Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 62 de 62

Tópico: Sobre o 1º Evento Semana com drops aumentados

  1. #61
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre o 1º Evento Semana com drops aumentados

    Em minha opinião, o evento da forma que foi anunciado realmente é bem melhor que aqueles de Drope 10X de um único dia..

    Agora só que eu acho que mesmo sendo com uma semana de duração, ao menos uma sala a mais deveria ser aberta, e talvez os dropes de Gemstone devessem voltar nessa semana a porcentagem que era antes de ser alterado para as configurações atuais.. se não me engano eram 2 ou 3X o que é agora..

    Quanto às reclamações.. Realmente eu não entendo como pessoas q só reclamam pq num tem evento disso, daquilo quando aparece um evento realmente legal q dropa de Tudo, ainda tira tempo para encher a cabeça dos ADM.. sinceramente --'
    Shuriken

  2. #62
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o 1º Evento Semana com drops aumentados

    Olá!

    Bom, mais claro do que o @rafael foi, impossível!

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post160616

    Sem eventos, alguns reclamam e com eventos também reclamam, será impossível agradar a 100% dos jogadores, mas é inegável que enquanto 50 reclamam no Fórum, muito mais aproveitam, afinal o evento será dentro do jogo e não no Fórum.

    Outro ponto é que nunca fizemos um evento como esse, assim como não foi feito pensando em amarrar jogadores 24 horas, isso não é necessário! Todos temos compromissos pessoais e nessa parceria só quem precisa se esforçar para ficar o máximo de tempo online é o servidor, já os jogadores não!

    Sabendo gerenciar o dia (trabalho, vida pessoal e lazer) é perfeitamente possível jogar sem ter que enraizar na frente do computador, é isso que queremos proporcionar em um evento com maior duração.

    Alguns postaram sugestões uteis ao tópico e sim, é possível em futuros eventos do tipo estar adicionando mais itens ao evento de drops, mas primeiro vamos observar o desenrolar desse primeiro evento e aprender com ele o que mais poderá ser melhorado.

    Enfim, creio o que já é possível fechar esse tópico:

    Tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. evento de gemstone
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/06/2013, 11:09
  2. Evento de Gemstone?
    Por zeluis no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 17/05/2013, 21:19
  3. Evento gemstone
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2013, 23:19
  4. Evento de Gemstone!
    Por Bider no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2012, 19:09
  5. Gemstone Evento
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 06/09/2011, 09:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •