Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Centralização de Spots para BK em Aida, Kalima 5, 6 e 7.

  1. #1
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Centralização de Spots para BK em Aida, Kalima 5, 6 e 7.

    Tá tenso upar BK no jogo, só tem 1 ou 2 spot bom por mapa para BK enquanto as outras classes tem muitos tem que dar uma centralizada nos spots em vários mapas, Kalima por exemplo só tem 1 spot e é onde justamente nasce o Boss para matar quando tiver upando.
    Tem que rever isso porque está injusto D+.
    Última edição por Caiio; 14/01/2014 às 22:43.

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Centralização de Spots para BK.

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Tá tenso upar BK no jogo, só tem 1 ou 2 spot bom por mapa para BK enquanto as outras classes tem muitos tem que dar uma centralizada nos spots em vários mapas, Kalima por exemplo só tem 1 spot e é onde justamente nasce o Boss para matar quando tiver upando.
    Tem que rever isso porque está injusto D+.

    Não Acho .. em kantru 2 foram otimizados + 2 spots para bks .. em kalima o 1 2 5 e 7 Spot da para upar BK sim ... em aida praticamente todos os spot Bk's podem upar, acho que não esta tao dificil assim não, o bk tem um certo "poder" kk, entao tem q ser meio difícil upar ele mesmo ... quer facilidades é so upar um sm ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de liphebr
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Centralização de Spots para BK.

    Sou novo no jogo, mais reparei que realmente, existem sim spots para BK.

    - Tarkan 1 e 2
    - Aida também
    - Kantru

    Esses são os que vi.

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Centralização de Spots para BK.

    Digamos que 20% dos spots são de BK (ditos assim por nascerem todos os monstros em uma média de 1 a 5 quadrados de diâmetro), usando termos meio errados, em um mapa com 30 spots, 24 são para "livre concorrência" e 6 são para "BKs", 24/4=6 (24 spots dividido por 4 raças = 6 spots para cada), enquanto se tem 1 spot por BK. No fim da na mesma, contando que SM é o único com capacidade de dar KS em BKs, isso em spots fracos, muitos lugares, como monstros mais avançados de Kantru são fora de questão.

    Não sei como está a cotação dos spots, mas 20% de spots "centralizados" em cada mapa (1 a cada 5) seria o ideal.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  5. #5
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Centralização de Spots para BK.

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Não Acho .. em kantru 2 foram otimizados + 2 spots para bks .. em kalima o 1 2 5 e 7 Spot da para upar BK sim ... em aida praticamente todos os spot Bk's podem upar, acho que não esta tao dificil assim não, o bk tem um certo "poder" kk, entao tem q ser meio difícil upar ele mesmo ... quer facilidades é so upar um sm ...
    Spot bom é só de K2 pra cima, que só existem 3 no mapa inteiro enquanto existe mais de 20 para as outras classes upar tranquilamente.

    Citação Postado originalmente por liphebr Ver Post
    Sou novo no jogo, mais reparei que realmente, existem sim spots para BK.

    - Tarkan 1 e 2
    - Aida também
    - Kantru

    Esses são os que vi.
    Tarkan só da pra upar ate o 250.
    Aida só da ate 350 o único de BK bom é onde tem os golens centralizados e é justamente onde nascem uma Bruxa roxa do lado para da stern e atrapalhar mais a vida do BK. (Tenho Pendant Ability M.Adds+13 e não ajuda.)
    Kantru como falei só tem 3 que são os mais disputados do jogo, nunca ta vazinho ate quando o serve reinicia já tem gente que vai direto para lá.

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Digamos que 20% dos spots são de BK (ditos assim por nascerem todos os monstros em uma média de 1 a 5 quadrados de diâmetro), usando termos meio errados, em um mapa com 30 spots, 24 são para "livre concorrência" e 6 são para "BKs", 24/4=6 (24 spots dividido por 4 raças = 6 spots para cada), enquanto se tem 1 spot por BK. No fim da na mesma, contando que SM é o único com capacidade de dar KS em BKs, isso em spots fracos, muitos lugares, como monstros mais avançados de Kantru são fora de questão.

    Não sei como está a cotação dos spots, mas 20% de spots "centralizados" em cada mapa (1 a cada 5) seria o ideal.
    Na verdade a porcentagem é menor que 20% fica entre 10~15% essa contagem são dos spots que realmente valem a pena não, não aquele que tem que ficar o dia inteiro.

  6. #6
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Centralização de Spots para BK.

    Uma prova que os spots de BK são ridículos é um teste que fiz.
    Peguei meu BK do lv 1 e upei ate 400 em Aida melhor spot (Golens) , demorou + ou - de 11 ate as 17 para resetar.
    Peguei meu SM do lv 1 e upei ate 400 em Kalima 6 o penúltimo spot, demorou + ou - das 18 as 22:00 para resetar.
    Obs: Os spots tem o mesmo nível de XP.
    Isso prova que além de ter poucos spots para upar um BK eles tem menos mobs, parece que os ADMs fazem isso de propósito.
    Qual o motivo disso?

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Centralização de Spots para BK.

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Uma prova que os spots de BK são ridículos é um teste que fiz.
    Peguei meu BK do lv 1 e upei ate 400 em Aida melhor spot (Golens) , demorou + ou - de 11 ate as 17 para resetar.
    Peguei meu SM do lv 1 e upei ate 400 em Kalima 6 o penúltimo spot, demorou + ou - das 18 as 22:00 para resetar.
    Obs: Os spots tem o mesmo nível de XP.
    Isso prova que além de ter poucos spots para upar um BK eles tem menos mobs, parece que os ADMs fazem isso de propósito.
    Qual o motivo disso?
    Mesmo nível de XP? Nunca ouvi falar nisso, K6 até o primeiro spot dá mais XP que aida.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  8. #8
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Centralização de Spots para BK.

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Mesmo nível de XP? Nunca ouvi falar nisso, K6 até o primeiro spot dá mais XP que aida.
    Golens azuis final de Aida.

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Centralização de Spots para BK.

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Golens azuis final de Aida.
    Tem algum lugar onde você leu isto? Gostaria de me informar sobre spots com maior XP. ^^

    Mesmo sendo o último de aida, ainda acho que o primeiro de K6 dá mais, ou pelo menos quase mesma coisa, de XP.

    Ante-penúltimo spot de Kalima (bruxas que fazem uso do poder 'Decay') também pode ser usado por BKs, sendo necessário o uso do poder Ragefull Blow para cobrir o spot inteiro, e não terá problemas com KS sendo que pouco fica fora do spot usando Twisting Slash.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  10. #10
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Centralização de Spots para BK.

    Olha, BK é bom pra tudo cara, por isso que eu acho que tem que ser dificil desde o inicio upa-lo (mudei de idéia depois que sofri tanto pra por meu BK com 260rr e botei ddi nele e comecei a jogar CS com ele).
    Agora que optimizarão as spots de kantru2 eu achei um tanto injusto por não ter sido feito antes (bem antes).
    Agora está bem mais fácil de upar BK, ainda é muito ruim, mais melhorou muito, aquelas antigas melhores de kantru2 lá, vc põe um DL ali e o DL vua no up^^.

    já esteve bem mais dificl cara^^.

Tópicos Similares

  1. Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 12/03/2013, 20:32
  2. Spots para BK. [+SUGESTÃO]
    Por Mitic0 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2012, 12:41
  3. Mais spots para BK.
    Por Pombo_BK no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 20/12/2010, 22:17
  4. Melhores spots para se upar
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/10/2010, 20:46
  5. + Spots Para BK
    Por weslleyvei no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 26/09/2010, 15:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •