Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pontos vip desafio 500 reset

Skeleton Avatar de Automotiva
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Padrão Pontos vip desafio 500 reset

Gostaria de saber se dps de aceitar o desafio dos 500 resets, msm se o plano vip acabar os pontos que vem quando reseta permanecem como se fosse vip ?

Automotiva
    GodEnel
    Marx_

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Pontos vip desafio 500 reset

Esses pontos aos quais você se refere serião os 3k a mais por ter 500rr ? se for , sim você recebe normalmente 220 pontos por cada rr , e + 12 pontos por cada rr acima de 250 (3k) , Abrçs

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Não, acho q n me expressei bem.

Exemplo, cheguei aos 250 rr com uma conta VIP PLUS, ai aceito o desafio, só que ai meu vip acaba, ai reseto como FREE, gostaria de saber que os pontos que virão vão ser os 12 do desafio + os pontos de quando era vip.

Automotiva
    GodEnel
    Marx_

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Desafio 500 rsts: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32

Atenção: Ao aceitarem o desafio, tomem cuidado se desejarem voltar para o plano Grátis, se optarem por isso dentro do desafio, façam se estiverem com mais de 251 Resets, pois como o plano Grátis volta um reset, no caso, estando com 251 volta para 250 Resets, será necessário aceitar novamente o desafio e pagar os 2kkk.

Se vc entrar no desafio, como descrito acima, vc terá que pagar novamente a taxa: 2kkk.

O desafio segue o formato do Plano que o jogador tem:

- Enquanto estiver com Plano Free: Pontos do plano + 12 pontos por reset

- Enquanto estiver com Plano Vip/Plus: Pontos do plano + 12 pontos.

É importante salientar que os pontos que o char ganha SOMENTE serão mantidos mediante o PLANO escolhido. Se estava nos Planos Vip/Plus e voltou para Plano Free, ao resetar o char, ele automaticamente receberá os pontos do Plano Free + 12 pontos por reset no Desafio.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Pó então que praticamente pagar 2 vezes pra chegar aos 500 reset com os pontos vips ? Não devia perder os pontos vip plus depois de aceitar o desafio não.

Automotiva
    GodEnel
    Marx_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Automotiva Ver Post
    Pó então que praticamente pagar 2 vezes pra chegar aos 500 reset com os pontos vips ? Não devia perder os pontos vip plus depois de aceitar o desafio não.
    Você não entendeu: o pontos seguem os planos que a Acc(conta) tem, ou seja, enquanto usar Plano Free os chars da conta terão os pontos do plano. Se entrou no desafio com algum char dessa conta, os pontos serão os recebidos da plano + 12 pontos por reset além dos 250 resets, conta básica de matemática.

Quanto a pagar os 2kkk somente pagará novamente ao char que, estando com 251 resets vc resolver sair do Plano VIP/Plus para o Plano Free, onde volta 1 reset a todos os chars da Acc, lvl 400 e 25 pontos em cada atributo, coisa que já deveria saber desde a primeira vez que optou comprar Plano VIP/Plus.
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/01/2014 às 10:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Ou n to entendendo oq vc tá querendo dizer ou vc q n tá ^^

Então se eu por exemplo chegar 400 reset como vip plus e a conta vip acabar, os pontos que irão vir no 401º vão ser do antigo vip ou free + os 12 pontos :P ?

Mt complicado '-'
    Última edição por Automotiva; 05/01/2014 às 11:07.

Automotiva
    GodEnel
    Marx_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Automotiva Ver Post
    Ou n to entendendo oq vc tá querendo dizer ou vc q n tá ^^

Então se eu por exemplo chegar 400 reset como vip plus e a conta vip acabar, os pontos que irão vir no 401º vão ser do antigo vip ou free + os 12 pontos :P ?

Mt complicado '-'
    Minha cara, vc que não está entendendo: Plano x Resets. Um char com 400 resets Plano Vip/Plus receberá os pontos indicados do plano X 250 resets + 12 pontos/reset além dos 250 rsts (12X150=1800 pontos). Se sair do Plano Vip/Plus e voltar para o Plano Free, receberá os pontos do plano até 250 resets + 12 pontos/reset, ou seja, no desafio, receberá os pontos a mais somente do Desafio, além dos pontos que normalmente receberá do plano (220 Free, exceto MG(280) e 280 Vip/Plus, exceto MG(340)).

Entenda que o desafio lhe dará 3k (3.000) pontos a mais, somando 12 pontos x 250 rsts do desafio, além dos pontos recebidos no plano que escolheu: Free, Vip ou Plus. Os pontos dos planos são limitados aos 250 rsts, o char que entrar no desafio e chegar a 500 rsts, somará 3.000 pontos a mais, simples assim!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/01/2014 às 11:34.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Olá!

Entendi oque você quis dizer.

Você quer saber se estando no Desafio após os 250rr com uma conta vip/plus e o vip acaba sua conta ficara vip/plus, bom é evidente que não afinal se acabou, acabou, sua conta não ficará vip/plus infinitamente apenas porque aceitou o Desafio.

Abs.
    Última edição por DarkOwl; 05/01/2014 às 12:14.

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Ah ok, acho que entendi agora ^^, vlw darthvader.

Automotiva
    GodEnel
    Marx_

Tópicos Similares

1. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  2. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  3. Como funciona Reset/Pontos/Vip?
    Por Phyron no fórum Dúvidas
    Último Post: 24/09/2010, 15:49
  4. Pontos por reset depois do desafio (250)
    Por bUrN no fórum Dúvidas
    Último Post: 30/08/2010, 11:18
  5. Pontos Recebidos por Reset
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/04/2010, 00:31

Permissões de Postagem