quando teremos eventos de creation? sera uma boa ideia, visto que estamos tendo eventos muito interessantes com sets ancientes?
![]()
quando teremos eventos de creation? sera uma boa ideia, visto que estamos tendo eventos muito interessantes com sets ancientes?
![]()
poderia ter um evento de creation,
drope dobrado de creations igual o das gems '-'
seria legal.
vlws
seriiiiiiiah beeemm legal :D
seria legal mesmo.... como o Matheus mencionou, poderia ter um dia de drop dobrado como das gems *-*
Última edição por Digg; 26/05/2010 às 14:51.
Para falar a verdade, o drop de creations é em todo servidor, e sua taxa de drop já é muito boa, não tem como comparar a Gemstones porque tal jóia somente dropa nos mapas Kantru (Kantru, Kantru 2 e Kantru 3 - Cidade de Ferro).
Acredito que dificilmente será aplicada porque além do drop nos mapas, também tem o drop das Green/Red Box Ribbon, sendo assim, um elevado número de Creations à disposição de todos.
[ ]s
a comparaçao da creation com as gems foi em questao do evento de drop dobrado, pq não da mesmo para comparar o drop normal da creation e da gems ^^, mas tipo seria legal e bom para os players esse evento ^^... e tbm isso acirraria a disputa no proximo leilão tornando-o mais emocionante ^^ é oq acho![]()
Última edição por Digg; 26/05/2010 às 14:54.
Bom, evento como leilão de sets ancients dificilmente será realizado a curto prazo, ou seja, se tiver esse ano ainda, somente lá para o final do ano (Novembro/Dezembro) se tiver, ou seja, não se acostumem que tal leilão seja constante, pois isso desvalorizaria os sets e itens dentro do servidor, já salientei em mais 2 tópicos similares que ainda temos um Servidor Hard, duplicar drop de itens constantemente vai tornar as coisas mais fáceis e assim não segue o pensamento Hard do servidor.
[ ]s
sobre o leilão, nao me referi somente ao de sets ancientes, mas como o tradicional leilão de itens rsr ...... quanto ao evento de drop, pode ser um evento futuro, pq não faz poucos dias houve o drop dobrado de gems, dai com 2 eventos de drop seguidos as coisas ficariam mais faceis mesmo rsrs ....... ( minha simples opinião xD rsrs )
Última edição por Digg; 26/05/2010 às 15:12.
Olá,
Sempre que ocorre o leilão, avisamos com antecedência.
Sobre o drop de creations em dobro, eventos desse porte só em ocasiões especiais.
Quanquerl novidade, observem o calendário de eventos.
Bom jogo