Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96

Tópico: Sala so pra pkliza

  1. #71
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Verdade, isso eu concordo.

    Depois de vários e vários eventos (desnecessários na minha opinião) que deixou o serve mais easy, até os iniciantes estão full ddi.
    Nossa que exagero!

    Vamos nos manter no rumo do tópico, esse pelo jeito já saiu.

  2. #72
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Engraçado vocês tocarem no assunto de PK potar, que no CS vejo muitas reclamações que X pessoas de Y Guilds pklizam em BPs de outras Guilds, ou seja, uma hora o pk é cheio de restrições, não pode nem ao menos potar, mas em outras horas, os mesmos fazem milagre e acaba com um BP todo, uma hora reclamam por que PK não pode potar, outra hora reclamam que há PKs limpandos as BPs adversárias, acabam entrando em contradição ...

    Quanto a uma sala só pra pklizar, então é melhor que caso fosse criada, não tivesse mobs, nem boss, para o intuito de só pklizar, por que até mesmo quem é "forte" não vai querer upar num lugar cheio de pks, no máximo vai querer só se descontrair e ficar herói ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #73
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Engraçado vocês tocarem no assunto de PK potar, que no CS vejo muitas reclamações que X pessoas de Y Guilds pklizam em BPs de outras Guilds, ou seja, uma hora o pk é cheio de restrições, não pode nem ao menos potar, mas em outras horas, os mesmos fazem milagre e acaba com um BP todo, uma hora reclamam por que PK não pode potar, outra hora reclamam que há PKs limpandos as BPs adversárias, acabam entrando em contradição ...

    Quanto a uma sala só pra pklizar, então é melhor que caso fosse criada, não tivesse mobs, nem boss, para o intuito de só pklizar, por que até mesmo quem é "forte" não vai querer upar num lugar cheio de pks, no máximo vai querer só se descontrair e ficar herói ^^
    acho q deveria pq 1 pq quando for upa pk vão te enche ja e legal kkk

    2 quando te boss todos vão se mata pq ñ vai te guarda ele vai pode linpar o pk bem de boa
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  4. #74
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    O que poderia fazer é deixar uma sala totalmente PVP.

    Com mobs, boss, PK potando e sem guardas. Como Guardas tomam lugar de mobs em alguns spots se aumentaria a qtde de mobs.

    Ai ficaria a critério de cada um querer ou não upar nessa sala e correr os riscos.

    E sou a favor sim de aumentar a punição de PK no sentido de passar dos 100pks.... 1.000 seria uma boa pq ai o nego pensaria 2x pra pegar PK maximo ^^
    Última edição por Pur3Forc3; 10/01/2014 às 12:32.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #75
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Eu particularmente só acho que deveriam pensar em outras ideias melhores do que beneficiar o PK ou uma sala disso e aquilo.. Até por que tem muitas outras coisas que poderiam dar dicas para melhoras. Nunca ta bom pra muitos, quando PK potava reclamavam, PK não pota reclamam vai entender ! tem muitos que pklizam em qualquer lugar e não tem guardas nem nada que os impeçam e alguns que estão pedindo tal beneficio com certeza não conseguem pklizar direito pelo fato de não aguentar a galera atrás ficando Herói! Por que li todo o Tópico e tem muitos pkzões Bons eu digo bons mesmo que se viram com ou sem buff e já tem uma build pronta pra Pklizar. Outro fator mesmo com guardas tem muitos que pklizam, evitar a forma de pklizar já tiraria um grande efeito, muitos pensam em melhorar isso mas esses muitos não pensam nos efeitos colaterais na qual certamente os mesmos virão e abririam outro tópico reclamando de tal ideia criada por eles que está ruim e etc.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  6. #76
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Creio que o Assunto PK nunca terá fim, que por mais que a administração consiga agradar alguns, outros sempre acharam algo que os desagrade, e assim será uma eterna luta, na minha opinião deveria ser adotado algo que não agrade 100% um e nem 100% outro, algo que fique entre termos, mas creio que isso seja impossível, pois sempre vai haver aqueles que irão achar um motivo para fazer com que a discussão retorne.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  7. #77
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quanto a uma sala só pra pklizar, então é melhor que caso fosse criada, não tivesse mobs, nem boss, para o intuito de só pklizar, por que até mesmo quem é "forte" não vai querer upar num lugar cheio de pks, no máximo vai querer só se descontrair e ficar herói ^^

    Ai ninguem iria ficar lá... pq a graça do PK é exatamente "atrapalhar" o up ou treta por spot.... a sala seria bem mais agitada com spots e Boss e sem guardas !


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #78
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Nossa que exagero!

    Vamos nos manter no rumo do tópico, esse pelo jeito já saiu.
    Porque direcionou o alerta diretamente para mim?

    Só respondi o comentário do nosso querido amigo, ele quem deveria levar o alerta por iniciar tal comentário, eu só retruquei.

    Abs
    Última edição por MadsonDanilo; 10/01/2014 às 12:35.

  9. #79
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    @Pur3Forc3 , @_DeathMask e @Narutodb disseram tudo mais que certo, sem mais ^^ abs.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  10. #80
    Shadow Avatar de LordsAiron
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    SP-Mogi Mirim
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Ai ninguem iria ficar lá... pq a graça do PK é exatamente "atrapalhar" o up ou treta por spot.... a sala seria bem mais agitada com spots e Boss e sem guardas !
    nao axo isso axoq e questao de estrategia so os sem noçoes q pkliza atoa pq os cara q pkliza em CW acredito q tem como objetivo pegar spots de soa /bog ou msm qnd os cara pkliza no boss tem como objetivo de derrubar o seu adversario para pegar o dano.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Porque direcionou o alerta diretamente para mim?

    Só respondi o comentário do nosso querido amigo, ele quem deveria levar o alerta por iniciar tal comentário, eu só retruquei.

    Abs
    eu nao reclamei do evento de genstones ate axo bom pq asim consigo juntar gens pq n gosto de upar em kantru e numca gostei. so disse q tem mts nobs q hj em dia e full ddi . agora se vc escreveu algo fora de contexto ai n tenho nada aver com isso.
    LordsAiron


    LordsAiron
    LordsXX
    AironYuri
    _CHARADA_
    _ARTEIROS_
    Ticole
    lordAiron
    stadler007
    MasterXX
    StrikerX
    PurBlanca
    AnjelBlack
    larisssa
    Debynha_rm

Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •