Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Desconectando a cada 5 minutos.

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Desconectando a cada 5 minutos.

rafael se o problema era esses dois tipos de conecxões como eu não consigo logar no servidor oferecido pela net ,Ou vai me dizer que o problema e só do lado dos players e nunca do servidor que em fim apenas cai rendimento a cada momento ou atualizaçao

Skeleton Avatar de parolin87
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

vei me digam uma coisa se o problema for exclusivamente essas nets ditas, entao como q pra abrir o facebook, download vai normal na mesma velocidade contratada e pra abrir o MU e a pagina do MU demora ou da DC??

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

e isto que quero dizer o problema e com os players ou com o serve? por que jogo entro face faço donwload e tudo e ao da leg e eu tentar jogar que da dc ou fica legado e da dc de uns tempo para frente o serve su piora

- - - Atualizado - - -

e isto que quero dizer o problema e com os players ou com o serve? por que jogo entro face faço donwload e tudo e ao da leg e eu tentar jogar que da dc ou fica legado e da dc de uns tempo para frente so piora....

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Eu não vou ficar esticando o mesmo assunto com a mesma explicação de sempre.
    Quem quiser pesquisa no fórum que existem N tópicos sobre esse assunto.

A rede de internet é muito mais complexa do que fazer um simples download e abrir uma página e ENCHER A BOCA e sair falando MINHA INTERNET ESTÁ NORMAL.

Por favor, se você não tem conhecimento técnico na área, acredite nos que estamos falando, pois não estamos mentindo e não temos motivo para isso.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

rafael tudo bem q voce tem amplo conhecimento na area, mais ligar na internet ficar 2 horas na linha pra fazer os teste e escutar estar normal, trocar ip, desligar modem, fazer um monte de coisa ja fizemos(mais gente) e está na mesma!!!.... sei la.. por mim ainda eu acho q nao é minha banda larga... mas opiniao minha!!
    Última edição por parolin87; 08/01/2014 às 21:10.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por parolin87 Ver Post
    rafael tudo bem q voce tem amplo conhecimento na area, mais ligar na internet ficar 2 horas na linha pra fazer os teste e escutar estar normal, trocar ip, desligar modem, fazer um monte de coisa ja fizemos(mais gente) e está na mesma!!!.... sei la.. por mim ainda eu acho q nao é minha banda larga... mas opiniao minha!!
    Olá!

A sua conexão usa a rede da telesp.

Ja postamos nesse mesmo tópico sobre o assunto.

Vai passar quando na rede do seu provedor, terminarem de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que causou o problema.

O servidor está funcionando sem problemas, não possuímos ingerência em provedores.

Abs.

Bull Fighter Avatar de ARNONIGGA
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Padrão Rotas e Dc'S

Olha galera, eu estou vendo muita gente reclamando dos Dc's. e eu acho o seguinte, acredito sim que a culpa é das Rotas dos provedores, por que hoje muitos jogadores estão reclamando dos Dc's e comigo ta de boa, nenhum DC :D . Vocês tem que ter mais paciência e tranquilidade, e se colocar no lugar dos @carlos e do @rafael , por que eles fazem de tudo pra deixar o melhor servidor brasileiro de Mu, e é o melhor na atualidade sem duvida, então vamos ter mais calma em relação aos DC'S, custa espera um pouco e não ficar reclamando ? comigo semana passada estava levando Dc'S e perguntava pra galera e todos diziam, ''comigo ta de boa'' e era só comigo os Dc's e hoje galera levando DC, por isso me leva a crer nessas famosas ''Rotas''são as culpadas, Enfim boa sorte ai com vocês

Abraços.
    ArnoSMArnoSM

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

realmente Carlos e Rafael, é minha internet q ta com problemas, ela nao apresenta desconectada, mais a taxa de coneccao dela esta com problemas... desculpa ai pela teimosia

Banido Avatar de Rok1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SpOoK Ver Post
    Então, hoje está dificil de jogar, começou agora depois do meio dia, está dando um DC atrás do outro. minha conexão está normal. e mesmo assim não consigo jogar, mais alguém aí com mesmo problema?
    tb estou com o msm problema vc conseguiu resolver

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rok1 Ver Post
    tb estou com o msm problema vc conseguiu resolver
    cara não é q resolvi, literalmente falando, os adms me disseram eh problema nas operadoras do sinal (vivo, entre outras)

entao aki ainda ta com dc mas menos!!

Tópicos Similares

1. Desconectando aos 2 minutos
    Por thecrusher no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/01/2013, 22:31
  2. Desconecte a cada 30 minutos.
    Por moita no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2011, 18:02
  3. meu servidor esta desconectando direto
    Por paulo no fórum Dúvidas