Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Set de zen duvida!!

  1. #1
    Banido Avatar de MaG0_N3GR0
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Set de zen duvida!!

    Set de zen +13 e set de zen +0 tem diferença no drope de zen?? Ou o que importa é só o opcional e isso não influencia?? To com set misto, ou seja com varias partes diferente com opcional zen, isso não tem nada a ver tambem??

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Set de zen duvida!!

    +0 a +13 não influencia no drop de zen. Assim como um set misto. Vai dropar a mesma coisa que um "completo" de zen. (Entenda por completo um set todo igual, não quantidade de partes) O que importa é o adicional de zen, e quantas partes com esse add vc tem (;

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Set de zen duvida!!

    Citação Postado originalmente por MaG0_N3GR0 Ver Post
    Set de zen +13 e set de zen +0 tem diferença no drope de zen?? Ou o que importa é só o opcional e isso não influencia?? To com set misto, ou seja com varias partes diferente com opcional zen, isso não tem nada a ver tambem??
    Bom dia! Essa dúvida já foi respondida noutro tópico similar, mas mante-se o pensamento: Set Zens +0 ou +13 dropa a mesma quantidade de zens, o item upado nada interfere no Opcional, aliás, nenhum opcional (vida, reflet, diminui, zens, mana, etc) recebem alteração em suas ações prq o item foi upado, SOMENTE altera se a defesa do Set e o mesmo todo +13 ganha um bônus de defesa, só isso!

    Para quem duvidar, tenho Set+13 Zens e outros +9 e +10 e nada interferiu no drop. Também fica bonito upado e ver o círculo dourado rodear o char, no mais, nada.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. duvida
    Por venon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2013, 22:43
  2. duvida
    Por misfits no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/07/2013, 20:27
  3. Duvida
    Por Filosofo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/05/2013, 15:21
  4. !Duvida!
    Por frangao no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 18/04/2013, 09:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •