Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ele é GM???

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Ele é GM???

    Boa Noite,estou muito (P_ _ _) da vida com algumas situações que ocorrem no servidor porque até parece que esta cheio de administradores que vivem ameaçando dar block,ban e etc,fiz uma build própria pra X1,junto com asa +ig+rave+daybreak+imp vc fica com ataque muito forte ai começam as ameaças gostaria que fosse analisado esta situação e si realmente si trata de algum GM disfarçado de player o jogador em questão é V1D4_L0K4,disse ai na print a seguir que iria me dar um block com certeza
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_16-23_26)-0000.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	1,07 MB
ID:      	14941  
    todi
    _MasterBK_
    _Agamenon_
    fani10
    megax
    _JuniorSM_

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de liphebr
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ele é GM???

    # Boa noite!

    - De acordo com as regras, e o meu entendimento pelo jogo, nenhum ADM / GM entrara disfarçado no servidor em hipótese alguma, ainda mais para ameaçar outros jogadores.
    Aguarde a resposta de um membro da equipe.
    _DaTaCoRe_
    _DaTa_MG
    _DaTa_Elf

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ele é GM???

    Só para seu conhecimento: Colaboradores, Moderadores e Game Masters são jogadores! Alguns continuam jogando enquanto estão atuando como staff e nunca foi dito ou orientado a parar de jogar para atuar como staff, mas esse aí não é...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Banido Avatar de lucazaris
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    61
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ele é GM???

    Olá! Bem, se ele for um GM e tiver querendo te bloquear por conta de uma treta pessoal, vc deve comunicar ao suporte@mucabrasil.com.br via e-mail com todos os detalhes e prints da situação.
    Segue o link de como identificar um Game Master: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Mu-C-A-Brasil

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ele é GM???

    Olá,

    Pelo que vi, apenas por essa imagem, ele não ameaçou ninguém, nem mesmo disser ser um GM.
    Mas, fiquei com a impressão de que postou apenas a parte da conversa que achou melhor. Se a administração desejar puxar o log da conversa toda pra entender o contexto, ela fará, ou você mesmo, se tiver, pode postar os trechos anteriores dessa conversa para analisarmos melhor.

    Bom jogo

    Obs.: não, ele não é GM do servidor. Se fosse, estaria com o símbolo representativo acima da cabeça do char. Isso porque, GM é uma coisa, conta pessoal é outra. Então, mesmo se ele fosse um GM e se estivesse em uma conta pessoal, não poderia penalizar alguém por intriga pessoal.

  6. #6
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ele é GM???

    Aproveitando o Tópico ..

    Quem são os Gm's Marela e o navossoc2

    e tbm pq a guild ADMINS tem uma aliada ?
    Última edição por Masaclador; 17/01/2014 às 09:53.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ele é GM???

    Olá,

    A Marela é uma elfa GM, normalmente, ajuda na sala de iniciantes.
    Agora, esse navossoc2 deve ser algum hac*ker, conhece e pode controlar o jogo inteiro, tomem cuidado, dizem que ele pode limpar a sua conta se quiser...

    Bom jogo

    Off tópico: já percebeu o antihac*ker e anti*chea*ter do servidor, acho que tem esse nome lá (navossoc). Na verdade, é uma forma de ligada ao nome de um dos administradores (não tenho a liberdade de falar, se ele quiser, diga). Então, por consequência do que foi dito, navossoc2, se estiver na guild dos administradores, é um deles^^

    Bom jogo

  8. #8
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ele é GM???

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    A Marela é uma elfa GM, normalmente, ajuda na sala de iniciantes.
    Agora, esse navossoc2 deve ser algum hac*ker, conhece e pode controlar o jogo inteiro, tomem cuidado, dizem que ele pode limpar a sua conta se quiser...

    Bom jogo

    Off tópico: já percebeu o antihac*ker e anti*chea*ter do servidor, acho que tem esse nome lá (navossoc). Na verdade, é uma forma de ligada ao nome de um dos administradores (não tenho a liberdade de falar, se ele quiser, diga). Então, por consequência do que foi dito, navossoc2, se estiver na guild dos administradores, é um deles^^

    Bom jogo
    Com uma Breve "investigada" Ja achei esse tal nome perdido ai pelo forum/site kkkkk Ja sei quem é :o kkkk Agora n entendi pq o site que fui re-direcionado é em inglês .-.
    Última edição por Masaclador; 17/01/2014 às 10:25.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ele é GM???

    Olá!

    @Yuri

    Ele não disse ser um GM, mesmo no diálogo anterior a essa print. Já vi outros jogadores comentando algo do tipo:

    Gravei o que fez seu speed, se prepare para o block.

    No contexto o jogador estava dizendo que gravou para denunciar e nada mais.

    Outro ponto é que possuímos chars de teste que ocasionalmente entram no jogo, mas não para:

    Duelar com jogadores, participar de X1, Guild War e ameaçar jogadores.

    Quando necessário também possuímos chars invisíveis que podem estar ao lado de qualquer jogador sem que esse perceba (logado apenas por administradores).

    Enfim, essa print apenas mostra um momento treta e se o @Yuri não deve, não tem o que temer.

    Agora sobre como identificar um membro da equipe MUCABRASIL.

    http://www.mucabrasil.com.br/?go=equipe
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804

    Quando realmente algum jogador ameaça tentando obter vantagens e diz ser um Gm, amigo do GM etc (não foi o caso do @Yuri).

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto, não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Aproveitando o Tópico ..

    Quem são os Gm's Marela e o navossoc2

    e tbm pq a guild ADMINS tem uma aliada ?
    A Elfa ajuda com buffs, mas hoje em dia não é difícil conseguir e já comentamos em outros tópicos sobre isso, o outro ajuda em testes.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •