Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Roubo!!

Spider Avatar de lucasklen
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Post Roubo!!

Um cara nub me roubo gms da um jeito ae tenho email mais peçopr arecuperar acc o email no chega porfavor me respondam pelo menos lutei muito pra deixar me char com 420rr pro cara vim e me roubar faça mil favor respondam!!por favor

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Roubo!!

Citação Postado originalmente por lucasklen Ver Post
    Um cara nub me roubo gms da um jeito ae tenho email mais peçopr arecuperar acc o email no chega porfavor me respondam pelo menos lutei muito pra deixar me char com 420rr pro cara vim e me roubar faça mil favor respondam!!por favor
    Verefique sua Lixera no meu e-mail e sua caixa de spam, + nao sao tratados casos de roubos no forum, em todo caso tbm n é permitido trocar/vender e compartilhar acc ...
    Última edição por Masaclador; 02/01/2014 às 11:14.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubo!!

Citação Postado originalmente por lucasklen Ver Post
    Olá!

Não recomendamos compartilhamento de contas, quem faz é por conta e risco. Sem seu login é impossível alguém lhe roubar, logo quem lhe "roubou" tinha alguma informação. Como não é possível trocar o e-mail de cadastro, vc poderá recuperar sua conta aqui: www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados Usando seu login, depois será mostrado algumas partes do e-mail do cadastro, que se a conta é sua deverá saber, basta ir até a caixa de entrada do e-mail indicado e recuperar sua conta pedindo uma nova senha com o link que irá receber (Lembra-se de verificar o **** eletrônico).

Se você sabe qual o e-mail é, mas não tem acesso, basta entrar em contato com o provedor de e-mails que eles podem lhe devolver.

Se você não lembra qual e-mail a conta esta cadastrada, então só lhe restara isso:
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=cadastro

Sugiro que leia:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

6. Segurança

6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL criptografa todas as senhas dos jogadores.

6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo, o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

6.3 - O Jogador se compromete em guardar em segurança o Login, nomes dos Chars, Senha, Número pessoal e a senha do e-mail do cadastro (se esquecer qual é o login, não será possível utilizar o sistema de Recuperar dados no site), pois se caso esses dados forem compartilhados com terceiros, não vamos nos responsabilizar, portanto, tenham cuidado e garantam o Sigilo.

6.4 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados da conta, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto, mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

6.5 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

6.6 - Se o jogador perder o acesso ao e-mail do cadastro deverá fazer o seguinte:
    Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    Observações importantes: A - A troca do e-mail do cadastro está suspensa por tempo indeterminado desde o dia 03/04/2012, conforme orientamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224.
    B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu e-mail pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.

6.7 - Não será possível efetuar a troca do Login criado para jogar no MUCABRASIL.

6.8 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do Mu C.A Brasil, assim como as regras do nosso Fórum.

6.9 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto, caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido supostamente roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto, todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

6.11 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    E-mails, Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

6.12 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
    E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
    Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.

6.13 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto, siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

6.14 - Por medida de segurança é extremamente recomendado que não rode mais de uma Janela de Mu Online no mesmo computador e ao mesmo tempo (seja do MUCABRASIL ou de outros servidores de Mu Online), pois isso poderá causar bugs na conta e nos itens. Não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos que o jogador venha a adquirir devido a não-observância dessa regra.

6.15 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.
    Abs.

Tópicos Similares

1. Roubo
    Por AnjOReYeL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/05/2013, 09:47
  2. Roubo ou Bug?
    Por cyclops01 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 31/03/2013, 12:03

Permissões de Postagem