Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

  1. #11
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Seria ótimo K7 em land =)

    Só tem 1 explicação como ja foi dado pelos ADM de não dropar K7 em Land que é : O Lvl dos MOBs !

    Mas com o grande programador @rafael acredito que isso pode ser resolvido ^^ rsrrss

    referente a pklizar em rei tenho a opnião que o fato de Criarem party para matar os outros e ficarem "só" no rei é simplesmente medo e incapacidade de conseguir dar o Maior e Ultimo Dano.

    Enfim rei é disputa, parei 1 pouco de ir pois estou jogando pouco e K7 alem de dificil é caro mas quando da na teia eu até subo ^^
    Última edição por Pur3Forc3; 08/01/2014 às 11:12.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Na minha opinião já ata mais que na hora de dropar k7 em lands, mas aumentar o drop não vejo necessidade, pois em um unico reset em kt3 eu consegui 2 k7. E aproveitando pra falar do rei, acho que já tá na hora de dár mais uma chancezinha nesse boss pros SMs, pois ontem fui no rei com o sm e só consegui por decay nele depois de 8 minutos atacando-o, isso pq encontrei o rei só, depois de meia hora acabei desistindo e pegando o dl, agora imagina, com o Sm solo no rei foram 8 minutos, e com um monte de gente?
    Quando é que o sm vai pegar dano? Sei que muitos vão falar que sm é isso é aquilo, mas em se tratando de rei sm não passa de 1 simples MS pros bks, sem contar que se tu for de dl, ou vc vei com todos os buff e ddi ou se for de ancient vc morre com um tapa já que ele ataca em área. Só vejo melhorias pra BKs ultimamente ( falando especificamente do rei). Em fim tá aqui uma opinião/sugestão.
    Bom jogo, abraços.
    Sua build de sm ta muito ruim rs!



    Rey perdeu a disputa quando, bks cansaram de perde rey pra sm e comesaram a pkliza, em 'resposta' o server comeceu a anunciar quando ele nasce(ai foi o fim)

    PQ disputa mesmo era ter todos os horarios dos reys e ficar rodando todas kalima contra 20 nego (isso era disputa de rey)

    Agora anuncio em horarios randomicos e essa "Habilidade" de pklizar la fizeram com que o segundo evento mais disputado do server perdesse toda a graça :]

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    Sua build de sm ta muito ruim rs!

    Rey perdeu a disputa quando, bks cansaram de perde rey pra sm e comesaram a pkliza, em 'resposta' o server comeceu a anunciar quando ele nasce(ai foi o fim)

    PQ disputa mesmo era ter todos os horarios dos reys e ficar rodando todas kalima contra 20 nego (isso era disputa de rey)

    Agora anuncio em horarios randomicos e essa "Habilidade" de pklizar la fizeram com que o segundo evento mais disputado do server perdesse toda a graça :]
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         páDeOuro.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	18,5 KB
ID:      	15351

    Coveiro de plantão.

    Olá!

    Não foi nada disso e existem vários tópicos antigos onde facilmente podemos comprovar.

    O que acontecia era que uma meio dúzia marcava o horário do Rei Kundun, monopolizando o acesso ao Boss, as vezes por mais de uma semana, então quando o sistema de aviso para Boss + nascimento randômico foi implantando, todos os jogadores conectados na sala, passaram a ter acesso a informação, aumentando a procura pelo Rei e o sucesso foi tão grande que nos motivou a implantar vários outros Boss e todos são bem frequentados.

    O sucesso do sistema de Boss é tamanho, que ao nascerem sempre existem jogadores que vão até eles e com poucos minutos são mortos, oras, se fosse algo que estivesse acabado como de forma pessimista você postou, ninguém mais frequentava, isso é fato!

    Então só corrigindo, se para você perdeu a graça, para centenas de outros jogadores, não!

    Sobre dropar Symbol of Kundun (Kundun Mark) no mapa Land of Trials, pelo menos por enquanto não é possível e vamos estudar a sugestão que poderá ou não ser aplicada após estudo, portanto:

    Sugestão anotada!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. C>kundun+13
    Por play7 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/04/2013, 03:04
  2. Rey Kundun
    Por comercio2 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 24/05/2012, 11:28
  3. Saudade de antigamente.
    Por AyakoS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2011, 13:16
  4. Rei Kundun
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/02/2010, 19:04
  5. Evento Kalima - Como criar um Lost Map e localizar o Rei Kundun
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •