Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Monstro Kundun

  1. #1
    Spider Avatar de ReeiKundun
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Monstro Kundun

    Olá, gostaria de saber se a porcentagem de dropar jóias no rei kundun é maior que a chance de dropar um ancient, 98% das vezes que subi rei, dropu 20/10 '-'
    ReeyKunduN
    ReeiKundun
    DeathCrazy
    _ReyKundun
    Calibre38

  2. #2
    Giant Avatar de Nicao
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Monstro Kundun

    Bom aproveitando o tópico, queria saber com qual finalidade colocaram o rei pra bater tanto como está batendo no exato momento, mais a 1 mês atrás com 120k de vida de ancient no rei e daybreike não morria facilmente "pro rei" e agora com 140k de vida, não adianta morre igual um papel, ou seja, o rei está dando de 6 a 9 hits seguidos...é impressão minha ou estão querendo desvalorizar o rave??? por que isso no meu ponto de vista está errado.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Monstro Kundun

    Mais monstro ainda sou eu que vou com 100k de life de Vicious e Passo fogo em geral no Rei e não morro e pego dano kkkkkkkkkkkkkkkkk' , shild é o poder! Abrçs



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #4
    Giant Avatar de Nicao
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Monstro Kundun

    comentário desnecessário ...quero que os adm entendam a ****** que foi feita com o rei.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Monstro Kundun

    Olá!

    Citação Postado originalmente por ReeiKundun Ver Post
    Olá, gostaria de saber se a porcentagem de dropar jóias no rei kundun é maior que a chance de dropar um ancient, 98% das vezes que subi rei, dropu 20/10 '-'
    O Rei já possui por padrão a tendência para dropar Ancients e algo mais que for configurado, sendo que esse algo mais foram as joias, agora o que dropa mais isso fica por conta do jogo, não existe um local especifico onde possamos alterar um valor para dropar mais ou menos ancients, salvo se for retirado as joias, aí sim pela lógica os drops de ancients seriam aumentados, mas não estar em nossos planos retirar os drops de joias do Rei Kundun.

    Citação Postado originalmente por Nicao Ver Post
    Bom aproveitando o tópico, queria saber com qual finalidade colocaram o rei pra bater tanto como está batendo no exato momento, mais a 1 mês atrás com 120k de vida de ancient no rei e daybreike não morria facilmente "pro rei" e agora com 140k de vida, não adianta morre igual um papel, ou seja, o rei está dando de 6 a 9 hits seguidos...é impressão minha ou estão querendo desvalorizar o rave??? por que isso no meu ponto de vista está errado.
    Não foram feitas alterações recentes no Rei, a um ou dois meses já estava exatamente como hoje.

    Lembrando que o Kundun foi apelidado de Rei por ser o principal Boss do servidor e como trabalhamos com resets com muitos pontos, precisou receber vários ajustes para se adequar a nossa realidade, se está ideal ou não sou suspeito para dizer, mas da forma que está é possível mata-lo, se isso não estivesse acontecendo aí sim seria outra história.

    Lembrando que uma redução de pontos também possibilita uma melhor configuração nos Boss, por exemplo poderíamos diminuir o número de Hists e aumentar a sua resistência em outros atributos, mas com a atual pontuação se diminuir a capacidade do Rei de atacar (hits) poderá morrer muito mais rápido.
    Abs.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Monstro Kundun

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    O Rei já possui por padrão a tendência para dropar Ancients e algo mais que for configurado, sendo que esse algo mais foram as joias, agora o que dropa mais isso fica por conta do jogo, não existe um local especifico onde possamos alterar um valor para dropar mais ou menos ancients, salvo se for retirado as joias, aí sim pela lógica os drops de ancients seriam aumentados, mas não estar em nossos planos retirar os drops de joias do Rei Kundun.



    Não foram feitas alterações recentes no Rei, a um ou dois meses já estava exatamente como hoje.

    Lembrando que o Kundun foi apelidado de Rei por ser o principal Boss do servidor e como trabalhamos com resets com muitos pontos, precisou receber vários ajustes para se adequar a nossa realidade, se está ideal ou não sou suspeito para dizer, mas da forma que está é possível mata-lo, se isso não estivesse acontecendo aí sim seria outra história.

    Lembrando que uma redução de pontos também possibilita uma melhor configuração nos Boss, por exemplo poderíamos diminuir o número de Hists e aumentar a sua resistência em outros atributos, mas com a atual pontuação se diminuir a capacidade do Rei de atacar (hits) poderá morrer muito mais rápido.
    Abs.
    mas da forma que está é possível mata-lo
    Sei que vai ser quase inúltiu esse comentario, porém, já sabemos que 90% que sobem para esse boss, usam algum tipo de programa, é por isso que ele é morto, porque enquanto 2 ou 3 pklizam para segurar os outros, apenas 2 ou 3 matam. E quais são eles ?

    AC = Auto Combo ( BK )
    AP = Auto Pot ( todas as classes, porém BK é que leva vantagem )
    Speed = Velocidade de ataque, e movimento ( todas as classe, porém BK leva vantagem , pelo AC )

    Se repararem apenas a classe BK tem levado o Rei.

    Enfim, como eu disse, é um comentário praticamente inúltiu, pois TODOS nós sabemos que existe, mais parece ser TÃO DIFÍCIL de ser bloquiado...

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Monstro Kundun

    Podiam Colokar um murinho em k7 pra DL tbm poder pegar o rei .-.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Monstro Kundun

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Podiam Colokar um murinho em k7 pra DL tbm poder pegar o rei .-.
    Tem as pedras, já levei muito rei atrás das pedras. Isso quando não tem BK la....
    reiimaximu
    SagaDL

  9. #9
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Monstro Kundun

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Tem as pedras, já levei muito rei atrás das pedras. Isso quando não tem BK la....
    + as pedra sao mt peqeninhas n da tempo nem de corre qndoo rei se mexe lkkkkkkkkkk
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Monstro Kundun

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    + as pedra sao mt peqeninhas n da tempo nem de corre qndoo rei se mexe lkkkkkkkkkk
    Isso é xD, mais é só faze PT e deixa o outro parado do lado do portal que ele demora pra se fecha, da tempo pra leva, fazia isso muito de madrugada, quando tinha tempo ^^
    reiimaximu
    SagaDL

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 26/10/2012, 12:52
  2. Monstro preso no Chaos Castle.
    Por ElTiago no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/12/2011, 14:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •