clase colocando bufe de bk provando que nao ér erado muito menos inadequado muda as caracteristicas do char e provando tambem que a clase necesita por isso e por nem uma outra razão eles colocarão o bufe no mg no intanto isso decoreu em um certo tempo q o mu.ca estáva evoluindo mais com passar do tempo foi crecendo e assim esquecero ou ignorarão o fato.

    si forem no hall da fama vão ter uma ideia comparando o dos mg.s com os das outras clases isso é uma vergonha pra um serve q ja tem um certo merito mais dificiomente a questão será coloca em pratica,.
    Meu caro, sabe o que significa característica? Significa algo padronizado, que já faz parte do ser/coisa... Great of Fortitude é magia do BK e se desconhece, o MG é uma mesca dos chars DW e DK, ou seja, de chars não evoluídos, então, não tem o porquê usar magias desses chars evoluídos: SM e BK! A característica dele é manter se nesse nível e não alterar, isso MUDARIA sua característica NATA!

    Conheço o tempo do teste, jogo há 7a o MUCA e não foi esquecido, foi colocado algo que seria mais próximo do ideal ao char, visto que NÃO FOI CRIADO com BUFF!

    TÓPICOS RELACIONADOS A BUFF DO MG:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...r-classe-de-mg

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/8296-Buff-de-MG
    Última edição por DARTHV4D3R; 31/01/2014 às 14:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #39
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colocando novamente minha DUVIDA sobre os BUFF e como funciona !

    Bom, a pedido do criador do tópico, vou fechá-lo. Acredito que a questão dos buffs tenha sido esclarecida.

    Sobre o MG não possuir buff, como foi dito, a Webzen criou o char assim.

    Caso alguém queira reabrir (para acrescentar algo referente ao tópico), basta enviar uma MP.

Tópicos Similares

  1. Sobre A Questao De Buffs De Elfa.
    Por BK_RaTo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/09/2012, 14:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/09/2012, 15:19
  3. A Questao Do Evento De Natal
    Por calimbero no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 22/12/2010, 19:37
  4. Questão antiga, Pensamento novo.
    Por Crisdark no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 30/08/2010, 15:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •