Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Troca de Nick

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Troca de Nick

    Só para constar, ainda estamos no 3º dia, afinal, o dia 08/01/2014 acaba às 00h00 e agora são 23h32, ou seja, ainda dentro do prazo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    320
    Reputação
    14

    Padrão Re: Troca de Nick

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Só para constar, ainda estamos no 3º dia, afinal, o dia 08/01/2014 acaba às 00h00 e agora são 23h32, ou seja, ainda dentro do prazo...
    E agora Phill? ainda estamos dentro do Prazo? o Nick não foi trocado, estou com os 15 creditos, sem guild, mandei email pro suporte, recebi email de confirmação do envio do pedido, e até agora nada. tenso
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Troca de Nick

    Citação Postado originalmente por SpOoK Ver Post
    E agora Phill? ainda estamos dentro do Prazo? o Nick não foi trocado, estou com os 15 creditos, sem guild, mandei email pro suporte, recebi email de confirmação do envio do pedido, e até agora nada. tenso
    É, esperou findar o dia ^^... Acredito que a Administração esteja offline por outros motivos, mas certamente amanhã seja atendido! Entendo sua necessidade e também espero que possas ter paciência quanto a isso, afinal, nenhum serviço deste deixou de ser atendido, concorda?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de Nick

    Com certeza a equipe do Mu C.A não é robô. Eles tem sua vida pessoal também, e custa nada a fazer agora do que ter paciência e esperar.

    Também entendo sua necessidade, mas não existe perfeição aqui.

    Abs
    Última edição por MadsonDanilo; 09/01/2014 às 00:48.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    320
    Reputação
    14

    Padrão Re: Troca de Nick

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É, esperou findar o dia ^^... Acredito que a Administração esteja offline por outros motivos, mas certamente amanhã seja atendido! Entendo sua necessidade e também espero que possas ter paciência quanto a isso, afinal, nenhum serviço deste deixou de ser atendido, concorda?
    Eu sei disso Phill, é que preciso do DL amanhã para treinamento e preciso por na guild para isso. a Equipe do C.A sempre cumpre com o seus cumpriu com seus compromissos. Espero que até amanhã a noite seja feita a troca, caso contrário terei que colocar ele na guild^^

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Com certeza a equipe do Mu C.A não é robô. Eles tem sua vida pessoal também, e custa nada a fazer agora do que ter paciência e esperar.

    Também entendo sua necessidade, mas não existe perfeição aqui.

    Abs
    Juro, que to tentando entender seus comentários aqui mais não consigo. enfim vlw pela ajuda
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de Nick

    Olá!

    A troca de nomes está em dia, se o seu ainda não foi alterado algo aconteceu.

    Verifique se o e-mail realmente foi enviado, pois pode acontecer de por algum motivo não tenha sido ou até mesmo não tenha chegado em nossa caixa de entrada, na dúvida envie outro pedido.

    Verifique na sua caixa de e-mail se não recebeu algum aviso de possíveis pendencias no pedido, tais como o nome já existe, créditos insuficientes ou pedido incompleto. O prazo para troca de nomes são três dias uteis, mas se o pedido não chegar ou existir pendencias, por motivos óbvios o nome não poderá ser alterado.

    Não digo que é o seu caso, mas, podemos dizer que essa semana foi dos "afobadinhos", isso porque vários enviaram pedidos incompletos, nomes que já existem e mesmo após orientados a ler o tutorial, continuaram enviando os e-mails com as mesmas pendências não resolvidas e citando três dias uteis, aí não tem como.

    Enfim, independente qual seja o seu caso, pode enviar o e-mail novamente, mas quando enviar precisa estar rigorosamente conforme orientamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

    Se o seu primeiro pedido não foi recebido e enviar um e-mail apenas dizendo:

    ..."Enviei o meu pedido no dia X e até hoje o meu nome não foi alterado" ...

    Se no pedido não possuir os dados conforme explicamos no tutorial (login, número pessoal, nome antigo, novo nome e 15 créditos), não será possível alterar.

    Enfim, como não efetuamos troca de nomes de jogadores no Fórum:

    Tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Troca de Nick
    Por SohLamento no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2012, 11:28
  2. Troca de nick
    Por Lord_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 22/03/2012, 18:31
  3. Troca De Nick
    Por Sylphide no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/11/2011, 19:46
  4. troca de nick!
    Por reisasuke no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/06/2011, 10:16
  5. Troca Nick =O
    Por DarkOrbit no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 15/03/2011, 23:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •