Quando você usa portal em lands você vai parar em lorencia ou noria(no caso das elfas).^^
@Pur3Forc3
no caso de CW ele vai pra safezone normalmente^^ (lá tem 2 quando o evento não falha rsrsrs)
Quando você usa portal em lands você vai parar em lorencia ou noria(no caso das elfas).^^
@Pur3Forc3
no caso de CW ele vai pra safezone normalmente^^ (lá tem 2 quando o evento não falha rsrsrs)
Última edição por DjotaCoutinho; 07/01/2014 às 13:11.
Digamos assim , eu estou usando o alto dc em lands apenas para informar o lvl para as pessoas da guild, fica ruim eu levar um dc relogar resetar e logar de novo ...
+ por arranque esta otimo mesmo, esta de parabéns rafael ^^
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Quem disse que se você pega lvl de resetar você vai resetar? discordo desse seu pensamente, nem todos que pegam lvl 400(ou outro qualquer) vão resetar logo em seguida, não acha?
Existem aqueles que pegam lvl de resetar para ir em eventos e principalmente quem já tem 500rr que quer mudar a build.
E como você mesmo falou agora, o cara leva DC, ai loga de novo ai reseta (vai desconectar novamente) ai loga de novo e distribui os pontos e reloga de novo.
Um /automove seria bem mais confortável dessa forma.^^
Tudo bem, eu não havia pensado no caso de "fazer outra coisa" após chegar no level, mas...
Minha intenção nunca foi facilitar quem fica away, como o @Concorde observou anteriormente, a intenção é liberar spots e liberar recursos no servidor.
Se você quer atingir level X para fazer outra coisa depois, esse não é o objetivo do comando.
Para fazer isso você não precisa desse comando ou qualquer outro, pois, ele não irá fazer a "coisa" por você.
Logo, esse novo comando vai apenas facilitar a vida de quem fica away.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Quero é ver quem estiver em aida por exemplo upando e vai usar esse recurso só pra facilitar que os outros achem spot...
rs
Eu mesmo não pretendo usar ao menos que esteja em land's por exemplo q é um lugar onde só teria parceiros de guild.
Quero dizer: Não acho que muita gente vai querer passar por esse desconforto só pra ajudar os outros a acharem spot.
Sem falar no que vai ter de gente matando o pessoal faltando 1 lvl só pra irritar (mais não vem ao caso).
Bom, @rafael, minha opinião foi dada, faça com ela o que achar melhor, ela é sua agora.
Cada um vai usar como achar melhor, eu não posso controlar as pessoas.
Não entendi qual seria o "desconforto" de usar o comando.
Seria tomar um DC?
Ninguém é obrigado a abrir a loja pessoal e revelar seu level para outra pessoa.
Você pode usar o comando e ninguém vai saber que você vai ser desconectado no level X.
Também não vejo isso como um problema, afinal o /info também sempre revelou o level dos jogadores.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Eu acho muito Util esse comando costumo deixar upando char na hora do almoço do meu serviço no Not (exemplo agora tem 1 char upando) e querendo ou não Not esquenta mais e como não mexo nele é ótimo quando pegar lvl ele dar DC pq ai ele deixa de esquentar tanto e comer bateria ^_^
.
![]()
![]()
Desnecessário, o fórum é livre para qualquer um opinar nas sugestões independente de a pessoa ser ''marcada'' ou não, porem concordo com a sugestão.
Não sei se é possível, mas um comando ''/Auto reset'' seria bom, porem disponibilizado apenas para VIP Plus.
O Char deveria estar com o Lv para reset + Zem do Reset, assim que o personagem alcançasse o lv do Reset ele
seria desconectado automaticamente o zem seria descontado e quando logasse novamente estaria resetado.
Última edição por DarkOwl; 07/01/2014 às 15:14. Razão: Evite flood. Quando seu post for o último, use o EDITAR POST.