Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre os SET's 380

Marcosmk
    Visitante Avatar de Marcosmk

Padrão Sobre os SET's 380

Bom, eu tenho um set 380 completo para sm mas ainda tenho 15 resets e para mim fica dificil usar pois reseto no 375 e para mim é fácil chegar no 380 mas se eu resetar o set que eu estou usando o 380 mão irá proteger.
    E cheguei numa seguinte sugestão TODOS os sets 380 poderiam ser usados pelomenos pelas pessoas acima de 10 ou 15 resets aí facilitaria um pouco a vida das pessoas.

Spider Avatar de Nati
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Post Re: Sobre os SET's 380

Xi acho q vc n precisa reseta lv 375 , se vc for free eh lv 350 q vc reseta
    olha a tabela abaixo
    •0 a 3 resets - Level 300
    •4 a 10 resets - Level 325
    •11 a 35 resets - Level 350
    •36 a 80 resets - Level 375
    •81 a 250 resets - Level 400

essa eh a tabela de free mas se vc for vip ou vip plus olha no http://forum.mucabrasil.com.br/showt...seu-personagem

Repondendo a sua pergunta os 7 380's sao + pra duelos(x1) pra upar use outro set
    Beijos ;*
    http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Nati_elf
    Última edição por Nati; 26/05/2010 às 13:31.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre os SET's 380

Citação Postado originalmente por Marcosmk Ver Post
    Bom, eu tenho um set 380 completo para sm mas ainda tenho 15 resets e para mim fica dificil usar pois reseto no 375 e para mim é fácil chegar no 380 mas se eu resetar o set que eu estou usando o 380 mão irá proteger.
    E cheguei numa seguinte sugestão TODOS os sets 380 poderiam ser usados pelomenos pelas pessoas acima de 10 ou 15 resets aí facilitaria um pouco a vida das pessoas.
    Opa!

Bom, itens lvl 380 independe dos resets dos personagens, somente precisa estar com lvl 380 para usá-los e ativar seus adds devidos, como a proteção do set, embora nesse servidor temos resets, o que deixa a dureza do set quase que insignificante como fator de proteção ao personagem devido justamente os pontos dos resets já fazerem o efeito de defesa, no entanto, se fosse apenas por lvls o jogador precisaria sim de fato da dureza do set como fator de proteção a mais.

Quanto a mudar a configuração do item lvl 380, já é da configuração desta versão o lvl 380 no item não sendo possível mudar.

Sugiro a você utilizar Sets Ancients, pois darão tanto defesa quanto ataque a mais nos seus primeiros resets. Se for apenas defesa para o char, pode ser utilizado um set excelente+13+1 add mesmo que já lhe dará proteção. Agora, como estamos num servidor por resets, naturalmente seus pontos na sua build farão a defesa de seu char contra os monstros, podendo ou não usar sets para isso, pois o que mais se usa os sets aqui é para duelos e eventos especiais do que para apenas um UP.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 26/05/2010 às 13:40.

Marcosmk
    Visitante Avatar de Marcosmk

flw pessoal.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s

Permissões de Postagem