Olá Caros ADMINS estou a 3 Dias esperando a troca do Nick do meu SM Pr0ziN mandei email suporte e nada ainda a 3 Dias ja estou com os creditos e talz.
OBG
Olá Caros ADMINS estou a 3 Dias esperando a troca do Nick do meu SM Pr0ziN mandei email suporte e nada ainda a 3 Dias ja estou com os creditos e talz.
OBG
Segunda alguem pode dar uma verificada la o Nome do assunto é Troca de NICK la no email que enviei.
Nick:Pr0ziN
Olá!
As trocas de nome estão em dia enão consta um pedido de troca de nomes para esse char..
Verifique a sua caixa de e-mails e se desejar, envie o pedido novamente
Editado:
O seu primeiro pedido foi enviado ontem (não segunda), dia 14/01/2014, às 10:18, mas o nome escolhido para você já existia, então ao receber a notificação, escolheu outro nome e enviou outros dois e-mails hoje, 15/01/2014, às 00:31 e 13:57.
Quando você enviou o novo pedido, novamente volta a contar o prazo de três dias uteis então aproveitando o tópico:
O prazo para troca de nomes são de três dias uteis, desde que o pedido seja realizado conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Se o pedido possuir pendencias, elas devem ser resolvidas e o pedido enviado novamente, então a partir desse momento um novo prazo de três dias uteis volta a correr.
Outro ponto é que no segundo pedido você escreveu o nome colado com outras três palavras, o que atrapalhou o sistema de busca da nossa caixa de e-mails, como explicamos acima, o pedido deve ser feito como orientamos, ou não será possível alterar o nome.
Abs.