Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sou Vip Plus, migro para Grátis e volto para Vip Plus, como ficará a minha Liderança?

  1. #1
    Spider Avatar de ferso
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Sou Vip Plus, migro para Grátis e volto para Vip Plus, como ficará a minha Liderança?

    entao gms ou alguem se souber
    eu sou vip plus quero logar para free e quero voltar para vip plus di novo mas eu n sei se a minha liderança vai continuar full ainda se eu fizer isso
    exemplo: tenho 30 rr com meu dl so jogo sala 1 quero arumar minha build eu logando em free vou ficar com 29 rr dai pego o plano vip plus de novo e reseto pra 30 rr faço a build de novo do geito certo mas to com duvidas se minha liderança full se éla some se eu logar para free ? vcs podem me ajudar com éssa duvida ?

  2. #2
    Banido Avatar de Sr_Wallace
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: oi to com duvida sobre minha cc

    Citação Postado originalmente por ferso Ver Post
    entao gms ou alguem se souber
    eu sou vip plus quero logar para free e quero voltar para vip plus di novo mas eu n sei se a minha liderança vai continuar full ainda se eu fizer isso
    exemplo: tenho 30 rr com meu dl so jogo sala 1 quero arumar minha build eu logando em free vou ficar com 29 rr dai pego o plano vip plus de novo e reseto pra 30 rr faço a build de novo do geito certo mas to com duvidas se minha liderança full se éla some se eu logar para free ? vcs podem me ajudar com éssa duvida ?
    Sim a liderança continua a mesma , so não acumularia se vc não fosse full liderança e adicionasse os pontos , Abrçs

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: oi to com duvida sobre minha cc

    Citação Postado originalmente por ferso Ver Post
    entao gms ou alguem se souber
    eu sou vip plus quero logar para free e quero voltar para vip plus di novo mas eu n sei se a minha liderança vai continuar full ainda se eu fizer isso
    exemplo: tenho 30 rr com meu dl so jogo sala 1 quero arumar minha build eu logando em free vou ficar com 29 rr dai pego o plano vip plus de novo e reseto pra 30 rr faço a build de novo do geito certo mas to com duvidas se minha liderança full se éla some se eu logar para free ? vcs podem me ajudar com éssa duvida ?
    Voce vai fikar com 29 rr free liderança FULL, + se voce resetar vai perder ela, entao tem que ativar seu novo vip antes de vc resetar ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #4
    Spider Avatar de ferso
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: oi to com duvida sobre minha cc

    oi
    obrigado gente vlw galera me tirarao uma grande duvida minha abracos a todos ai galera ^^

  5. #5
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: oi to com duvida sobre minha cc

    @ferso Cara, no contexto todo é para ainda continuar full, mas creio que não fique, pois veja bem, você já está com 30rr com vip/plus, quando você INICIOU o plano FREE ( removeu o plano ) caiu 1rr indo para 29rr ou seja, você fica LVL 400 e todos os pontos no atributos em 20 ou 25 ( não lembro ao certo ), seja esse motivo de você remover seu plano para jogar em outro char na mesma acc ou só para logar no jogo mesmo ( por não ter renovado o vip antes do prazo do término ), todos os PERSONAGENS DA SUA ACC FICA DESTE MODO quando sai do plano VIP/PLUS para ir pro FREE, fica com 1 reset a menos, porém no LVL 400 e todos os atributos RESETADOS ( 20 ou 25 pontos ), creio que você VOLTANDO ao VIP/PLUS você RESETANDO o DL para RR30 creio que faça a mesma distribuição do FREE somente na LIDERANÇA, ou seja SEU RR multiplicando pelo valor de 125 pontos.

    OBS : Esse minha explicação não sei se vale para o ATRIBUTO LIDERANÇA, mas recomendo isto, se você é jogador PENDENTE do VIP/PLUS ( seja pelos PONTOS se for full ou não ou até mesmo pelo LVL menor para RR ) nunca troque o plano para FREE pois como todos sabem, quem usa VIP/PLUS sabe como é bom ter as vantagens GIGANTESCAS comparado ao FREE.

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: oi to com duvida sobre minha cc

    Se você passar do pluss ou vip para free o char (DL) voltará 1rr e estará no lvl 400 com 25 pontos em cada atributo exceto liderança que estará como você deixou antes, só contará os 125 x seus resets, quando você for no npc resetar. Ele ficará no lvl 1 e com os pontos para distribuir do plano free e sua liderança no calculo dos (125 x Resets). Espero ter ajudado e estar certo. abs.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: oi to com duvida sobre minha cc

    Não pois quando você passa de Vip Plus para Free, você fica com Level 400 e todos os seus atributos são zerados (Voltam a 25) então se fizer isso você perdera os pontos acumulados em sua liderança pelo plano seu antigo Plano Vip Plus, e terá que acumular novamente.

    Abs.
    Última edição por Narutodb; 10/01/2014 às 11:30.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre o CS 12/10
    Por Valenttine no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2013, 13:48
  2. Duvida sobre IP
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2013, 07:02
  3. duvida sobre dl e mg
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/01/2013, 00:02
  4. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  5. Minha opinião sobre o drop de zem (minha)
    Por nenoO no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2010, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •