Olá!
Para o Driver de vídeo parar de responder assim tão frequentemente pode ser que seu PC não suporte o jogo, ou se suporta, você não pode fazer mais nada além de estar com o jogo aberto.
Também pode ser sua internet, lembrando que quantidade não é qualidade.
Abs.
Sua net de 2 mega é boa se for isso q falo
faz um up msm que deve resolver ou é problema de incompatibilidade com outros aplicativos quando aberto ao msm tempo
procura log do erro e posta ai pra gente ver
Boa tarde já tive esse problema tbm, internet com ctz não é o problema pois sempre tive 4 mega com media de 3,5 corrente, também tenho amigos no mu que jogam com internet 3G e logam 2 acc facin.
Creio que no seu caso esta na sua memoria de vídeo ou o drive de video/rede que pode estar errado/desatualizado, baixe o Easy drive da um scan no seu pc e atualize os drivers pra começar.
Tenho uma maquina com video onboard de 64 MG de video e fufa normal, por isso desconfio dos seus drivers de rede e video, verifica tbm quais processos estão pesando quando você abre mu e o youtube, caso não tenha nenhum muito pesado coloque o processo do mucabrasil com prioridade alta (processos>mucabrasil>clica com direito>prioridade alta).
Mu é jogo antigo e muito leve, se brinca ja roda em celulares de hoje em dia.
Duvida skype = ti.so (Tiago Souza)
Boa sorte!
Já vi milhares de tópicos falando sobre o assunto^^.
Eu tenho a seguinte conclusão: quando você toma DC de internet e der F9 o MU vai aparecer com a mensagem na tela: "Você foi desconectado do servidor"
Se o jogo não estiver abrindo quando vc aperta F9 de certo ele terá fechado por culpa do seu computador, isso acontecia muito comigo.
Eu aconselho você aperfeiçoar seu PC para o MU C.A rodar sem dar esse problema e sem muito lag (aconselho por uma placa de video descente).
Aconselho também que não exija muito de seu PC quando estiver jogando (tipo abrir 2 ou mais usuários, abrir muitos programas, evitar minimizar o jogo em lugares onde tem muitos players ou moobs/monstros).
Um detalhe importante tmbm é o erro 999 http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=jogo+aberto
^^
Última edição por DjotaCoutinho; 02/01/2014 às 15:05.
Muito obrigado pela ajuda galera.
Mas o jeito mesmo,é da uma melhorada no pc. KKK