Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Evento de gemestone!

  1. #1
    Assassin Avatar de GOVERNANTE
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    67
    Reputação
    11

    Padrão Evento de gemestone!

    Queria saber o seguinte se tem chance de ter o evento ou nao

    porq gemestone ta muito dificil no serve adms .
    Desdo ano passado viemos ai sofrendo com o problema do datacenter onde muita gente foi prejudicada e etc mesmo assim todos estao ai esperando um evento top que o servidor marece
    ter ,e um evento que todos presisa muito e sempre espera por ele!

    Eu mesmo tenho 3 cchar pra por ddi porq fui roubado! ,mas nao e sou eu tem muita gente nova no serve!começando pouco tempo e tambem presisa deste evento!/eu sei que tem gente que tem gemestone do evento passado, mas sao minorias eels nao presisa usar + pelomenos 90% do serve nessecita do evento! Genocider dropa gemestone mas nem todos tem char top pra mata eles todo dia, kantro 123 dropa mas nao eo sufuciente porq sao apenas 3 mapas para mas e 1000 pessoas cata gemestone ai nao da!

    Espera que vcs nao esquecçe disso adms veja a nossa situaçao ,porq ja vi nego desistindo porq causa q nao tem como por ddi porq e realmete dificil de mais consegui.

    Abraços e espero pelo evento!

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento de gemestone!

    Um evento de gemstone cairia bem, hein?

    Eu quero!!!
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  3. #3
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de gemestone!

    Citação Postado originalmente por ReyHypnoS Ver Post
    Queria saber o seguinte se tem chance de ter o evento ou nao

    porq gemestone ta muito dificil no serve adms .
    Desdo ano passado viemos ai sofrendo com o problema do datacenter onde muita gente foi prejudicada e etc mesmo assim todos estao ai esperando um evento top que o servidor marece
    ter ,e um evento que todos presisa muito e sempre espera por ele!

    Eu mesmo tenho 3 cchar pra por ddi porq fui roubado! ,mas nao e sou eu tem muita gente nova no serve!começando pouco tempo e tambem presisa deste evento!/eu sei que tem gente que tem gemestone do evento passado, mas sao minorias eels nao presisa usar + pelomenos 90% do serve nessecita do evento! Genocider dropa gemestone mas nem todos tem char top pra mata eles todo dia, kantro 123 dropa mas nao eo sufuciente porq sao apenas 3 mapas para mas e 1000 pessoas cata gemestone ai nao da!

    Espera que vcs nao esquecçe disso adms veja a nossa situaçao ,porq ja vi nego desistindo porq causa q nao tem como por ddi porq e realmete dificil de mais consegui.

    Abraços e espero pelo evento!
    Olá!

    Como já explicamos em muitos tópicos. O Servidor é HARD, então não esperem que sempre vá ter evento de Gemstone. Afinal com a Gemstone se obtem o melhor adicional do jogo, o DDI. Particularmente não sou a favor de um evento agora. Também quero por DDI em mais um char, mas de 3 Eventos de GEM que fui, montei 3 sets FULL DDI.

    Quando o evento Gemstone vier a ocorrer, será avisado no fórum, site e dentro do jogo com mensagens amarelas como sempre é feito. Portanto fiquem ligados

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 14/01/2014 às 18:44.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •