Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Qual Fenrir corre mais rapido?

  1. #11
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fenrir's.

    Não sei se faz diferença voando ou encima da Fenrir, mas acredito que ainda conta. Algumas botas tem o fator "Aumenta velocidade de movimento em: X".
    Normalmente botas mais fracas, principalmente as de BK, contém tal adicional, que pode ter feito a diferença que Shuriken apontou em seu post, sem contar outras variáveis como a internet, dito pelo nosso amigo DARTHV4D3R, e a rota que ambos percorreram (1 quadrado pode fazer o devagar parecer rápido).
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  2. #12
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir's.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Na prática mesmo.. O Fenrir Vermelho corre menos que o Preto e O Azul.. tenho os 3 e fiz o teste com os 3.. o vermelho corre aproximadamente a metade do azul e do Preto.. Enfim se isso estiver errado acho q só é comigo, mas Ja cheguei de ir primeiro a caminho de um Boss e no meio do caminho um cara de fenrir Preto me passou facim..
    Por ser o FENRIR VERMELHO (o inferior aos demais) não justifica que tem a velocidade reduzida. Acredito que se houvesse alguma redução, no tópico destino ao assunto iria falar essa característica.

    Tudo é impressão sua.

    Bom, já foi dito que todos os fenrir's tem a mesma velocidade, se ainda continua na dúvida, vamos esperar a resposta da administração, você vai ver que está equivocado.

    @carlos / @rafael

    Abs
    Última edição por MadsonDanilo; 22/01/2014 às 00:21.

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    516
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fenrir's.

    Fenrrir Vermelho anda mais devagar !

    Fiz teste em 2 pc bom em casa com a mesma conexão em cada 1 Fenrrir de uma cor e o vermelho fica pra tras.
    Se tiver um Fenrrir Vermelho e for subir um boss vera que Azuis e preto passam com facilidade, alguns ate zoam " ZUMMMMMMMMM "

    Fenrrir vermelho é de dar raiva.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    474
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fenrir's.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    e contar conexão nisso vc pensou? Não há diferença de correr mais ou menos entre fenrirs.
    Pode ter Certeza q a conexao estava Estável.. e o Fenrir Vermelho Corre sim menos que os outros.. Não é possível que só o meu esteja com a perna amarrada.. Pq o preto e o azul é normal.. correm mesmo tanto!
    Shuriken

  5. #15
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fenrir's.

    No inicio do mês fiz uma corrida de uniria com um amigo, tinha um "juiz" para analisar, porem na minha tela e na do "juiz" a vitória foi minha, mas pelo vídeo do meu amigo ele quem ganhou. Então meu uniria era 1.0 e/ou o uniria do meu amigo era 2.0 Turbo e estava com nitro ? ^^'
    Última edição por Marlon; 22/01/2014 às 02:51.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fenrir's.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Pode ter Certeza q a conexao estava Estável.. e o Fenrir Vermelho Corre sim menos que os outros.. Não é possível que só o meu esteja com a perna amarrada.. Pq o preto e o azul é normal.. correm mesmo tanto!
    Citação Postado originalmente por Marlon Ver Post
    No inicio do mês fiz uma corrida de uniria com um amigo, tinha um "juiz" para analisar, porem na minha tela e na do "juiz" a vitória foi minha, mas pelo vídeo do meu amigo ele quem ganhou. Então meu uniria era 1.0 e/ou o uniria do meu amigo era 2.0 Turbo e estava com nitro ? ^^'
    O comparativo acima já justifica a resposta! Também fazia Eventos de Corrida de Unirias e Fenrirs enquanto era Staff (GM QUEOPS) e não vi absolutamente NADA de diferente, pois com Fenrirs tanto fazia a cor, cada um vencia o evento!

    Na verdade é que fenrir tem q ter os esquemas de andar com ele.

    Fenrir corre bem em linha RETA ! Se o cara nao tem os esquemas de andar com fenrir ele fica dando umas "travadinhas" quando ele "quebra" para os lados... quando ele fica dando umas tremidinhas para os lados. Andando de Fenrir ja passei muito nego muito a frente tb de fenrir.

    Fenrir é como uma Moto se tu não souber passar as marchas tu fica pra trás sim ^^ até pra DL ^^
    Gostei da comparação kkkk! De fato ele dá umas travadas se vc andar em diagonal, fazendo curvas e tal e reto realmente ele deslancha :P

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/01/2014 às 08:27.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Fenrir's.

    Na verdade é que fenrir tem q ter os esquemas de andar com ele.

    Fenrir corre bem em linha RETA ! Se o cara nao tem os esquemas de andar com fenrir ele fica dando umas "travadinhas" quando ele "quebra" para os lados... quando ele fica dando umas tremidinhas para os lados. Andando de Fenrir ja passei muito nego muito a frente tb de fenrir.

    Fenrir é como uma Moto se tu não souber passar as marchas tu fica pra trás sim ^^ até pra DL ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fenrir's.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Na verdade é que fenrir tem q ter os esquemas de andar com ele.

    Fenrir corre bem em linha RETA ! Se o cara nao tem os esquemas de andar com fenrir ele fica dando umas "travadinhas" quando ele "quebra" para os lados... quando ele fica dando umas tremidinhas para os lados. Andando de Fenrir ja passei muito nego muito a frente tb de fenrir.

    Fenrir é como uma Moto se tu não souber passar as marchas tu fica pra trás sim ^^ até pra DL ^^
    kkkkkkkkkkkkkkk verdade, ja vi cara subindo bos de fenrir que parecia que tava legado
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    AidaXP

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fenrir's.

    kkkk verdade mesmo quando eu ando no meu pra ir boss da ate raiva ele fica travando e dando paradas muitos me passa kkk tenso^^
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  10. #20
    Banido Avatar de Lamuquinha
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir's.

    Respondendo a pergunta/questão Parem de ser ALIENADOS PAREM!!! Só vejo pessoas falando "isso é verdade pq é isso pq a 'LEI/REGRA'Diz ser verdade",Sendo que na pratica não é o que acontece,Só se voce quizer ser um alienado regrado que nao consegue chegar a lugar nenhum sem saber na pratica.Pois corri ja diversas vezes com o char sem set sem nada e azul e preto correm mais de fato,
    Ou seja caso sua "Regra"Esteje contradizendo a minha pratica vamos In-Game e testar conosco caso vermelho corre mesma coisa que os demais.
    Relembrando um grande mestre...

    *Barão de Montesquieu: Só se conhece o que se pratica.
    Última edição por Lamuquinha; 22/01/2014 às 15:44.

Tópicos Similares

  1. FenriR
    Por Urano_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/12/2013, 16:53
  2. Fenrir
    Por Always no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/01/2013, 18:20
  3. fenrir
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/09/2010, 08:20
  4. fenrir
    Por igor123123 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 08/09/2010, 23:59
  5. O Que é Fenrir e DS.
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/08/2010, 15:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •