Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Missões Evoluir classe e Marlon Quest

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de lacerda
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Missões Evoluir classe e Marlon Quest

    Seguinte Fui Ajudar um Amigo. A evoluir e o primeiro item dropou certinho o "Scroll of the Emperor", mais no Segundo item o "Broken Sword" não dropou no Spot Certo que seria nos monstros Death Knight ou Death Gorgon e depois de algum tempo uns 10Min fui pra outro spot dos Balrog e la dropou o item.
    Na Quest do Marlon a mesma coisa só que dessa vez ném um dos Itens dropou no Spot certo que seria nos Great Drakan ou nas Phoenix. depois de mais alguns minutos mudei de Spot e os itens droparam tanto o Ring of Honor quanto o Dark Stone só que no spot dos Omega Wing. (Detalhe tinha uma Elf no primeiro Spot dos Omega Wing no segundo item fui pro outro Spot e não dropou os itens só droparam no primeiro Spot dos Omega Wing) Passei alguns minutos nos outros spots mais em menos de 30 seg Dropei os itens nos Spots que citei.
    Acho que ocorre-o depois da ultima atualização só postei porque quem for utiliza o tutorial do site vai ter problemas em conseguir completa as questes...

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Missões Evoluir classe e Marlon Queste

    Citação Postado originalmente por lacerda Ver Post
    Seguinte Fui Ajudar um Amigo. A evoluir e o primeiro item dropou certinho o "Scroll of the Emperor", mais no Segundo item o "Broken Sword" não dropou no Spot Certo que seria nos monstros Death Knight ou Death Gorgon e depois de algum tempo uns 10Min fui pra outro spot dos Balrog e la dropou o item.
    Na Quest do Marlon a mesma coisa só que dessa vez ném um dos Itens dropou no Spot certo que seria nos Great Drakan ou nas Phoenix. depois de mais alguns minutos mudei de Spot e os itens droparam tanto o Ring of Honor quanto o Dark Stone só que no spot dos Omega Wing. (Detalhe tinha uma Elf no primeiro Spot dos Omega Wing no segundo item fui pro outro Spot e não dropou os itens só droparam no primeiro Spot dos Omega Wing) Passei alguns minutos nos outros spots mais em menos de 30 seg Dropei os itens nos Spots que citei.
    Acho que ocorre-o depois da ultima atualização só postei porque quem for utiliza o tutorial do site vai ter problemas em conseguir completa as questes...
    Na Verdade esses mob's sao os que "podem dropar o item + facilmente", qndo fui evoluir meu sm (isso antes da atualização), estava sem lvl de de lost tower, entao fui devias 4 pegar o lvl .... e qndo vi dropou por la mesmo ^^
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

  1. Evoluir
    Por Cardoso_R75 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/12/2012, 12:34
  2. marlon
    Por Aleks_Tiko no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/06/2011, 01:42
  3. assunto queste
    Por jjsilva no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/06/2011, 16:28
  4. Marlon
    Por sonecaalves no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2010, 15:46
  5. Queste necessária para usar a Magia nova.
    Por carloso no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 23/02/2010, 12:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •