Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Sala so pra pkliza

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Está nos planos fazer algumas modificações no PK, no caso "relaxar" algumas restrições.

    Recomendo esperarem, talvez eu incorpore algumas sugestões daqui desse tópico também.

    []'s
    Na expectativa!

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  2. #42
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Uma coisa que eu acho ... se forem facilitar muito para os PK's, podendo potar e tals sem guardas, o PK n deveria ir ate 100 deveria continuar, pelo menos ate 200 pois na verdade o pessoal pkliza pq n passa de 100, duvido alguem sair matando matando matando se eles forem realmente mesmo pagar por todas ou pelo menos pela maioria das mortes ....
    Não querendo voltar a algo que já foi mais que debatido mas, PK deveria potar e não devia ter tantos guardas assim. No caso o PK está com muitas restrições mas a "punição" continua a mesma que é aquelas horas de PK.

    Já sugeri isso antes tipo de então no lugar das restrições colocar a punição, alterar esse limite de tempo que é aquelas 100 horas, para 1.000 horas e não ter meio de tirar o PK mais rapidamente, apenas esperando o tempo passar.

    E também modificar para 1 horas cada morte. No caso se a pessoa matar 1.000 Jogadores, ficara com 1.000 horas de pk e levara mais de 1 mês parado pra tirar o PK. ou talvez nem precise tanto assim.
    Última edição por Sasukedb; 07/01/2014 às 14:37.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #43
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Não querendo voltar a algo que já foi mais que debatido mas, PK deveria potar e não devia ter tantos guardas assim. No caso o PK está com muitas restrições mas a "punição" continua a mesma que é aquelas horas de PK.

    Já sugeri isso antes tipo de então no lugar das restrições colocar a punição, alterar esse limite de tempo que é aquelas 100 horas, para 1.000 horas e não ter meio de tirar o PK mais rapidamente, apenas esperando o tempo passar.

    E também modificar para 1 horas cada morte. No caso se a pessoa matar 1.000 Jogadores, ficara com 1.000 horas de pk e levara mais de 1 mês parado pra tirar o PK. ou talvez nem precise tanto assim.
    Sim, Por exemplo ninguém vai matar por matar, vai resolver suas tretas e pronto, não vai fikar apenas matando por matar ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Não querendo voltar a algo que já foi mais que debatido mas, PK deveria potar e não devia ter tantos guardas assim. No caso o PK está com muitas restrições mas a "punição" continua a mesma que é aquelas horas de PK.

    Já sugeri isso antes tipo de então no lugar das restrições colocar a punição, alterar esse limite de tempo que é aquelas 100 horas, para 1.000 horas e não ter meio de tirar o PK mais rapidamente, apenas esperando o tempo passar.

    E também modificar para 1 horas cada morte. No caso se a pessoa matar 1.000 Jogadores, ficara com 1.000 horas de pk e levara mais de 1 mês parado pra tirar o PK. ou talvez nem precise tanto assim.
    asim acho melhor eles faze todas as salas no pvp pq q vai adianta pk se vai fica mais dificio ve um pk do q um 380 full
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  5. #45
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    asim acho melhor eles faze todas as salas no pvp pq q vai adianta pk se vai fica mais dificio ve um pk do q um 380 full
    KKK verdade
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  6. #46
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    ha ideia é boa.
    mais mas mesmo assim essa sala liberada para pk vai ser pouco usada os cara vai tenta pkliza vai toma uma baita surra e vao volta nas outras sala mata os menores de 250.

    minha sugestao seria. como tem 7 salas 1 sala de 0rr a 30rr e outra ate uns 120rr por ai e os resto das sala liberada sem guarda com pots

    por que a 3 4 anos atras nao tinha essa mordomia toda no serve e muita gente fico fulll e feliz ate eu ^^ jogando a real o mu c.a da desanimador ta paradao os player ativo e maioria loja em lorencia sala 3 da pra conta nos dedo era entupido de char la aida 3 guarda na porta era o suficiente tiro bons spot de crywolf para por guardas que so usa no sabado
    sei la mais preferia mil veses as configuraçao de 4 anos atras (mas com os boss de hoje tammbem claro ^^

  7. #47
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Essa sala poderia ser uma sala pvp sem penalizaçao de pk .. tipo briga livre por spots ... isso nao ia facilitar em nada (tornar o servidor easy)...
    Teria PVP sem penalizaçao ..ou seja agradaria quem fala que o mu e so upar...
    Ao meu entender ate agora poderia ser assim ..Podia ter uma xp um pouco melhor que as demais salas ...
    Última edição por _Crowley_; 09/01/2014 às 19:54.

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  8. #48
    Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Espirito Santo,Vitoria
    Posts
    74
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Acho Desnecessário ,qual vai ser a graça de mata pk ?nem uma,quem ta pklizando ta mas afim de enche a paciência de quem ta upando,tem gurdas em k1 mais mesmo assim os pk's continua passando por la então pra min ta bom do jeito que ta.

    PS:''Minha Opinião''
    Última edição por BK_EUROPA; 09/01/2014 às 22:01.

  9. #49
    Skeleton Avatar de jonathan00
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por BK_EUROPA Ver Post
    Acho Desnecessário ,qual vai ser a graça de mata pk ?nem uma,quem ta pklizando ta mas afim de enche a paciência de quem ta upando,tem gurdas em k1 mais mesmo assim os pk's continua passando por la então pra min ta bom do jeito que ta.

    PS:''Minha Opinião''
    mano pra começo cw n tinha guardas vai la ve si agora n tem si pkaliza la vc tem q fica por la acha q kantru vai fica quanto tempo sem ?? daki um tempo kantru vai ser lotada de guardas outra coisa vc q pensa q n vai da pra zua la quem q n vai qre upa em uma sala vazia ? eu garanto q eu vo
    jonathan00
    jonathanss
    jonathands
    elfbuf00
    Strengthu

  10. #50
    Skeleton Avatar de kabalzinho
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    São Paulo , SP
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Se eles n querem PK jogaram guarda em tudo que é canto vão fazer sala de PK ^^'

    é tenso d+ ^^"
    Wallace_DL
    Camus_DL
    WallaceDL
    Wallace_SM
    _Spectrus_
    HelenoS
    _Kamus_SM
    Thinatos

    R4IZEN
    SaYori
    _Spectra_
    _Tenma_
    _Ivan
    _CyraX


Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •