Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Centralização de Spots para BK em Aida, Kalima 5, 6 e 7.

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Centralização de Spots para BK em Aida, Kalima 5, 6 e 7.

Realmente tem poucos spots de bk.

Claro que existe 1 ou 2 ali, mas comparado pra SM/DL não tem nem o que falar.

A não ser que o BK upe de Rageful. Mas na TS tem poucos spots.

^^

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Só considero spot de BK os spot que da para upar com Twisting Slash, com Ragefull Bow um SM com Ice Storm, DL de FireScream ou ate mesmo MG da KS fácil.
    Não pode se desconsiderar só porque não da pra upar na TS , ate em Spot que é de BK mesmo , se vier um SM vai te dar KS = , Abrçs

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

acredito que todos os spots não precisariam ser centralizados mas sim "upavel" para todas as classes. O que quero dizer com isso, que todos os spots o BK poderia upar pelo menos no Rageful Blow. Atualmente há spots que mesmo deixando no Rage há mobs q fica fora da area de Dano, e isso é ruim pakas.

Não precisa deixar todos em 1 cordenada mas deixar numa area que o Rage pegue em todos os mobs do spot.

Lembrando que vc upa bem mais lento usando Rage do que o TS.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Se ta com preguiça, acha que não vale a pena upar bk por causa disso, então upa um SM que vc coloca em qualquer spot e ele upa lá.
    PS. SM não TOP não mata BK TOP, então não reclama depois

Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    acredito que todos os spots não precisariam ser centralizados mas sim "upavel" para todas as classes. O que quero dizer com isso, que todos os spots o BK poderia upar pelo menos no Rageful Blow. Atualmente há spots que mesmo deixando no Rage há mobs q fica fora da area de Dano, e isso é ruim pakas.

Não precisa deixar todos em 1 cordenada mas deixar numa area que o Rage pegue em todos os mobs do spot.

Exatamente, por isso só considerado Spot de BK os que da pra upar com Slash.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

@Shack, faz o seguinte, cria um SM, e depois de alguns resets venha nos contar sua experiência, terei certeza que não será boa, tendo em vista que, seu principal argumento, não seja nem de spots centralizados e sim de spots concorridos e de tretas, não importa se o spot é de BK ou SM, você na maioria das vezes vai tomar KS/KILL e uma treta das boas, não importa se está upando na TS ou RB, ou Evil Spirit, uma prova disto era os antigos melhores de SM, que havia treta de instante em instante e nos Samurays de k6 e k7, que até hoje tem treta.

A questão é Kantru ganhou pelo menos, 3 novos spots upáveis, e alguns otimizados, kalima tem os samurays azuis, bruxas e último spot, aida os golens são ótimos, você deve ter muito lag, ou levar muito KS para pegar lv 210~400 lá em 6 horas, costumo gastar 4 no máximo lá. E outra, não importa se o spot é de TS ou RB, vai tomar KS, uma prova disto é que transformaram os melhores spots de SM nos melhores de BK, e como você mesmo disse, não consegue upar lá, por que Guild segura o spot e o monopoliza. Sempre que criados novos spots, com uma boa XP independentemente se for de TS ou de SM, haverá KS e Treta.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Caiio

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @Shack, faz o seguinte, cria um SM, e depois de alguns resets venha nos contar sua experiência, terei certeza que não será boa, tendo em vista que, seu principal argumento, não seja nem de spots centralizados e sim de spots concorridos e de tretas, não importa se o spot é de BK ou SM, você na maioria das vezes vai tomar KS/KILL e uma treta das boas, não importa se está upando na TS ou RB, ou Evil Spirit, uma prova disto era os antigos melhores de SM, que havia treta de instante em instante e nos Samurays de k6 e k7, que até hoje tem treta.

A questão é Kantru ganhou pelo menos, 3 novos spots upáveis, e alguns otimizados, kalima tem os samurays azuis, bruxas e último spot, aida os golens são ótimos, você deve ter muito lag, ou levar muito KS para pegar lv 210~400 lá em 6 horas, costumo gastar 4 no máximo lá. E outra, não importa se o spot é de TS ou RB, vai tomar KS, uma prova disto é que transformaram os melhores spots de SM nos melhores de BK, e como você mesmo disse, não consegue upar lá, por que Guild segura o spot e o monopoliza. Sempre que criados novos spots, com uma boa XP independentemente se for de TS ou de SM, haverá KS e Treta.
    Já tenho um SM de 250 Resetes.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Então deve saber que não importa o spot, se é de TS ou não, se a XP for boa o KS e KILL vai existir ...

PS. já cheguei a dar 4 resets em 1 dia no meu BK, upando do 1~400 em 4 horas no máximo ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Caiio

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Então deve saber que não importa o spot, se é de TS ou não, se a XP for boa o KS e KILL vai existir ...

PS. já cheguei a dar 4 resets em 1 dia no meu BK, upando do 1~400 em 4 horas no máximo ...
    A questão não é o KS e sim a quantidade de spots para BK, sendo poucos aumenta em muito a quantidade de KS e Kill, comparado com os das outras classe.
    Se eu estou upando de SM e um cara rouba meu Spot vou ter vários outros para continuar meu UP.
    Se alguém roubar o spot do meu BK tenho que perde procurando um outro e se eu tiver a sorte de achar
    provavelmente vou ter que esperar quem está nele terminar para continuar meu UP.

Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post

Concordo.
    Mas se forem olhar por 1 outro lado se fizer isso vai ter 1 monte de bk, ai vai ter sempre uns qqzao pra reclamarem ai vao querer mexer em algo do bk ai vira aquela história...
    melhor deixar assim bk é difícil de upar é, mas quando full tem suas vantagens ^^
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    AidaXP

Tópicos Similares

1. Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 12/03/2013, 20:32
  2. Spots para BK. [+SUGESTÃO]
    Por Mitic0 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2012, 12:41
  3. Mais spots para BK.
    Por Pombo_BK no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 20/12/2010, 22:17
  4. Melhores spots para se upar