Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Última edição por DARTHV4D3R; 04/01/2014 às 21:02.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Vip voltou, agora falta só o fenrir black que sumiu do bk ...
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Olá @_DeathMask.
É improvável que coisas do tipo aconteçam, mas de qualquer forma não custa nada verificar, mas isso necessita da confirmação dos dados da conta portanto:
Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o seu login, número pessoal e os detalhes do que deseja tratar.
Abs.
Já fiz isto só dar uma olhada lá agora, infelizmente, é pouco provável mas aconteceu ...
Adicionando uma coisa que eu havia esquecido, tinha também 2 rings de zem 1 ice e outro earth ambos com 3% de rec e zem, e 1 pendant ice+13+m.adds, esses também sumiram, e havia jóias neste mesmo bau (trade) e não sumiram, já os rings/pendant e fenrir que estavão no MG e passei pro tradebau, sumiram ... os rings não me recordo se deixei no tradebau ou no BK
Última edição por _DeathMask; 04/01/2014 às 22:27.
O Rei da zorra toda!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Conforme você me enviou por PM:
Como explicamos é improvável que isso aconteça, afinal foi restaurado um backup de todos os jogadores.Postado originalmente por _DeathMask
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Ainda há problemas com jogadores FREE que estão conseguindo logar
O Rei da zorra toda!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Oque eu acho que pode ter acontecido é, como voce fes uma negociação, os itens voltam para onde estavam antes da negociação ... no Caso se você passou do BK para o MG o itens voltam para o BK, bem foi so um exemplo, veja onde eles estavam antes de voce fazer o trade e os procure ...
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt