Realmente tem poucos spots de bk.
Claro que existe 1 ou 2 ali, mas comparado pra SM/DL não tem nem o que falar.
A não ser que o BK upe de Rageful. Mas na TS tem poucos spots.
^^
Realmente tem poucos spots de bk.
Claro que existe 1 ou 2 ali, mas comparado pra SM/DL não tem nem o que falar.
A não ser que o BK upe de Rageful. Mas na TS tem poucos spots.
^^
acredito que todos os spots não precisariam ser centralizados mas sim "upavel" para todas as classes. O que quero dizer com isso, que todos os spots o BK poderia upar pelo menos no Rageful Blow. Atualmente há spots que mesmo deixando no Rage há mobs q fica fora da area de Dano, e isso é ruim pakas.
Não precisa deixar todos em 1 cordenada mas deixar numa area que o Rage pegue em todos os mobs do spot.
Lembrando que vc upa bem mais lento usando Rage do que o TS.
.
![]()
![]()
Se ta com preguiça, acha que não vale a pena upar bk por causa disso, então upa um SM que vc coloca em qualquer spot e ele upa lá.
PS. SM não TOP não mata BK TOP, então não reclama depois
@Shack, faz o seguinte, cria um SM, e depois de alguns resets venha nos contar sua experiência, terei certeza que não será boa, tendo em vista que, seu principal argumento, não seja nem de spots centralizados e sim de spots concorridos e de tretas, não importa se o spot é de BK ou SM, você na maioria das vezes vai tomar KS/KILL e uma treta das boas, não importa se está upando na TS ou RB, ou Evil Spirit, uma prova disto era os antigos melhores de SM, que havia treta de instante em instante e nos Samurays de k6 e k7, que até hoje tem treta.
A questão é Kantru ganhou pelo menos, 3 novos spots upáveis, e alguns otimizados, kalima tem os samurays azuis, bruxas e último spot, aida os golens são ótimos, você deve ter muito lag, ou levar muito KS para pegar lv 210~400 lá em 6 horas, costumo gastar 4 no máximo lá. E outra, não importa se o spot é de TS ou RB, vai tomar KS, uma prova disto é que transformaram os melhores spots de SM nos melhores de BK, e como você mesmo disse, não consegue upar lá, por que Guild segura o spot e o monopoliza. Sempre que criados novos spots, com uma boa XP independentemente se for de TS ou de SM, haverá KS e Treta.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Então deve saber que não importa o spot, se é de TS ou não, se a XP for boa o KS e KILL vai existir ...
PS. já cheguei a dar 4 resets em 1 dia no meu BK, upando do 1~400 em 4 horas no máximo ...
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
A questão não é o KS e sim a quantidade de spots para BK, sendo poucos aumenta em muito a quantidade de KS e Kill, comparado com os das outras classe.
Se eu estou upando de SM e um cara rouba meu Spot vou ter vários outros para continuar meu UP.
Se alguém roubar o spot do meu BK tenho que perde procurando um outro e se eu tiver a sorte de achar
provavelmente vou ter que esperar quem está nele terminar para continuar meu UP.
Concordo.
Mas se forem olhar por 1 outro lado se fizer isso vai ter 1 monte de bk, ai vai ter sempre uns qqzao pra reclamarem ai vao querer mexer em algo do bk ai vira aquela história...
melhor deixar assim bk é difícil de upar é, mas quando full tem suas vantagens ^^