Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 200 % do MG

  1. #1
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão 200 % do MG

    Olá, estive procurando e não encontrei o q procuro!
    Os 200% de Dano Magico do Mg se aplicam quando uso uma magia baseada em energia (Evil Spirit), ou somente nas magias de DK e as do próprio MG? E se se aplica a essa magias, o MG teria o dano maior na Evil do q um SM?

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: 200 % do MG

    Citação Postado originalmente por junkes Ver Post
    Olá, estive procurando e não encontrei o q procuro!
    Os 200% de Dano Magico do Mg se aplicam quando uso uma magia baseada em energia (Evil Spirit), ou somente nas magias de DK e as do próprio MG? E se se aplica a essa magias, o MG teria o dano maior na Evil do q um SM?
    Bom dia!

    MG é um personagem limitado desde sua criação, desta forma, a taxa de 200% vai atuar em todas as magias. A diferença entre um SM e MG é que o dano do SM estará no Atributo Energia, visto que suas magias principais de ataque: Ice Storm e Decay utilizam tal atributo como fator de dano e o MG utiliza o atributo Força em suas magias principais, então, não serão danos iguais justamente pela distribuição de pontos na build de cada classe. No caso da Magia Evil Spirits, ambos terão similares, mas isso se justifica para matar MOBs.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: 200 % do MG

    na verdade, não consegui entender!

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: 200 % do MG

    Citação Postado originalmente por junkes Ver Post
    na verdade, não consegui entender!
    Evil Spirits= SM e MG = Danos parecidos

    Principais magias do MG = Atributo Força como fator de dano.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: 200 % do MG

    então, esses 200% não tem influencia nas magias vindas do Dw certo? só nas de DK e MG

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: 200 % do MG

    Como o DARTH disse, esse percentual vai atuar sobre todas as magias, mas haverá a diferença no dano de MG e SM, pois SM baseia suas principais magias na Energia, já o MG baseia na Força, e também pela organização de sua Build.


    Abs.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: 200 % do MG

    Sim, os 200% só se aplicam às magias de DK/BK e as próprias do MG, como o Power Slash e o Fire Slash. Se não me engano, no inglês, seria 200% de Skill Damage para o BK e x~y de Wizardry Damage (algo assim) para o SM, ambas foram traduzidas como dano mágico. Mencionei isto para explicar que magias de DW/SM são realmente magias, mas para BK, o correto seria dizer Skill.
    Última edição por Daemon_BR; 14/01/2014 às 14:07.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  8. #8
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: 200 % do MG

    Bônus de Skill se aplica somente às skills como Twisting Slash, Power Slash, Fire Slash e skills de armas. É limitado a 200% para as classes Magic Gladiator e Muse Elf (no caso, só atua nas skills Ice Arrow e Penetration), e aumenta com pontos em energia para as classes Blade Knight e Dark Lord. Soul Masters não possuem bônus de skill (a porcentagem da staff se comporta como esse bônus, o mesmo vale para MGs de energia).

    Dano mágico e bônus de skill são coisas diferentes. Provavelmente foi um problema de tradução mesmo. Dano Mágico se refere ao dano de magias (Evil Spirit, Ice Storm, Decay, etc).
    Última edição por Gizoid; 14/01/2014 às 17:51.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •