Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: Sala so pra pkliza

  1. #91
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por ObviouS Ver Post
    Será que nao seria possivel liberar os POT para PK potar mesmo depois das 15 mortes em CW ? tendo em vista que hoje em dia ta muito facil fazer fenrir..
    Seria legal mesmo. Afinal, é o melhor mapa do jogo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #92
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Seria legal a democracia reinar, quem joga o game são os jogadores, não a administração.

    A votação se aceitaríamos PK voltar potar, etc...

    Só isso!!!!!!!!

  3. #93
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Seria legal a democracia reinar, quem joga o game são os jogadores, não a administração.

    A votação se aceitaríamos PK voltar potar, etc...

    Só isso!!!!!!!!
    Uma das características de um regime democrático, onde teoricamente a população é soberana, é a possibilidade de poder eleger os seus representantes em governo. Temos eleições para MOD/GM/ADM?
    Não se trata de um governo e sim de um servidor, uma propriedade privada; E como propriedade, tem dono!

    Já imaginou que louco seria eu me reunir com meus amigos e decidir o que você vai fazer em sua casa?
    "Hoje eu e meus amigos, em assembleia, decidimos por maioria que você passará a semana fantasiado de pato de banheira."
    Faz sentido? Que loucura não é?

    O servidor não é um governo, é uma propriedade. Sugestões são bem vindas, senão nem teria uma área somente para elas.
    Mas quem decide o que fazer na casa, é o dono dela. Somos apenas a visita.


    P.S.: A vida dos PK's já foi facilitada um bocado em um curto período, o histórico de concessões está no fórum.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #94
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Uma das características de um regime democrático, onde teoricamente a população é soberana, é a possibilidade de poder eleger os seus representantes em governo. Temos eleições para MOD/GM/ADM?
    Não se trata de um governo e sim de um servidor, uma propriedade privada; E como propriedade, tem dono!

    Já imaginou que louco seria eu me reunir com meus amigos e decidir o que você vai fazer em sua casa?
    "Hoje eu e meus amigos, em assembleia, decidimos por maioria que você passará a semana fantasiado de pato de banheira."
    Faz sentido? Que loucura não é?

    O servidor não é um governo, é uma propriedade. Sugestões são bem vindas, senão nem teria uma área somente para elas.
    Mas quem decide o que fazer na casa, é o dono dela. Somos apenas a visita.


    P.S.: A vida dos PK's já foi facilitada um bocado em um curto período, o histórico de concessões está no fórum.
    Vejamos, que comparação ridícula sobre a casa aí...

    E outra, a casa sou eu quem moro, não meus amigos. E o servidor somos nós quem jogamos, não os administradores.

    O termo democracia que eu citei, foi o que combinaria mais, pois garanto que mais da maioria iria aceitar isso e, já que o servidor é "HARD", seria mais ainda, pois não seria um caos total, tendo em vista que existem NPCs de GUARDAS (em Aida é cheio).

    Não falei que o servidor é um governo, e sim que seria uma forma mais justa dos ADMs tomarem uma decisão entrando em bom senso com todos.

    Ah, e esse assuntos foram debatidos diversas e diversas vezes... eu só refresquei numa sugestão que seria, se fosse tomar alguma medida, consultar os jogadores com uma votação. Mas tudo bem!

    P.S: O servidor não é privado, apesar de ser um pouco pay to win. Mas todos podem jogar FREE.

    FLW!

  5. #95
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Uma das características de um regime democrático, onde teoricamente a população é soberana, é a possibilidade de poder eleger os seus representantes em governo. Temos eleições para MOD/GM/ADM?
    Não se trata de um governo e sim de um servidor, uma propriedade privada; E como propriedade, tem dono!

    Já imaginou que louco seria eu me reunir com meus amigos e decidir o que você vai fazer em sua casa?
    "Hoje eu e meus amigos, em assembleia, decidimos por maioria que você passará a semana fantasiado de pato de banheira."
    Faz sentido? Que loucura não é?

    O servidor não é um governo, é uma propriedade. Sugestões são bem vindas, senão nem teria uma área somente para elas.
    Mas quem decide o que fazer na casa, é o dono dela. Somos apenas a visita.


    P.S.: A vida dos PK's já foi facilitada um bocado em um curto período, o histórico de concessões está no fórum.
    Melhor explicação disso tudo já postado! Assino embaixo!

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Vejamos, que comparação ridícula sobre a casa aí...

    E outra, a casa sou eu quem moro, não meus amigos. E o servidor somos nós quem jogamos, não os administradores.

    O termo democracia que eu citei, foi o que combinaria mais, pois garanto que mais da maioria iria aceitar isso e, já que o servidor é "HARD", seria mais ainda, pois não seria um caos total, tendo em vista que existem NPCs de GUARDAS (em Aida é cheio).

    Não falei que o servidor é um governo, e sim que seria uma forma mais justa dos ADMs tomarem uma decisão entrando em bom senso com todos.

    Ah, e esse assuntos foram debatidos diversas e diversas vezes... eu só refresquei numa sugestão que seria, se fosse tomar alguma medida, consultar os jogadores com uma votação. Mas tudo bem!

    P.S: O servidor não é privado, apesar de ser um pouco pay to win. Mas todos podem jogar FREE.

    FLW!
    Para sua postagem, o tópico das Regras do Servidor: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Servi%C3%A7o)

    8.6 - O MUCABRASIL se reserva o direito de encerrar as atividades do MUCABRASIL por decisão governamental ou judicial que determine a extinção do mesmo e/ou por motivos de força maior, alheios à vontade e sobre o controle do MUCABRASIL. Nesse caso, o usuário não terá direito a ressarcimento de créditos.

    8.7 - O Usuário deverá consumir os créditos que possui durante o período prévio do encerramento das operações do MUCABRASIL.

    8.8 - O MUCABRASIL assegurará ao usuário o direito de consumir os créditos remanescentes durante o período prévio do encerramento das operações do MUCABRASIL.

    8.9 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros, portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.

    Sempre polêmico né Danilo?

    Vivemos num país cuja Constituição Federal nos orienta o Regime Democrático (Governo), porém cada organização tem liberdade de criar sua forma de gestão,
    desde que não infrinja contra a Constituição e demais leis, porém o Contrato Social (identidade da organização) rege toda e qualquer empresa e nele os ditames organizacionais.

    Quanto a sugestão: seria interessante, mas é possível fazer? Nisso tenho dúvidas!

    Última edição por DARTHV4D3R; 18/02/2017 às 09:00.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #96
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Olá!

    @MadsonDan, já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos, utilize a busca antes de postar.

    Se tudo fosse para ser decidido dessa forma, creio que o servidor já não mais existiria, para começar:

    A XP seria pelo menos 1000x, pois na época quando o MUCA foi criado, todos sabiam que os únicos servidores que conseguiam crescer e se manter, eram os servidores easy, muitos desistiram na primeira semana dizendo que não jogariam em server de XP ridícula, mas enquanto eles saiam, muitos outros vieram.

    O SHOP disponibilizaria todos os itens Full, afinal, era dessa forma que a maioria dos servidores trabalhavam e continua até hoje, isso também incomodou aqueles que gostariam de encontrar todos os itens no Shop ou no bar de Lorencia, era um absurdo ter que procurar itens de quest em um servidor Brasileiro.

    Outro ponto também já comentado, é fácil um grupo fechado combinar para votar, não no que seria melhor para todos, mas no que seria mais interessante para eles, aliás, não são muitos que quando opinam (mesmo que com boas intenções), realmente pensam como o que está sendo sugerido poderá afetar a todos em curto, médio e longo prazo.

    Também já comentamos sobre o insucesso dos servidores "CASA da Mãe Joana", onde todo mundo faz, todo mundo pede e todo mundo manda.

    Também já comentamos que muitos dos melhoramentos que foram implantados, vieram de sugestões e críticas construtivas, podemos citar alguns exemplos:

    O Trade Baú, que foi criado porque infelizmente não conseguimos aumentar o espaço disponível em um Trade Comum, pacote de 120 jóias, melhoramentos para a classe MG, (amplamente debatido com os usuários, se isso não for ouvir opiniões, então nada mais do que fizemos foi https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34140) e também o Mensagem Global para todas as salas que está em testes.

    Quanto ao PK, já houve modificações no sistema para potar e também na utilização do NPC Limpar PK, no momento (repetindo, no momento), não há previsões para modificações.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •