Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Comando /autodc

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Comando /autodc

    Estava atras de informações sobre esse novo comando e achei o seguinte: "/autodc (level) (mensagem)"
    Ai surge algumas duvidas pra mim, essa mensagem será exibida aonde e que tipo de mensagem é? E se eu quiser desligar o autodc eu faço como? Tentei coisas do tipo: autodc 0 ou autodc 500 mas ele não "permite".
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Estava atras de informações sobre esse novo comando e achei o seguinte: "/autodc (level) (mensagem)"
    Ai surge algumas duvidas pra mim, essa mensagem será exibida aonde e que tipo de mensagem é? E se eu quiser desligar o autodc eu faço como? Tentei coisas do tipo: autodc 0 ou autodc 500 mas ele não "permite".
    Se Você abrir uma loja na sala 20 e digita /autodc 400 mensagem isso ficara na loja, ja nas salas normais, a mensagem nao aparece.

    Para desligar o /autodc é digitar um lvl inferior ao que voce esta, por exemplo /autodc 15 , de um aplicar em sua loja e pronto ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Estava atras de informações sobre esse novo comando e achei o seguinte: "/autodc (level) (mensagem)"
    Ai surge algumas duvidas pra mim, essa mensagem será exibida aonde e que tipo de mensagem é? E se eu quiser desligar o autodc eu faço como? Tentei coisas do tipo: autodc 0 ou autodc 500 mas ele não "permite".
    Eu pretendo criar um tópico depois explicando melhor o funcionamento do comando, estou verificando um probleminha com a sala de siege.

    Logo te explico melhor, mas a mensagem é referente ao "personal shop".

    Para desligar use /autodc off ou /autodc 10 (presumindo que você esteja num level > 10)
    Então se você estiver no level 350 , você pode digitar /autodc 10, autodc 20, 30, 40... qualquer número abaixo de 350 que desativa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu pretendo criar um tópico depois explicando melhor o funcionamento do comando, estou verificando um probleminha com a sala de siege.

    Logo te explico melhor, mas a mensagem é referente ao "personal shop".

    Para desligar use /autodc off ou /autodc 10 (presumindo que você esteja num level > 10)
    Então se você estiver no level 350 , você pode digitar /autodc 10, autodc 20, 30, 40... qualquer número abaixo de 350 que desativa.

    []'s
    rafael , se puder lembre-se de retirar as "[ ]" *-*
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #5
    Banido Avatar de Lamuquinha
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: autodc

    A Administração esta de parabens achei otimo esta nova atualização..!
    Última edição por Lamuquinha; 05/01/2014 às 17:21.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Se Você abrir uma loja na sala 20 e digita /autodc 400 mensagem isso ficara na loja, ja nas salas normais, a mensagem nao aparece.

    Para desligar o /autodc é digitar um lvl inferior ao que voce esta, por exemplo /autodc 15 , de um aplicar em sua loja e pronto ...
    O funcionamento do comando é o mesmo para todas as salas agora, isso da mensagem ser diferente foi apenas quando eu estava testando com um pequeno grupo de jogadores.
    @Concorde
    Acredito que tenha conseguido usar o comando.

    A loja estar aberta é opcional, se estiver, a mensagem aparece lá, caso contrário não.
    O comando funciona do mesmo jeito, chegando ao level desejado é desconectado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Pra que serve esse comando autodc? To com ''medo'' de testar aqui em k6 por motivos obvios
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O funcionamento do comando é o mesmo para todas as salas agora, isso da mensagem ser diferente foi apenas quando eu estava testando com um pequeno grupo de jogadores.
    @Concorde
    Acredito que tenha conseguido usar o comando.

    A loja estar aberta é opcional, se estiver, a mensagem aparece lá, caso contrário não.
    O comando funciona do mesmo jeito, chegando ao level desejado é desconectado.

    []'s
    Sim, acabei de testar aqui com dois char (Um na sala 20 e outro na sala normal) e está funcionando, porem a mensagem só aparece se a loja estiver aberta certo?
    Muito bacana a atualização, estão de parabéns :D
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Pra que serve esse comando autodc? To com ''medo'' de testar aqui em k6 por motivos obvios
    O comando vai te desconectar quando você chegar no level desejado.

    /autodc 400

    Chegou no level 400 toma DC.

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Sim, acabei de testar aqui com dois char (Um na sala 20 e outro na sala normal) e está funcionando, porem a mensagem só aparece se a loja estiver aberta certo?
    Muito bacana a atualização, estão de parabéns :D
    Sim, ele não abre a loja automaticamente, justamente porque é preciso ter um ou mais itens, colocar preços, etc...

    Se você abrir a loja antes de executar o comando, ele altera a mensagem para você.
    Se você abrir a loja depois de executar o comando, no quando você ganhar o próximo level ele, a mensagem será alterada automaticamente para você.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    @rafael como te disse no MP no dia que estavamos testando em lands, Lembra ? bem, teria como colokar um que so atualizasse o lvl na placa sem dar dc ?
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •