Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Programas de macro

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Hit Hac.k

Citação Postado originalmente por NightKileR Ver Post
    Por isso que muitos que tem condições adquiriram Mouses/Teclados assim, Não acho que é uma injustiça pois qualquer um pode adquirir pois estão ai no mercado e é a nova tecnologia, seria injusto uma pessoa que tem um Gol 1990 e o irmão dele ter um Gol 2014 dizer que é pura injustiça,que não é justo isso sendo que está disponível ai pra ele comprar também... ( só um exemplo) Como eu disse la em cima infelizmente faz parte e é a realidade pra todos os jogos virtuais...
    Você pode não achar INJUSTO, embora seu exemplo de um irmão ter um Gol 1990 e outro 2014 é questão de méritos, mas no comparativo não colocou se ambos fariam um raxa para ver qual sairia campeão, embora também seria relativo, pois o irmão com Gol 1990 pode ter tunnado o carro a ponto de vencer e o outro irmão deixou o Gol 2014 original de fábrica, o que nesse caso não seria justo também, pois não estão em pé de igualdade competitiva, concorda?

De fato, é complicado ver o lado do jogador, afinal, quem poderá ver se ele usa teclado e mouses com 12 ou mais botões? A questão da JUSTIÇA em DUELOS está na competitividade entre os jogadores, o que aí também há relatividade nesse ponto, pois são muitos fatores que devem levar em conta, desde as conexões de cada um, o que contém em cada char, etc...

Se fôssemos apenas comparar o que o jogo disponibiliza, poderia até considerar o lado JUSTO em um duelo, mas não vejo mais justiças em duelos, tanto é verdade que caiu bastante o nível de duelos feitos no servidor, principalmente entre jogadores com chars BKs, visto que tem uma fatia de jogadores que abusam desses mouses e teclados que lhes dão vantagem entre seus competidores e aí, poucos se atrevem a desafiá-los de uma forma JUSTA.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Um macro nada mais é do que um programa, se assim entender, visto que há necessidade de PROGRAMAR TECLAS, sendo assim, um programa... Mas de fato, teclados e mouses podem vir com tais MACROS/PROGRAMAS que não sejam entendidos hoje como ILEGAIS, mas margeiam a injustiça, pois dá direito a quem tenha algo assim privilégios que outros não têm...
    Segundo a frase grifada, você diz puramente que pagar VIP/VIP PLUS é uma injustiça e poderia ser considerado ILEGAL. Não adianta dizer que tem diferença, ambos, o mouse e o VIP, custam dinheiro para se comprar, e se o indivíduo tem condições de pagar, não vejo por que considerar isto uma trapaça.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

bom o topico e derivado a Hackers^^''.

Vamos la hoje em dia quem e experiente em mu nao joga limpo isso e fato exemplo bom e esses duelos de bk x bk muitos filmam a mao oque tem a ver isso kkkkkk kkkkk
    o programa e dentro do HD do computador que e estalado no sistema bom oque quero diser e que muitos se acham o tal mais por tras ha um programinha MACRO ou parecido

sobre os mouses X7 os caras sismam que x7 ajuda a nao receber reflet kkkkkk mouses iguais ao X7 ou ate o x7 mesmo nao ajuda em nada a nao ser a posibilidade de você usar um Macro ^^"' e ha as opções de botoes e etc.. canso de ver bks com 100k de vida segura dano de 58k + os adds de ig +os exes e assim comba junto coisa de outro planeta
    e o pior que tem uns que recebe 200 combos e fica rindo ae da 3 combos e fica falando que o cara usa programa coisas assim sao relativas por isso o mu nunca estara limpo de tais coisas^^"' e pq mesmo nao ha como bloquear pq como o Night falo e algo que nao e ilegal se fose nao venderia ^^''

Banido Avatar de Bandoleiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Chora sociedade.

Chega hoje

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Segundo a frase grifada, você diz puramente que pagar VIP/VIP PLUS é uma injustiça e poderia ser considerado ILEGAL. Não adianta dizer que tem diferença, ambos, o mouse e o VIP, custam dinheiro para se comprar, e se o indivíduo tem condições de pagar, não vejo por que considerar isto uma trapaça.
    meu caro, nada comentei sobre PLANOS de jogo... Nesse caso, nem sou a favor de Plano Free tenha de fato tantos privilégios como aqui tem, pode perceber que muitos outros jogos o FREE é apenas um DEMO, ou seja, apenas mostruário do jogo e se o jogador se interessar deverá pagar o plano vip...

Comparar planos com itens nada tem a ver, porque nesse caso, vc não está levando em conta que o SERVIDOR precisa estar ONLINE e, bless, souls e JOHs não pagam datacenter, certo? Então, nada mais JUSTO que para isso seja cobrada uma taxa para que o mesmo se mantenha ONLINE!

Quanto a itens, isso não é obrigatório o jogador ter um mouse ou teclado com programas extras para jogar, mas alguns se acham no direito de serem melhores jogadores APENAS usando tais recursos, visto que sem eles, seriam jogadores NORMAIS, nada especiais.

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

ahushauhsuahus nego gasta 233 reais num mouse so loko ^^"'
    eu raxo nesse mu kkkkk bom nao tem logica mais vamos ver no que isso ae '0' so nao pode solta qweqweqwqew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

É isso mesmo? o pessoal agora assume que está usando Auto Potion no fórum e ainda posta imagem?, cuidado em ADMs moral do MU esta caindo.

Citação Postado originalmente por fantudors Ver Post
    Chora sociedade.

Chega hoje

Quote de segurança.

Banido Avatar de Bandoleiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Auto Potion?

Aonde isso jovem?

Não pode mais comprar um mouse e um teclado?

Ter dinheiro é crime agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    ahushauhsuahus nego gasta 233 reais num mouse so loko ^^"'
    eu raxo nesse mu kkkkk bom nao tem logica mais vamos ver no que isso ae '0' so nao pode solta qweqweqwqew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Comprei mais pro c4b4l mesmo .-.
    Última edição por Bandoleiro; 22/01/2014 às 11:07.

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Como eu disse, não adianta tentar dizer que planos VIP são diferentes, ambos dão um bônus que nem todos podem ter.
    Quanto a itens, isso não é obrigatório o jogador ter um mouse ou teclado com programas extras para jogar, mas alguns se acham no direito de serem melhores jogadores APENAS usando tais recursos, visto que sem eles, seriam jogadores NORMAIS, nada especiais.
    Assim como o VIP.

Estou levando em conta que o servidor precisa ficar on-line sim, inclusive o comércio de itens FULL é muito movimentado por causa da compra de créditos.

Não sou a favor do uso de tais utensílios para melhorar sua condição no jogo, e entendo que toda a empresa precisa lucrar. Apenas quero que fique claro que não tem diferença entre ambas as coisas, e se um é culpado, o outro é na mesma proporção.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

desculpa Shack mais os posts sao livre manin ^^"' ele posto oque bem entendeu mais isso nao deixa de ser ofensa ao mu os adms que tem que impor uma ordem ao Membro se tal post não somos nóis '-'

Permissões de Postagem