Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Programas de macro

  1. #21
    Banido Avatar de Bandoleiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Furtando no Rio de Janeiro.
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

    1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

    O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que a conta seja banida permanentemente sem novo aviso. (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop)

    1.2 - Enquanto estiver jogando, caso algum possível programa ou código de trapaças seja detectado pelo Anti-Cheat do MUCABRASIL, o jogo poderá ser fechado e uma mensagem de alerta poderá ser exibida, mas independentemente de uma trapaça ou programa ilícito seja ou não detectado automaticamente, toda e qualquer forma de explorar bugs para obter vantagens está proibido, quem o fizer será bloqueado permanentemente.

    B - Enquanto o Jogo MUCABRASIL estiver em uso, alguns programas poderão não ser compatíveis com o nosso Anti-Cheat, o que ocasionará o fechamento ou até mesmo impedir que o Jogo MUCABRASIL rode, enquanto esse programa incompatível estiver rodando e causando o erro 1000. Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o jogo estiver rodando poderá ocasionar o erro 1000 e fazer com que o jogo seja fechado.

    C - Não possuímos Keyloggers ou quaisquer tipos de códigos maliciosos em nossos arquivos, logo não coletamos os seus dados pessoais ou monitoramos como utiliza o seu computador, ou seja, não invadimos a sua privacidade.

    D - A função do Anti-Cheat do jogo é monitorar possíveis programas utilizados para obter vantagens ilícitas dentro do jogo (trapaças). Para garantir a segurança do seu computador contra, invasões, keyloggers e vírus, utilize um antivírus atualizado e um firewall.

    1.3 - Não é permitida a prática do anti-jogo.

    B - Entende-se por anti-jogo, atitudes individuais ou combinadas, para tentar perseguir um ou mais jogadores (perseguir = tentar impedir que um jogador consiga evoluir no jogo).
    Não li nada sobre "não pode comprar um mouse e um teclado"

    :/

  2. #22
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Como eu disse, não adianta tentar dizer que planos VIP são diferentes, ambos dão um bônus que nem todos podem ter.


    Assim como o VIP.


    Estou levando em conta que o servidor precisa ficar on-line sim, inclusive o comércio de itens FULL é muito movimentado por causa da compra de créditos.

    Não sou a favor do uso de tais utensílios para melhorar sua condição no jogo, e entendo que toda a empresa precisa lucrar. Apenas quero que fique claro que não tem diferença entre ambas as coisas, e se um é culpado, o outro é na mesma proporção.
    Nada a ver a comparação entre itens/periféricos com planos! Um jogador plano vip pode duelar com outro e ambos não tendo itens/periféricos que sejam além dos normais... Assim como um char em conta free pode duelar com outros chars de contas vip, mas seu nivel de combatividade não será o mesmo! Recorrer para itens extras na tentativa apenas de se manter como COMPETITIVO e sem os mesmos não estaria é que comento... Há jogadores que somente dizem ser os bons com tais itens, mas em mesmo plano não saem da normalidade...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por WagnerMena Ver Post
    Olá estou com uma duvida Hoje fui duelar com um SM ele FULL DDI e eu de ratio ele nao parava no Reflete sendo que eu tenho Reflete.
    Gostaria de Saber se com o x7 é possivel fazer isso de não parar no Reflete ou isto é um Hit Hac.k.
    Tomar reflect é uma característica do jogo, pelo o que eu conheço é quase impossível inibir o reflect quando você leva dano e esta com set full d+r mesmo que o oponente esteja de ratio ele vai levar um reflect que por menor que seja a frequência. Para isso acontecer é preciso muito mais do que um simples programa.

    PS: Tópico tava no brasil, já colocaram ele lá no japão! rs o assunto real do tópico se foi...^^
    Última edição por Millo; 22/01/2014 às 12:10.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  4. #24
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Tomar reflect é uma característica do jogo, pelo o que eu conheço é quase impossível inibir o reflect quando você leva dano e esta com set full d+r mesmo que o oponente esteja de ratio ele vai levar um reflect que por menor que seja a frequência. Para isso acontecer é preciso muito mais do que um simples programa.

    PS: Tópico tava no brasil, já colocaram ele lá no japão! rs o assunto real do tópico se foi...^^
    Se o indivíduo estiver com ratio, todo reflect que ele irá tomar irá para SD.

    Nenhum reflect lhe fará travar, pois só trava o char se o reflect/dano pegar no Life.

    Exceto se o adversário estiver com SD DECREMENT (que anula 2 partes do ratio).

    Abs
    Última edição por MadsonDanilo; 22/01/2014 às 12:17.

  5. #25
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Se o indivíduo estiver com ratio, todo reflect que ele irá tomar irá para SD.
    Exceto se o adversário estiver com SD DECREMENT (que anula todo ratio).

    Abs
    SD Decrement não anula todo Ratio.

  6. #26
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    SD Decrement não anula todo Ratio.
    Eu corrigi.

    SD DECREMENT que anula 2 partes do ratio.

    Abs

  7. #27
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Se o indivíduo estiver com ratio, todo reflect que ele irá tomar irá para SD.

    Nenhum reflect lhe fará travar, pois só trava o char se o reflect/dano pegar no Life.

    Exceto se o adversário estiver com SD DECREMENT (que anula 2 partes do ratio).

    Abs
    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    SD Decrement não anula todo Ratio.
    SD Decrement 10% "anula" 2 partes ratio. Já o SD Bypass 15% pode ignorar todo o ratio. São 15% de chances de 1 ataque ir totalmente no HP.

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 22/01/2014 às 12:21.

  8. #28
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Independente se for 1% ou 100% de dano na vida, tomou dano na vida as chances de travar são as mesmas. Lembrando que cajado de SM tem 13% de SD Decrement. Já o SD Ratio é sempre 5%, então um cálculo básico de matemática já da conta de saber quantas partes precisa. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  9. #29
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Bom,
    Existem sim pessoas que usam esses programas e depois ainda tentam tirar sarro cm sua cara.
    A pouco tempo um cara fez isso comigo e foi até tentar me ofender nas redes sociais por estar perdendo o x1 e ter cancelado ( sendo que eu nem tinha cancelado rsrs), pois bem o mesmo usava com certeza um programa cheater que não o deixva travar, posi ratio acaba com a SD e o "ratio" dele não acabava nunca sendo que o mesmo não estava potando SD.
    Pois bem, o infeliz foi tentar me zuar nas redes sociais e tudo mais, pro azar dele alguem que até hoje não sei quem é me mandou o link do canal do mesmo no youtube no qual eu verifiquei e vi isso:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         INFAMIA+Q+ME+CHAMOU+PR+X1.jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	14976

    No fim das contas a lei do povão foi feita, ele foi zuado e xingado pakas no post que tentou me zuar.
    mandei e-mail pro suporte com todas as provas e nem a conta do cara no forum foi blockeada (conta onde ele postou um video aki no forum, provando que é dele).
    Isso é de deixar qualquer 1 triste, foi falado que iriam pesquisar e tals, mais pra mim não foi convincente, já até perdi a esperança que a punição devida seja feita.

    Teve também um rapaz usando bug de trade onde eu até fiz video e mandei pro suporte mais o bug não vi sendo concertado muito menos o cara foi advertido e muito menos o suporte@mucabrasil.com.br me enviou uma resposta sobre o caso.

    PS. vale lembrar que ambos são a mesma pessoa com chars diferentes.

    Esse post tenho quase certeza que será movido para a área de denuncias, então se você leu isso tudo ai saiba que nem todos terão a chance de ler :( .
    Essas coisas me deicham triste, até pq quando fiz algo de errado aqui no forum(uma besteira boba), eu levei block na minha conta (no forum) por alguns dias e já o cara que usufruiu dos bugs e dos cheater pra tentar me humilhar in-game me chingando e me causando raiva devem estar por ai ainda zuando e rindo da minha cara por eu não ter conseguido o impedir de continuar usando essa porkaria.
    sem mais...

  10. #30
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Como nunca joguei de BK ^^

    Só vejo a galera que manja de Bk reclamando que tem varios Bk combando como se todos eles tivessem Ratio Full
    E pow no Cs ultimo portão oq tem de Bk dando varios Combos seguidos :( Fica ate chato ver isso pq do nada geral perdeu lag do ultimo portão e geral aprendeu a combar sinistramente!!

    Isso tudo ae é culpa desses acessorios com mouse e Teclado :( mais noob que usa isso nunca aprendeu a jogar no dedo e tem que recorrer para esses acessorios de PC!!

    Noob sobrevive do jeito que da para eles huauhauhuauhauhauhuau tem que zuar


    E é claro programas noobs existem sim ^^ mais o dificil é provar isso!!

    Quantos Sm eu ja vi com dano igual a de Dl ^^ Sm dando um hit e deitando nego buffadão!! Tenso isso ^^

    mais agora diminuiu muito essas paradas!Só que o meu fraps ta sempre na ativa gravando!!
    Última edição por renato_bfr; 22/01/2014 às 12:43.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •