Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Jogar sem ver skill.

  1. #1
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Jogar sem ver skill.

    Olá!

    Meu PC é ruim, possuo lag de vídeo.

    Pois queria saber se é possível eu jogar sem aparecer nenhum skill.

    Exemplo:

    Uso Ts, quero que não apareça ela girando, e talz...

    A magia nova, (excluindo na configurações do Mu aqui na pasta) quero que não apareça.

    E as demais magias.

    Até mesmo os buffs, o de bk ^^

    Se for possível que pasta eu excluo, e isso pode prejudicar o launcher?

  2. #2
    Spider Avatar de frblobo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogar sem ver skill.

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Olá!

    Meu PC é ruim, possuo lag de vídeo.

    Pois queria saber se é possível eu jogar sem aparecer nenhum skill.

    Exemplo:

    Uso Ts, quero que não apareça ela girando, e talz...

    A magia nova, (excluindo na configurações do Mu aqui na pasta) quero que não apareça.

    E as demais magias.

    Até mesmo os buffs, o de bk ^^

    Se for possível que pasta eu excluo, e isso pode prejudicar o launcher?
    Manow, arquivos são arquivos , não pode simplesmente deletar para não aparecer a animação da skill... se tem problemas com lag de vídeo arruma uma placa de vídeo, o mu não requer muito disso não, uma placa de vídeo de baixo orçamento já da pro gasto ^^

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Jogar sem ver skill.

    Citação Postado originalmente por frblobo Ver Post
    Manow, arquivos são arquivos , não pode simplesmente deletar para não aparecer a animação da skill... se tem problemas com lag de vídeo arruma uma placa de vídeo, o mu não requer muito disso não, uma placa de vídeo de baixo orçamento já da pro gasto ^^
    Talves assim como o som possa ser sim retirados.

    Se vc tem problemas com lag, tem 1 pack que é ant-lag que retira alguns efeitos, só não sei se é fornecido aqui ou se é permitido.

    Esperar os ADMs responderem, mas acredito que seja possível.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogar sem ver skill.

    Olá!

    Existem sim alguns patchs montados por terceiros chamados de anti-lag e que "prometem" retirar efeitos de skill, mas como foram arquivos manipulados sabe-se lá por quem, não existe quaisquer garantias e não recomendamos o seu uso, muito menos nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos trazidos pelo uso (podem inclusive conter vírus).

    Esses patchs eram muito procurados há 5 anos, hoje em dia o preço das placas de vídeo caíram muito e falando sobre Mu, uma Geforce serie 9 ou superior vai rodá-lo com mais qualidade do que muitos vídeos onboard.

    @MadsonDanilo, o ideal será comprar uma placa nova, mesmo que de baixo custo, agora se no momento não está sendo possível para você (o que não é vergonha para ninguém), tente conversar com alguém que trabalhe com informática de sua confiança e veja se consegue para você uma placa de vídeo Geforce serie 9, mesmo que usada, mas em bom estado.

    Em 2001 o meu primeiro computador queimou e então para não ficar sem PC, montei um 486 com peças usadas de sucata de uma empresa que havia descartado vários PCs velhos, mas ainda faltava uma placa de Fax-Modem para conectar à internet, então fui em uma Feira onde me falaram que vendia boas peças, comprei um modem usado que me permitiu voltar a conectar e a acessar os tutoriais sobre manutenção de computadores que gostava de estudar.

    Enfim, ninguém aqui está dizendo para você ir pegar sucata, mas o comercio de peças usadas de computador em bom estado são uma realidade em todo o Brasil e não me envergonho em dizer que quando precisei, me serviu, então veja como funciona na sua cidade, conseguir uma placa Geforce pelo menos serie 9 não é difícil.

    Abs.

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Jogar sem ver skill.

    @MadsonDanilo

    Suponho que seu PC seja DDR2, veja essa placa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...b-ddr2-oem-_JM

    R$ 60,00 + o Frete.

    Meu amigo @Narutodb tem essa placa desde 2006 se não me engano e até hoje joga Mu sem problemas com ela.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de liphebr
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogar sem ver skill.

    Bom dia!

    - Eu uso uma Radeon HD 5450 faz uns dois anos já, quando comprei o valor foi de R$: 130,00 hoje deve estar ainda mais em conta.

    É uma excelente placa de vídeo, não tenho o que reclamar em seu desempenho.
    Última edição por liphebr; 15/01/2014 às 12:02.

  7. #7
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogar sem ver skill.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Existem sim alguns patchs montados por terceiros chamados de anti-lag e que "prometem" retirar efeitos de skill, mas como foram arquivos manipulados sabe-se lá por quem, não existe quaisquer garantias e não recomendamos o seu uso, muito menos nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos trazidos pelo uso (podem inclusive conter vírus).

    Esses patchs eram muito procurados há 5 anos, hoje em dia o preço das placas de vídeo caíram muito e falando sobre Mu, uma Geforce serie 9 ou superior vai rodá-lo com mais qualidade do que muitos vídeos onboard.

    @MadsonDanilo, o ideal será comprar uma placa nova, mesmo que de baixo custo, agora se no momento não está sendo possível para você (o que não é vergonha para ninguém), tente conversar com alguém que trabalhe com informática de sua confiança e veja se consegue para você uma placa de vídeo Geforce serie 9, mesmo que usada, mas em bom estado.

    Em 2001 o meu primeiro computador queimou e então para não ficar sem PC, montei um 486 com peças usadas de sucata de uma empresa que havia descartado vários PCs velhos, mas ainda faltava uma placa de Fax-Modem para conectar à internet, então fui em uma Feira onde me falaram que vendia boas peças, comprei um modem usado que me permitiu voltar a conectar e a acessar os tutoriais sobre manutenção de computadores que gostava de estudar.

    Enfim, ninguém aqui está dizendo para você ir pegar sucata, mas o comercio de peças usadas de computador em bom estado são uma realidade em todo o Brasil e não me envergonho em dizer que quando precisei, me serviu, então veja como funciona na sua cidade, conseguir uma placa Geforce pelo menos serie 9 não é difícil.

    Abs.
    Falou tudo...

    Mas enfim, só queria inovar a qualidade do Mu, mas vou ter que comprar uma placa mesmo.

    Muito obrigado mais uma vez.

    Vou seguir o procedimento de compra de uma Placa que o player aí me indicou.

    Abs

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    @MadsonDanilo

    Suponho que seu PC seja DDR2, veja essa placa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...b-ddr2-oem-_JM

    R$ 60,00 + o Frete.

    Meu amigo @Narutodb tem essa placa desde 2006 se não me engano e até hoje joga Mu sem problemas com ela.
    Muito obrigado irmão, vou fazer essa compra sim!

    Só achava de R$ 250,00 +.

    ^^ Abs

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Jogar sem ver skill.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Existem sim alguns patchs montados por terceiros chamados de anti-lag e que "prometem" retirar efeitos de skill, mas como foram arquivos manipulados sabe-se lá por quem, não existe quaisquer garantias e não recomendamos o seu uso, muito menos nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos trazidos pelo uso (podem inclusive conter vírus).

    Esses patchs eram muito procurados há 5 anos, hoje em dia o preço das placas de vídeo caíram muito e falando sobre Mu, uma Geforce serie 9 ou superior vai rodá-lo com mais qualidade do que muitos vídeos onboard.

    @MadsonDanilo, o ideal será comprar uma placa nova, mesmo que de baixo custo, agora se no momento não está sendo possível para você (o que não é vergonha para ninguém), tente conversar com alguém que trabalhe com informática de sua confiança e veja se consegue para você uma placa de vídeo Geforce serie 9, mesmo que usada, mas em bom estado.

    Em 2001 o meu primeiro computador queimou e então para não ficar sem PC, montei um 486 com peças usadas de sucata de uma empresa que havia descartado vários PCs velhos, mas ainda faltava uma placa de Fax-Modem para conectar à internet, então fui em uma Feira onde me falaram que vendia boas peças, comprei um modem usado que me permitiu voltar a conectar e a acessar os tutoriais sobre manutenção de computadores que gostava de estudar.

    Enfim, ninguém aqui está dizendo para você ir pegar sucata, mas o comercio de peças usadas de computador em bom estado são uma realidade em todo o Brasil e não me envergonho em dizer que quando precisei, me serviu, então veja como funciona na sua cidade, conseguir uma placa Geforce pelo menos serie 9 não é difícil.

    Abs.
    @carlos aproveitando o gancho queria dar uma sugestão referente a isso. Como vc explicou uma placa +/- roda de boa Mu porem não seria uma má idéia se fosse feito um pack desse aqui do C.A, acredito que muita gente iria agradecer, pois uma coisa é vc upar, outra coisa é vc ir CS ou até mesmo Boss, onde o aglomerado de gente soltando skill/combo requer mais da placa.

    Será que o @rafael não poderia trabalhar nisso, acredito eu que não seria uma coisa tão difícil para vcs.

    []s


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Jogar sem ver skill.

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Muito obrigado irmão, vou fazer essa compra sim!

    Só achava de R$ 250,00 +.

    ^^ Abs
    Blz, só verifica bem com o Vendedor se a placa é compatível com o seu PC e tal. Não que vc compra e dps n funciona^^
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogar sem ver skill.

    @Pur3Forc3.

    Entendi a sua sugestão, mas se for dessa forma (retirar recursos), rodar o MUCABRASIL em resolução 640 x 480 e retirar o brilho dos itens, também ajuda a melhorar o desempenho em grandes aglomerações, como no evento Castle Siege, isso é claro, para aqueles que não possuem placas de vídeos e computadores mais robustos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Horrível jogar de BK.
    Por B007H no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 24/11/2013, 17:30
  2. nao to conseguindo jogar !!!!
    Por concept no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/02/2013, 19:05
  3. Nao consigo jogar
    Por cassiocsb no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/08/2011, 15:36
  4. nao consigo jogar
    Por AndersonRW no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2011, 19:29
  5. +++ jogar mu e GTA San Andreas
    Por Kenay no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 13/08/2010, 14:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •