Olá!
Sim os que reclamaram hoje nesse tópico são usuários Speed (Telesp), claro que se alguém utiliza outro provedor, mas que esse passe por rotas da Telesp, também poderá ter o mesmo problema.
Enfim, infelizmente está se tornando "normal" geralmente não dura muito e passa quando terminam de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que causou o problema.
Abs.
A minha não é vivo Speed , + o @rafael falou que uso mesmo link deles e esta tendo perca de pacotes e tals , deve ser isso mesmo , ontem de noite os caras aqui da Guild que usam internet Oi tavão com o mesmo problema , + hj depois do meio dia como falaram Ta dano DC toda hora , Abri o CMD e do nada Perde a conexão so que os demais programas não caem só o um , seila ^^
Boa noite, vim saber o pq dos DC's a cada 5 min
Minha net é boa, 10 Mega, e a empresa é a Net
queria saber o motivo de tanto DC
pois tah impossível jogar desse jeito
e ja liguei na empresa Net e nao esta tendo nenhum problema na rede
entao deve ser com o servidor
pois se for no servidor qro saber oq é
e se vao repor meu dias de vip perdido
obg pela atenção
Minha net e de 2 Mega nao to tendo nem um problema em Dc ow algo do tipo to logando desde onten nem um Dc..
tive uns 2 dcs de manha sequidos e minha internet e gvt e ta tudo tranquilo agora nao tomei mais nem um dc mas ta lento um poco e trava as vezes mas agora ta normal
Estou com problema varios dias nao para online nem 5 min e da dc alguem sabe me dizer pode resolver
minha net e de 3 mega