Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Bug da auto defesa.

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bug da auto defesa.

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    E ter que fechar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas do Windows não é indevido? então blz podem fechar o tópico.
    Raramente me ocorre de ter que forçar a saída do jogo, o bloqueio proposital dessas ações algumas vezes me ocorre, ao atacar outro jogador, no entanto, mesmo que eu tivesse que sair do jogo, aguardo o tempo da autodefesa acabar e apertar ESC e sair pelo modo normal... Vejo que se vc está forçando sua saída é prq quer responder o oponente rapidamente, certamente prq ao atacá-lo propositalmente, seu char morreu e tenta logar um char que acha ser forte para matá-lo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Bug da auto defesa.

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Eu entendi o propósito. Não é um bug, eu também achei que era.

    Mas vi pelo fato de tentar "correr" se safar depois de ter ativado e tentar deslogar, além de não conseguir vai sofrer umas restrições pelo fato de tentar correr, bem assim...

    Isso realmente não deveria ser tirado.

    Abs
    Sim mas desde que tudo volte ao normal depois, sem ter que fechar o jogo pelo GTW, isso que é errado ser obrigado a fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas, se por um acaso a pessoa não pudesse abrir o GTW teria que força uma reinicialização do PC.

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bug da auto defesa.

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Sim mas desde que tudo volte ao normal depois, sem ter que fechar o jogo pelo GTW, isso que é errado ser obrigado a fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas, se por um acaso a pessoa não pudesse abrir o GTW teria que força uma reinicialização do PC.
    Mencionei isso acima! Forçar o uso do gerenciador de tarefas parece um desespero na tentativa de se vingar do oponente que tentou matar e não conseguiu e foi morto e tentou logar outra conta ou char que acha que pode vencê-lo! Normalmente não se precisa forçar a saída do jogo, logo, não é um bug do jogo e sim algo que até mesmo possa ser ocorrência de algum fator em seu PC, desde conexão, placa de vídeo, etc...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.394
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug da auto defesa.

    Por se tratar de um caso bem específico, não creio que terá toda a atenção que vocês estão demandando agora.

    E como dito, se você estava com auto-defesa e tentou sair do jogo, você realmente quis sair do jogo, basta esperar o tempo e tentar novamente.

    Isso resolve a maioria dos casos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug da auto defesa.

    Na verdade se você ativar ou killar alguém, não conseguirá sair do mu, trocar personagem, trocar sala e etc... terá que esperar a auto defesa ser removida após isso só vai em selecionar personagem ou escolher sala e volta tudo ao normal, não precisa ir em gerenciador de tarefas nem nada, pelo menos pra mim não. Abs.
    Última edição por Marlon; 09/01/2014 às 03:23.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  6. #16
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da auto defesa.

    Citação Postado originalmente por Marlon Ver Post
    Na verdade se você ativar ou killar alguém, não conseguirá sair do mu, trocar personagem, trocar sala e etc... terá que esperar a auto defesa ser removida após isso só vai em selecionar personagem ou escolher sala e volta tudo ao normal, não precisa ir em gerenciador de tarefas nem nada, pelo menos pra mim não. Abs.

    Ele se refere quando ativar em alguém e de imediato tentar se deslogar. Não vai conseguir abrir o próprio inventário etc...

    Faça o teste!

Tópicos Similares

  1. Auto pot e Auto combo
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 17:40
  2. Auto Buff e auto coleta de zens.
    Por tatuba no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 10:23
  3. Sobra a auto-defesa
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 05/09/2011, 17:41
  4. Auto Defesa xxxx Ativada e Removida
    Por soumau no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/10/2010, 16:00
  5. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •