Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: registro do cs '-'

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão registro do cs '-'

    boa noite
    bom, muitos vão falar praq estou voltando con esse assunto e etc
    mais enfim,
    minha sugestão é para voltar o registro de bk, pois eu e meus amigos, criamos um servidor, apenas para cs, isto é, apenas para registrar ^^
    so q o gm fez o seguinte: como com DL eh muito facil e simples registar, ainda mais pqe tinha poucos players onlines, ele fez com q apenas o BK poderia registrar sau guild para o evento CS
    axo q seria legal se fizesse o mesmo aki, apenas o bk pode registrar sua guild no CS
    não é registrar na coroa^^ estou falando registrar sua guild para ir no evento CS
    enfim, é apenas uma sugestão

    abraços
    Última edição por The_Hound; 26/05/2010 às 18:22.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: registro do cs '-'

    Citação Postado originalmente por kblo Ver Post
    boa noite
    bom, muitos vão falar praq estou voltando con esse assunto e etc
    mais enfim,
    minha sugestão é para voltar o registro de bk, pois eu e meus amigos, criamos um servidor com a mesma configuração do c.a, mais criamos apenas para cs, isto é, apenas para registrar ^^
    so q o gm fez o seguinte: como com DL eh muito facil e simples registar, ainda mais pqe tinha players onlines, ele fez com q apenas o BK poderia registrar sau guild para o evento CS
    axo q seria legal se fizesse o mesmo aki, apenas o bk pode registrar sua guild no CS
    não é registrar na coroa^^ estou falando registrar sua guild para ir no evento CS
    enfim, é apenas uma sugestão

    abraços

    Opa!

    Acho complicado isso sabe, antes do DL GM registrar, não era somente o BK que fazia registro e sim SM também, porém, após descobrirem que DL pode fazer registro mais facilmente, todos optaram por colocar DL GM em suas guilds, mas nada foi alterado nos chars ou no evento para que isso fosse possível.

    Tirar a oportunidade de registro de um personagem é desqualificá-lo do jogo, sabendo que DL tem em sua natureza a Liderança que tem feito a diferença, pois pode ver que todos os GMs de guilds usam o cavalo para compor a defesa do DL, mas se por um Fenrir Azul (defesa) não vai ter a mesma situação devido que o Fenrir não compôe a defesa do char e sim apenas acrescenta defesa.

    Acredito que isso seja tirar o encanto do personagem e, quem mais deve mudar algo é o próprio GM de Guild, porque vocês mesmo optaram em colocar DL como GM e aceitam como normal hoje em dia, há mais de um ano isso seria motivo de piada, até foi, e hoje vejo os autores de piada só usando DL no CS...por que será né?

    Bom, o servidor não deu privilégios para o DL registrar, apenas que a JOH deu ao DL algo que faltava nele: Defesa, sem JOH DL algum se mantém no registro, podem até arriscar, mesmo com complex e potes sds ou com uma manha que uns estão fazendo com o DL, mas não terá a mesma defesa do que com set JOH.

    Sua sugestão fica evidente que: Se deixar apenas BK fazer registro das Signs como GM, obviamente somente Guilds que tenham BKs como GMs participarão do CS...isso é fato.

    Basta agora jogadores decidirem fazer suas escolhar de por BK, SM, DL, MG ou ELF como GMs e não tirar um direito de um personagem só para que tenha registro de BKs ou SMs...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 26/05/2010 às 18:26.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: registro do cs '-'

    queops
    por exemplo, vc se lembra como era o cs de bk ? QUANDO havia registro no cs, era o maior flod no @@ i no TS maior gritaria
    agora hje, qndo minha guild registra, eu nen fiko sabendo .-.
    mais enfim, como vc mesmo disse, o DL foi feito para isso, não pensei nisso qndo criei o topico
    pode fechar
    abraços
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: registro do cs '-'

    Citação Postado originalmente por kblo Ver Post
    queops
    por exemplo, vc se lembra como era o cs de bk ? QUANDO havia registro no cs, era o maior flod no @@ i no TS maior gritaria
    agora hje, qndo minha guild registra, eu nen fiko sabendo .-.
    mais enfim, como vc mesmo disse, o DL foi feito para isso, não pensei nisso qndo criei o topico
    pode fechar
    abraços

    Bom, você fala de uma emoção diferente, certamente eram outras emoções naquele tempo, até porque tinha-se CS que nem mesmo tinha registro, era tão emocionante que lembro de um jogador vindo no fórum dizer: "Nossa, que monótono está o CS, como ninguém nos ataca, vou narrar minuto a minuto o que tem passado lá"....ah...e era BKs e SMs como GMs^^...pois vamos lembrar que na versão antiga só tínhamos 1 hora de CS, muitas vezes levava-se 50 minutos para quebrar portões e estátuas, fora que também não tínhamos o registro acumulado, isso que tem feito a diferença hoje e pode ver as estratégias sendo executadas diferentemente, esse último CS guilds armaram estratégias que deram resultado, mas isso foi devido ao que foi arquitetado pelos membros e o cumprimento de todas as missões que resultou positivamente para que uma saisse vencedora.


    Enfim (como fala o Carlos...) a questão de monotonice porque DL tem dominado o CS depende de cada jogador sendo GM de sua guild, quem aí arriscaria trocar DLs por BKs? Alguns CSs passados só vi um: AgressoR...e agora? Quem mais se arriscaria?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 26/05/2010 às 18:47.

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: registro do cs '-'

    Olá,

    Cada um pensa de uma forma diferente.
    Se você quer ir de Bk, sinta-se livre para isso.
    Se outro quiser ir de sm, idem.
    Agora, não podemos proibir uma coisa que o próprio jogo permite (dl ser gm).
    Outra coisa, existem muitas estratégias dando sopa por aí.
    Eu mesmo criei uma que acredito ser uma das 2 melhores desta versão, além dela ser utilizada no CS passado,ela obteve êxito logo no lançamento (deu certo).
    Enfim, há muitas coisas nessa versão que ainda não foram boladas.

    Boa sorte

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: registro do cs '-'

    Olá!

    Antigamente diziam que era monótono porque era meses para ver um registro, vi até um jogador que veio dizer no Fórum:

    .."Não vou mais no Siege, nem eu nem meus amigos, sabem por quê?

    Quem vai ganhar será a Beat_Us, na outra semana será a Beat_Us, no mês que vem também, porque eles são "ajudados pelos Admins"...

    Depois Veio a WT, e estava monótono porque, só eles venciam e segundo a teoria da conspiração, também eram "ajudados pelos Admins".

    Vale lembrar nessa época que todos os bons jogadores sabiam que DL não prestava para ser GM em Siege, sendo que se convenceram tanto disso, que não tentaram registrar com ele, quando o primeiro fez isso, disseram que era bug, depois os que criticaram também criaram os seus DLs e hoje o evento está com o dobro de participantes que havia antes.

    Enfim! Sempre vão existir aqueles que acham que antigamente era melhor, hoje é melhor, enfim! Gosto não se discute.

    Agora quem desejar ir com outra classe de GM, sem problemas, mas proibir o DL de GM é uma intervenção sem sentido, pois antes era "chato" porque demoravam a registrar e hoje é "chato" porque aprenderam a registrar de DL. Nunca será possível alcançar os 100% de satisfação.

    Abs.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: registro do cs '-'

    Ué , se voce quer os BK denovo no registro , convenci seu GM a ir de BK , não tem
    nenhuma restrição quanto a isso . So não te garanto que ira conseguir alguma coisa .

    So corrigindo algumas coisas : Realmente há muitos registros no CS , más de um tempo
    pra cá , eles so diminuiram , hoje em dia , cada Guild se registra 1 vez ou 2 talvez .
    Antes era um troca troca danado , cada Guild fazia 3,4 ate 5 registros no CS !

    Vou voltar a falar oque os ADM falarão qnd DL's começaram a ser GM :
    " Com um tempo vcs vão traçando estrategias para empedir o registro de DL "

    É oque esta acontecendo , é daqui pra frente , vai so melhorar as estrategias .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  8. #8
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: registro do cs '-'

    Antês jah era dificl de registrar com BK, isso qnd se tinha 400 pessoas jogando CS e poucos tinham DL. HJ são mil player por CS, tah uma muvica impossivel de se jogar. Seria praticamente IMPOSSÍVEL 1 BK ficar na coroa Parado registrando. Ainda mais com esse tanto de DL q se tem HJ, imagina 20 DL na coroa de defesa dando patada :D. Antês vc colocava 4 BK Bom os 4 limpava coroa e o GM (BK) Conseguir registrar. HJ Isso está impossível de se ver. Ah Não ser claro q se diminua o numero de participantes do evento, Sugestão dada a muito tempo, Mas acho q pra ADM não seria viavel.


    Tirar a oportunidade de registro de um personagem é desqualificá-lo do jogo, sabendo que DL tem em sua natureza a Liderança que tem feito a diferença, pois pode ver que todos os GMs de guilds usam o cavalo para compor a defesa do DL, mas se por um Fenrir Azul (defesa) não vai ter a mesma situação devido que o Fenrir não compôe a defesa do char e sim apenas acrescenta defesa.
    Msm com cavalo DL tem muito menos defesa doq o BK, Diferença é que DL não eh empurrado durante o registro.


    Abraço
    Última edição por banzai; 27/05/2010 às 10:07.

  9. #9
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: registro do cs '-'

    Não axo q seja necessario voltar o BK ser GM para ter mais emoção no CS, [para mim seria bom pq gosto de joga com BK].
    Mas sim o pessoal das guilds planejarem novas estrategias para ipedir o registro.
    Como foi dito pelos Admins e citado acima
    " Com um tempo vcs vão traçando estrategias para empedir o registro de DL "
    Ultimamente não esta tendo muitos registros como no começo até pq pessoal ta fikando esperto
    e montando otimas taticas para defender!

    DL tem muito poca vida comparado ao BK, se montar uma boa estrategia com certeza
    ele não ira registrar, como ja teve CS sem nenhum registro na era DL!

    Então bora bota a cachola pra pensar e planejar estrategias "Anti-Registo"

    =D

  10. #10
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: registro do cs '-'

    so ta tendo menos registro pq nego n vai fik registrando toda hora sabendo que cs so se resolve no final , ai gasta complex atoa eh ******** !

    eu prefiria antigamente , mas fazer oq ne ? hj em dia n da mais pra registrar de bk eh impossivel ( ate descobrirem um novo bug , ou manha como o bad dic se n me engano )

    daki a poco o cs muda de novo relaxa ^^

Tópicos Similares

  1. Registro no CS
    Por squarc no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/10/2012, 12:04
  2. Registro de Guild.
    Por Stitch_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/08/2012, 21:45
  3. Registro para o CS!
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/10/2011, 16:22
  4. REGISTRO de SINGS!
    Por hernane55 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/07/2011, 07:16
  5. Registro de guild.
    Por Yuren no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 19/10/2010, 22:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •