Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Troca de e-mail

  1. #1
    Spider Avatar de jhonnys2
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Troca de e-mail

    Adm antigamente quando podia fazer mais de 1 acc com o msm email acabei fazendo um bk no mesmo email que meu DL e meu SM, mas o bk eu parei de upa e acabei dando para o meu primo com 35rr.
    Agora ja esta full gostaria de sabe se tem possibilidade de trocar esses email e coloca um email individual pelomenos para o BK .?
    Sr_SmiiTh
    Dr_SmiiTh
    Sra_SmiiTh
    xYaKuZaX
    BK_SmiiTh
    MG_SmiiTh

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Troca de e-mail

    Olá!

    A troca de e-mails está suspensa conforme explicamos em vários tópicos e também em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224

    Troca de e-mail não é e nunca foi garantia de segurança, pois quem não consegue guardar em segurança um e-mail, não guardará também outros.

    Se o jogador quer alterar os dados, levando em conta que guarda tudo em segurança, trocar a senha da conta do jogo, senha do baú, número pessoal e a senha do e-mail do cadastro, fazem mais efeito do que a troca de e-mails.

    Se o jogador perder o acesso ao e-mail, deve entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar a recuperação desse e-mail, nós não somos provedor de e-mails, logo não podemos resolver problemas com segurança de e-mail ou recuperação dos mesmos.

    O e-mail do cadastro é a única forma de recuperar dados, por isso é importante manter o acesso em segurança.

    Não temos em nosso banco de dados a senha do e-mail do cadastro dos jogadores, pois não solicitamos essa senha em nenhum momento, portanto a guarda e a segurança desse dado são de exclusiva responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails.

    Enfim, a troca de e-mails esta suspensa e não podemos garantir que um dia volte.

    Abs.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post137498

    Usa o Busca ae jovem.

    Abs.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de e-mail

    Citação Postado originalmente por jhonnys2 Ver Post
    Adm antigamente quando podia fazer mais de 1 acc com o msm email acabei fazendo um bk no mesmo email que meu DL e meu SM, mas o bk eu parei de upa e acabei dando para o meu primo com 35rr.
    Agora ja esta full gostaria de sabe se tem possibilidade de trocar esses email e coloca um email individual pelomenos para o BK .?
    Olá,

    A política que temos é: não mudamos o e-mail.
    Até porque, cada um deve ter a sua própria conta.
    Emprestar uma conta já foi comprovado que é um risco muito grande, assim como upar a conta de outras pessoas, colocando itens, etc.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Troca de E-mail.
    Por B007H no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/2013, 20:12
  2. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  3. Troca de E-mail!
    Por WillianxD no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 143
    Último Post: 15/03/2012, 16:24
  4. Troca de e mail
    Por Smurf_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/02/2010, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •