Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: Sala so pra pkliza

  1. #21
    Skeleton Avatar de jonathan00
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    decha para os full mano são 6 salas +1 pra iniciantes 1 a menos nas 6 n tem tanta diferença asim n é o fim do mu n meu amigo
    jonathan00
    jonathanss
    jonathands
    elfbuf00
    Strengthu

  2. #22
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Sim, + vocês estao tentando dexar o serve apenas para os full's, pois no tempo que voces eram nubs tinha poukissimos fulls entao era + facil agora se deixar aida sem guarda magina a matança, basicamente so tem gente de 0 a 70 e pokos resets ... pra que ir pklizar deixem que eles tenham a chance de ficarem fortes para sim poderia lutar ... qual a graça de pklizar em alguem que não consegue nem se defender ..
    Já teve uma Sala assim e não era utilizada, porque é mais divertido PKlizar em alguém que quer upar, pq se não atrapalha os outros parece não ter graça. Se essa sala foce existir novamente nos primeiros dias seria usada, mas depois de uma semana poucos ou ninguém iria logar.

    Sobre oque vc disse de antigamente era fácil de upar tenho que discordar afinal era praticamente impossível vc ficar away em Aida sem morrer por PK, e não tinha nada de fácil. Hoje sim que está uma moleza upar, basta ligar o F8 e em cerca de 5 horas vc já pode resetar...
    Última edição por Sasukedb; 06/01/2014 às 14:03.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Já teve uma Sala assim e não era utilizada, porque é mais divertido PKlizar em alguém que quer upar, pq se não atrapalha os outros parece não ter graça. Se essa sala foce existir novamente nos primeiros dias seria usada, mas depois de uma semana poucos ou ninguém iria logar.

    Sobre oque vc disse de antigamente era fácil de upar tenho que discordar afinal era praticamente impossível vc ficar away em Aida sem morrer por PK, e não tinha nada de fácil.
    mais ñ e so pra pkliza mais so pra cara fulls q ja tem os 251rr pq o cara sai da sala 1 e vai pra upa em aida o cara ve nego de 1rr dai praq te a sala 1 então ??? se ñ ficão nela ja vi muito e eu mato pq eles tem a sua sala
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  4. #24
    Skeleton Avatar de jonathan00
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    sasukedb vc falo tudo ja teve esa sala na epoca so q pk era livre n tinha esa coisa de guardas em todo lado agora são outros tempos hora de pensar em fazela pois acho q muitos jogadores vão estar la pelomenos motiva os jogadores a passar dos 250rr
    jonathan00
    jonathanss
    jonathands
    elfbuf00
    Strengthu

  5. #25
    Beam Knight Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    179
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Já teve uma Sala assim e não era utilizada, porque é mais divertido PKlizar em alguém que quer upar, pq se não atrapalha os outros parece não ter graça. Se essa sala foce existir novamente nos primeiros dias seria usada, mas depois de uma semana poucos ou ninguém iria logar.

    Sobre oque vc disse de antigamente era fácil de upar tenho que discordar afinal era praticamente impossível vc ficar away em Aida sem morrer por PK, e não tinha nada de fácil. Hoje sim que está uma moleza upar, basta ligar o F8 e em cerca de 5 horas vc já pode resetar...
    eu discordo pra mim era mais facil upa antigamente,quando os pk passavam e os spot ficavam vazios,acha spot vazio hj é dificil,estou upando meu bk e sempre q decho away vem alguem me da ks ou kila,e muitos sao full.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Esse tópico não faz muito sentido!

    Só para lembrar que hoje upar é a coisa mais fácil que tem! Não tem necessidade de criar uma sala só para PK, a maior diversão de um PK esta em dar kill em quem esta upando "atrapalhar o UP", criar uma sala só para PK apenas vai terminar de extinguir ainda mais esse player do jogo. Antigamente uma das maiores adversidades do jogo era o PK pois ia pklizando em vários mapas, e quem era fraco iniciante passava por um período difícil até ficar full. Antigamente o PK era um obstaculo dentro do jogo a se enfrentar para todo aquele que estava iniciando e para os mais fortes também, hoje já não é mais. Sei que jamais voltará! Mas bons tempos que não tinha guardas nos mapas e que PK potava. PK era um bom incentivo para um iniciante ficar forte o mais rápido possível, embora ficar full era muito mais difícil.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #27
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Lucas3234 Ver Post
    eu discordo pra mim era mais facil upa antigamente,quando os pk passavam e os spot ficavam vazios,acha spot vazio hj é dificil,estou upando meu bk e sempre q decho away vem alguem me da ks ou kila,e muitos sao full.
    Não sei aonde vc achava mais fácil upar antigamente, afinal Não tinham Guardas em Aida, Kantru era apenas para os mais fortes, o buff era bem mais caro e dificil de se conseguir.

    Hoje o buff é de graça, ou cobram 6kk por ele, alguns ainda vendem a 10kk, spots vazios em Kantru, Aida lotada de guardas, Pks não potam, raramente se ve pks nas saidas PKs, ou em Kantru, que se tornou o único mapa "pklizavel". Upar está muito fácil.

    Esses chars da sua assinatura são todos seus? tem algum outro?

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Esse tópico não faz muito sentido!

    Só para lembrar que hoje upar é a coisa mais fácil que tem! Não tem necessidade de criar uma sala só para PK, a maior diversão de um PK esta em dar kill em quem esta upando "atrapalhar o UP", criar uma sala só para PK apenas vai terminar de extinguir ainda mais esse player do jogo. Antigamente uma das maiores adversidades do jogo era o PK pois ia pklizando em vários mapas, e quem era fraco iniciante passava por um período difícil até ficar full. Antigamente o PK era um obstaculo dentro do jogo a se enfrentar para todo aquele que estava iniciando e para os mais fortes também, hoje já não é mais. Sei que jamais voltará! Mas bons tempos que não tinha guardas nos mapas e que PK potava. PK era um bom incentivo para um iniciante ficar forte o mais rápido possível, embora ficar full era muito mais difícil.

    Ótimos tempos esses de que realmente era HARD de se jogar^^.

    Como eu disse, a graça para alguns de PKlizar é atrapalhar os outros.


    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    mais ñ e so pra pkliza mais so pra cara fulls q ja tem os 251rr pq o cara sai da sala 1 e vai pra upa em aida o cara ve nego de 1rr dai praq te a sala 1 então ??? se ñ ficão nela ja vi muito e eu mato pq eles tem a sua sala
    Não entendi.
    Última edição por Sasukedb; 06/01/2014 às 16:59.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #28
    Beam Knight Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    179
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    sim são meus e so tenho esses,em relação ao buff era so procurar que vc achava elfa away e nunca morri por paga 10kk em 1 caso nao achasse, aida esta cheia de guarda sim,mas qual a diferença de morrer pra 1 pk e morrer pra 1 player normal? Respondi ao topico por que achei boa a ideia de uma sala apenas para jogadores full,alguns preferem o mu de hj outros o de antigamente,cada 1 tem sua opinião e essa é a minha!
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Não entendi.
    tipo pow os iniciantes tem a sala 1 e os cara de +de 30rr ñ podem entra dai eles vão prais outras salas 2,3,4,5,6 e 7 pq ñ fase uma q so cara de 251rr posa entra os q tem menos leve dc sei la q nem a sala 1
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  10. #30
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    tipo pow os iniciantes tem a sala 1 e os cara de +de 30rr ñ podem entra dai eles vão prais outras salas 2,3,4,5,6 e 7 pq ñ fase uma q so cara de 251rr posa entra os q tem menos leve dc sei la q nem a sala 1
    e os intermediários dos 30 aos 250 como ficam ? vao se sentir excluidos .. rs
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •