Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: O que aconteceu com as Elfs que vendem buff?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: O que aconteceu com as Elfs que vendem buff?

Olá!

Faz uma semana que conversando com um jogador sobre o MUCABRASIL acabou surgindo esse mesmo assunto!

Porque hoje em dia não se encontra mais Elfas vendendo Buff Full? Porque não vale mais a pena?

Antigamente existiam poucas Elfas no servidor e a maioria dos jogadores desejavam upar apenas SMs e BKs, em segundo plano vinham os DLs e depois as Elfas, pouco acima dos MGs.

O DL valorizou quando descobriram que se tratava de um char feito para liderar, por isso possui vantagem para registrar quando comparado com outras classes (mas isso é assunto para outro tópico). As Elfas valorizaram quando foi implantando o Buff infinito (fomos o primeiro servidor Brasileiro com esse recurso), alguns descobriram que poderiam lucrar com a venda de Buffs, começaram a cobrar por isso, então o que mais se passou a ver em anúncios, foram Elfas vendendo os seus Buff Full e existiam poucas no server.

Com o tempo alguns começaram a especular e aumentar os preços, ao mesmo tempo os computadores de muitos foram melhorando e logo tínhamos jogadores upando duas, três até cinco ou mais contas então pensaram:

Porque eu não upo uma Elfa para buffar os meus Chars?

Porque eu não upo uma Elfa para buffar a minha Guild?

Upar uma Elfa para buffar os chars das minhas cinco contas sai "mais barato" do que ficar comprando Buffs caros.

E assim começaram a upar Elfas, de forma que hoje muitos possuem para buffar suas contas, amigos e Guilds, acabando com uma dependência que já estava incomodando.

Enfim, hoje existem muitas Elfas, não existe mais a necessidade de gastar comprando buffs.

Abs.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Faz uma semana que conversando com um jogador sobre o MUCABRASIL acabou surgindo esse mesmo assunto!

Porque hoje em dia não se encontra mais Elfas vendendo Buff Full? Porque não vale mais a pena?

Antigamente existiam poucas Elfas no servidor e a maioria dos jogadores desejavam upar apenas SMs e BKs, em segundo plano vinham os DLs e depois as Elfas, pouco acima dos MGs.

O DL valorizou quando descobriram que se tratava de um char feito para liderar, por isso possui vantagem para registrar quando comparado com outras classes (mas isso é assunto para outro tópico). As Elfas valorizaram quando foi implantando o Buff infinito (fomos o primeiro servidor Brasileiro com esse recurso), alguns descobriram que poderiam lucrar com a venda de Buffs, começaram a cobrar por isso, então o que mais se passou a ver em anúncios, foram Elfas vendendo os seus Buff Full e existiam poucas no server.

Com o tempo alguns começaram a especular e aumentar os preços, ao mesmo tempo os computadores de muitos foram melhorando e logo tínhamos jogadores upando duas, três até cinco ou mais contas então pensaram:

Porque eu não upo uma Elfa para buffar os meus Chars?

Porque eu não upo uma Elfa para buffar a minha Guild?

Upar uma Elfa para buffar os chars das minhas cinco contas sai "mais barato" do que ficar comprando Buffs caros.

E assim começaram a upar Elfas, de forma que hoje muitos possuem para buffar suas contas, amigos e Guilds, acabando com uma dependência que já estava incomodando.

Enfim, hoje existem muitas Elfas, não existe mais a necessidade de gastar comprando buffs.

Abs.
    Eu tenho 2 elfas e mesmo assim compro buff por preguiça de loga-las as vezes :S.

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Eu tenho 2 elfas e mesmo assim compro buff por preguiça de loga-las as vezes :S.
    O administrador não generalizou.

Vamos colocar a cabeça pra pensar né amigo?

E não necessariamente que você pelo fato de ter elf nunca vai pagar buff...

Eu pelo menos quando estou em treta eu pago um buffinho... (também por preguiça, claro).

Abs.

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Sobre o fato da venda de buffs acho que ficou bem esclarecido, porém outro ponto é se realmente vale a pena upar uma elfa nos dias de hoje.
    Em minha opinião vale sim, provavelmente se eu fosse upar do 0 novamente, eu uparia uma elfa à 150 resets para buffar os chars subsequentes, pois depender do buff alheio para upa atrasa e muito no up, não dispenso minha elfa em momento algum, tanto que estou upando ela agora à 250 resets para ela suprir outras necessidades in-game.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Hoje em dia tem muitas elfas pq ficou mais fácil de se upar tem mais spots tem guardas, igual em Aida la vc pode upar sua elfa tranquilamente sem se preocupa com pks.
    Pra quem já tem char ful e quer upar uma elfa e mamão com açúcar...
    Querendo ou não upar uma elfa é vantagem não só pelo lado de querer lucrar com o buf dela mais sim para beneficio de si próprio para tretas, bos, cs, etc.
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    AidaXP

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    O administrador não generalizou.

Vamos colocar a cabeça pra pensar né amigo?

E não necessariamente que você pelo fato de ter elf nunca vai pagar buff...

Eu pelo menos quando estou em treta eu pago um buffinho... (também por preguiça, claro).

Abs.
    E quem te perguntou?
    Não entendi a nescidade do seu comentário...
    ... achei inútil

Eu estou passando aqui o motivo pelo qual as vezes compro buff = preguiça.
    acho que não precisa desenhar.

Banido Avatar de Dark_Slaye
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

ta tenso hj em dia

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Pra Mim vejo Muitas Elfs Bufando away Em varias sala do servidor a questao e se vc procurar vai achar muitas..
    Nao ta Muito Tenso achar elfs hoje m dia nao..

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

A questão não é dessa de não ter elf vendendo buff, mas sim tem momentos do dia em que é difícil achar elf no servidor que esteja de buff seja vendendo ou até away ( as guilds agora escondem em locais realmente difíceis de achar por motivos que outras guilds rivais matam as elf para eles não upar com " FACILIDADE " ) e se comparar a tempos atrás, você encontrava elf vendendo buff o dia TODO 24 horas MESMO ( manhas, tardes, noites e até mesmo MADRUGADA ) mas nesse tempo o buff o valor de venda era caro ( lembro da época que era 500kk e até mesmo 5/5 ) e a quantidade de elf era muito pouca.

Hoje o buff custa 15kk para menos e acha até mesmo FREE/AWAY , tem elf pra ******* no server porém elas estão muito bem escondida ou é somente para uso PESSOAL ( muitas das elfs que tem é somente para esse fim ) e poucos agora pensam em elf como LUCRO por valor do buff estar no MÍNIMO comparado a ANTES.

Tópicos Similares

1. Comprem Elfs.
    Por Wellington Reis no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 16/09/2013, 06:23
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2013, 11:44
  3. Voces vendem fenrir?
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/07/2010, 22:17
  4. O que aconteceu?