Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Windows 8.1

  1. #1
    Spider Avatar de _MenezeS_
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Windows 8.1

    Galera alguem esta utilizando o Windows 8.1, ta dando muito leg aq, estou achando q é o sistema, jogo no not i3 4ham 500hd chipvideo graphics 3000,, acho q nao é a maquina, alguem poderia me dar uma solução? :\ ... c alguem utilizar o 8 normal me fala c é bom ? da leg ? Obrigado galera!

    OBS: só utilizo 64bits

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Windows 8.1

    Citação Postado originalmente por _MenezeS_ Ver Post
    Galera alguem esta utilizando o Windows 8.1, ta dando muito leg aq, estou achando q é o sistema, jogo no not i3 4ham 500hd chipvideo graphics 3000,, acho q nao é a maquina, alguem poderia me dar uma solução? :\ ... c alguem utilizar o 8 normal me fala c é bom ? da leg ? Obrigado galera!

    OBS: só utilizo 64bits
    Tenho em minhas máquinas os seguintes SOs: Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 e nenhum deles sobre com lags e nenhum outro tipo de problema em rodar o MUCA... Procurou ver se TODOS os driversl, principalmente de SOM e VÍDEO estão atualizados?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8.1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Tenho em minhas máquinas os seguintes SOs: Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 e nenhum deles sobre com lags e nenhum outro tipo de problema em rodar o MUCA... Procurou ver se TODOS os driversl, principalmente de SOM e VÍDEO estão atualizados?
    Uma dúvida.

    Driver de SOM/ÁUDIO pode diminuir lags?
    Última edição por MadsonDanilo; 22/01/2014 às 15:29.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Windows 8.1

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Uma dúvida.

    Driver de SOM/ÁUDIO pode diminuir lags?
    Se estiver sem os devidos drivers atualizados causará lentidão, o que nesse caso seriam LAGs... mas somente os drivers atualizados e mantendo lags, então isso pode ser tmbm sua conexão ou mesmo a mudança da placa de vídeo por uma melhor possa resolver seu problema, claro, com os drivers atualizados...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8.1

    Olá!

    O MUCABRASIL é compatível com o Windows 8.1, mas conforme explicamos em outros tópicos, é necessário atualizar o driver de vídeo e que o driver de som esteja instalado, mesmo que esteja utilizando o cliente sem som.

    Lembrando que lag câmera lenta é lag de vídeo e o lag onde os monstros param, bate no vazio e do nada volta ao normal é lag de conexão.

    Enfim, já existem outros tópicos sobre o assunto e com várias dicas, por favor, sempre utilize a busca antes de postar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Windows 8.1
    Por Concorde no fórum Dúvidas
    Respostas: 37
    Último Post: 10/11/2013, 10:40
  2. Windows 8
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 07/10/2013, 08:48
  3. windows 7
    Por wbo no fórum Problemas
    Respostas: 83
    Último Post: 02/08/2012, 23:58
  4. Windows
    Por KanduiThy no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 02/03/2011, 13:43
  5. Windows 7!
    Por Rhomario_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/01/2011, 18:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •