Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Power Slash Não Matando os mob's

  1. #1
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Power Slash Não Matando os mob's

    Olá, Não tenho certeza se é mesmo um problema mas vou postar aki ...

    Bem Estava upando meu Mg Hoje e percebi que, a Power Slash Não Esta matando odos os mob's alguns ficam imunes ao dano ficam atacando o char e o power slash n o mata tenho que mudar o mouse de lugar dai sim eles morrem, Não creio que seja porque eles estao fora do alcance da PS pois geralmente estes mob's estão bem no meio da PS e ela "passa desperecida" ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Power Slash Não Matando os mob's

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Olá, Não tenho certeza se é mesmo um problema mas vou postar aki ...

    Bem Estava upando meu Mg Hoje e percebi que, a Power Slash Não Esta matando odos os mob's alguns ficam imunes ao dano ficam atacando o char e o power slash n o mata tenho que mudar o mouse de lugar dai sim eles morrem, Não creio que seja porque eles estao fora do alcance da PS pois geralmente estes mob's estão bem no meio da PS e ela "passa desperecida" ...
    Porque o ALCANCE da Magia não é longo, então é normal que apenas o efeito gráfico da magia seja maior do que realmente o seu alcance. Particularmente usava EVIL SPIRITS no UP do MG do que Power Slash...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Power Slash Não Matando os mob's

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Porque o ALCANCE da Magia não é longo, então é normal que apenas o efeito gráfico da magia seja maior do que realmente o seu alcance. Particularmente usava EVIL SPIRITS no UP do MG do que Power Slash...
    Tirei uma Print: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	146
Tamanho: 	530,5 KB
ID:      	14960

    Veja Que a Persona esta no meio do ps e ela n elva nenhum dano ...

    Ps: tentei Colokar o Mg de Energia pra upar, so q como ele nub ainda tem + dano no ps ...
    Última edição por Masaclador; 20/01/2014 às 15:57.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #4
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Power Slash Não Matando os mob's

    Também acontece quando to upando meu BK de Twisting Slash.

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Power Slash Não Matando os mob's

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Tirei uma Print: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	146
Tamanho: 	530,5 KB
ID:      	14960

    Veja Que a Persona esta no meio do ps e ela n elva nenhum dano ...

    Ps: tentei Colokar o Mg de Energia pra upar, so q como ele nub ainda tem + dano no ps ...
    Para mim isso é sobre o alcance da magia, embora pareça tmbm que o MOB possa estar num local, pode estar noutro, que é coisa de CONEXÃO também... Enfim, nunca gostei da PS para UP, mesmo com poucos resets no char, se não conseguia com EVIL, usava TS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Power Slash Não Matando os mob's

    Acontece isso comigo também.

    No spot de BK (final de Kalima) o mobi fica em cima de mim, e a TS não pega.

    Se eu usar outra skill de ataque seletivo eu consigo acertá-lo, menos a TS. :(
    Última edição por MadsonDanilo; 20/01/2014 às 17:02.

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Power Slash Não Matando os mob's

    Isto meus caros, se chama bug de posição. Quando o computador diz que está em um lugar e o servidor diz que está em outro. Isto acontece muito, pelo menos, acontece muito aqui. Inclusive, acontece muito com players também, já repararam quando clicam para andar para um lado e o personagem anda 1 quadrado para trás? Você estava em um lugar diferente no servidor.

    Fique andando e atacando ou girando o Power Slash que alguma hora você vai acertar o monstro.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  8. #8
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Power Slash Não Matando os mob's

    Na verdade isso é um leve PROBLEMA que afetam a quase todos, isto pode ser por problemas gráficas ou lags.

    Essa parte do " gráficas " mesmo você tem um PC estilo NASA ou um simples, o C.A tem SIM seus leves BUGS que acontecem ( não é somente no C.A mas sim em TODOS jogos que ocorrem leves falhas RÁPIDAS do gráfico ) podendo acusar uma linha do programa como já feito ou não feito ( isto envolve de programação em e linhas de comando para 3D )

    Essa parte do " lags " é o seguinte, no seu PC você esta atacando o MOB nas posição X, Y e Z ( usada pelo 3D ) ele está no local 10 por exemplo, mas por o jogo estar 100 % e você esta 50 % em referencia a internet ( sendo ela de 500 GIGA a 2 KBPS sempre tem uma variação que gera este fator ) ou pelo BUG GRÁFICO o MOB trocou de local para a posição 15, porém na sua tela ele tá na posição 10 AINDA.

    E como o jogo está na frente a sua AÇÃO não chegou ao SERVIDOR ( no caso o jogo ) e por isto você já pode ter levado danos e outros pois como eu disse o jogo sempre está em 100 % mas quem sempre tem a variação sofrida ( independente de ser o SERVIDOR ou você pelo seu PC ou NET ) é você quem leva os lags/bugs rápidos .

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Power Slash Não Matando os mob's

    Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    Na verdade isso é um leve PROBLEMA que afetam a quase todos, isto pode ser por problemas gráficas ou lags.

    Essa parte do " gráficas " mesmo você tem um PC estilo NASA ou um simples, o C.A tem SIM seus leves BUGS que acontecem ( não é somente no C.A mas sim em TODOS jogos que ocorrem leves falhas RÁPIDAS do gráfico ) podendo acusar uma linha do programa como já feito ou não feito ( isto envolve de programação em e linhas de comando para 3D )

    Essa parte do " lags " é o seguinte, no seu PC você esta atacando o MOB nas posição X, Y e Z ( usada pelo 3D ) ele está no local 10 por exemplo, mas por o jogo estar 100 % e você esta 50 % em referencia a internet ( sendo ela de 500 GIGA a 2 KBPS sempre tem uma variação que gera este fator ) ou pelo BUG GRÁFICO o MOB trocou de local para a posição 15, porém na sua tela ele tá na posição 10 AINDA.

    E como o jogo está na frente a sua AÇÃO não chegou ao SERVIDOR ( no caso o jogo ) e por isto você já pode ter levado danos e outros pois como eu disse o jogo sempre está em 100 % mas quem sempre tem a variação sofrida ( independente de ser o SERVIDOR ou você pelo seu PC ou NET ) é você quem leva os lags/bugs rápidos .
    É o que comentei de forma sucinta acima! :P Isso ocorria com maior frequência na versão 1.0, principalmente em Ícarus, onde via-se chars fantasmas atacando outros e/ou pedindo PT e somente quando movia o char no spot que conseguiria ver onde o outro char estava :P...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Matando sem ficar pk
    Por ObviouS no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/09/2013, 12:22
  2. PK's matando BP's em CryWolf.
    Por NaFraN no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/02/2013, 10:16
  3. orb of power slash skill
    Por Andrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2010, 11:37
  4. Aumentar o alcance da skill da espada power slash.
    Por Smurf_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 11:18
  5. Guardinha Não Matando PK?
    Por Ciji no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 08/02/2010, 16:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •