Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Automensagem *-*

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Automensagem *-*

Eu gostei da ideia. Tipo a auto mensagem do falecido msn HAHAHA' Se a administração topasse seria legal

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já haviam me dado essa sugestão antes, veremos a adesão ao comando atual depois pode-se pensar em outras coisas.

[]'s
    Sim, so falando no tópico aqui tbm para ver oque o pessoal acha ^^
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Se a intenção for pra não morrer enquanto fica away,o comando só vai servir pro contrario ,vão ver que ta away e ai que vão matar
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Se a intenção for pra não morrer enquanto fica away,o comando só vai servir pro contrario ,vão ver que ta away e ai que vão matar
    Bem, o comando n tem seu uso obrigatório ... e tbm não é necessário o seu uso com a loja aberta oque torna impossível um outro player saber se o comando esta funcionando ou não e muito menos saber se o jogador esta away ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Se for encarar assim, o auto dc com placa tb, o cara vai olhar e pensar "Ah, ta away, vou matar". Mas ainda existem pessoas com educação, sem falar em land (;

O comando da auto mensagem tem muita utilidade, por exemplo, eu deixo char com plaquinha na sala 3 "V>Item1/Item2/Item3/Item4" Ai o cara me whispa e recebe uma auto mensagem maior "V>Item1: 50/50 - Item2 100/100 - Item3 1(P) - Item4 500/500 Respondo de noite" Te da a possibilidade de informar na placa o nome do item, oq aumenta a chance de alguém interessado ver, e informando o preço na auto mensagem (algo maior doq vc pode colocar na placa) filtra os MPs (;

Um guild master que precise informar algo a todos os membros usa aquela mensagem com o @> certo? Mas o espaço é curto, ele pode dar uma prévia do assunto e pedir pra whispar, e viria a auto mensagem...

Isso são alguns exemplos, pode ser usado de diversas formas...

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já haviam me dado essa sugestão antes, veremos a adesão ao comando atual depois pode-se pensar em outras coisas.

Talvez, você acha que isso seria útil em que sentido?
    Por por horário e não por level, normalmente não seria o level que define quando você quer sair do jogo?

Explique seu caso.

[]'s
    Pensando bem não teria muita utilidade^^

Acho que no máximo serviria para isso '-'

Como já falaram deixar com isso vai dar a dica de que está away, ou não de qualquer forma vc poderá ser morto. No caso quem está upando sabe aproximadamente a que horas vai atingir o level de reset, aí digamos que eu reseto level 400 estou level 350, com o comando do autodc para level 400, so que alguém me mata antes do level aí vou ficar lá atoa parado, no caso o autodc vai me dar DC na hora programa que eu estimei que iria estar level 400.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Pensando bem não teria muita utilidade^^

Acho que no máximo serviria para isso '-'

Como já falaram deixar com isso vai dar a dica de que está away, ou não de qualquer forma vc poderá ser morto. No caso quem está upando sabe aproximadamente a que horas vai atingir o level de reset, aí digamos que eu reseto level 400 estou level 350, com o comando do autodc para level 400, so que alguém me mata antes do level aí vou ficar lá atoa parado, no caso o autodc vai me dar DC na hora programa que eu estimei que iria estar level 400.
    É aquilo, away por conta e risco sempre.

Quanto a isso realmente não tem muito o que fazer.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Se for encarar assim, o auto dc com placa tb, o cara vai olhar e pensar "Ah, ta away, vou matar". Mas ainda existem pessoas com educação, sem falar em land (;

O comando da auto mensagem tem muita utilidade, por exemplo, eu deixo char com plaquinha na sala 3 "V>Item1/Item2/Item3/Item4" Ai o cara me whispa e recebe uma auto mensagem maior "V>Item1: 50/50 - Item2 100/100 - Item3 1(P) - Item4 500/500 Respondo de noite" Te da a possibilidade de informar na placa o nome do item, oq aumenta a chance de alguém interessado ver, e informando o preço na auto mensagem (algo maior doq vc pode colocar na placa) filtra os MPs (;

Um guild master que precise informar algo a todos os membros usa aquela mensagem com o @> certo? Mas o espaço é curto, ele pode dar uma prévia do assunto e pedir pra whispar, e viria a auto mensagem...

Isso são alguns exemplos, pode ser usado de diversas formas...
    Bom, você falou tudo.

Não necessariamente que seria para ver se o player está away né? rs

Abs

Permissões de Postagem