Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Programas de macro

  1. #31
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Como nunca joguei de BK ^^

    Só vejo a galera que manja de Bk reclamando que tem varios Bk combando como se todos eles tivessem Ratio Full
    E pow no Cs ultimo portão oq tem de Bk dando varios Combos seguidos :( Fica ate chato ver isso pq do nada geral perdeu lag do ultimo portão e geral aprendeu a combar sinistramente!!

    Isso tudo ae é culpa desses acessorios com mouse e Teclado :( mais noob que usa isso nunca aprendeu a jogar no dedo e tem que recorrer para esses acessorios de PC!!

    Noob sobrevive do jeito que da para eles huauhauhuauhauhauhuau tem que zuar


    E é claro programas noobs existem sim ^^ mais o dificil é provar isso!!

    Quantos Sm eu ja vi com dano igual a de Dl ^^ Sm dando um hit e deitando nego buffadão!! Tenso isso ^^

    mais agora diminuiu muito essas paradas!Só que o meu fraps ta sempre na ativa gravando!!
    e akele cara usando reagful bow no CC igual um cavalo aquele dia, que vc gravou e colocou no youtube você mandou pro suporte? sabe dizer se aconteceu algo com o cara?

  2. #32
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Mandei Noob ^^

    mais essas paradas de block e etc so os ADM sabem!!

  3. #33
    Budge Dragon Avatar de WagnerMena
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    o SM Biro_SM estava todo de DDI ! ele não estava de Uniria estava de IMP ! eu queria saber se isto é o x7 ou algum Hit Ha.c.k.
    TriztaN_
    _TriztaN_
    xTriztaNx

  4. #34
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por WagnerMena Ver Post
    o SM Biro_SM estava todo de DDI ! ele não estava de Uniria estava de IMP ! eu queria saber se isto é o x7 ou algum Hit Ha.c.k.
    Uma vez quase denunciei esse SM, perseguindo meu BK não deixando ele upa, eu acho que ele usa BUG porque quando SM ataca fora do Cavalin/Dinorant/Fenrir a Magia não aparece(Se a Agilidade estiver bugada, a dele com certeza estava.) e a dele estava aparecendo, ele estava usando nada, nenhuma das 3 montarias então ele deve usar aquele bug de simular essas montarias que serve também para não travar no Reflete.

  5. #35
    Budge Dragon Avatar de WagnerMena
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Foi que nem eu disse ele estava de IMP e todo DDI e nao travava no Reflete e o meu SM tem reflete ! a minha pergunta o x7 é capaz de fazer isto? ou é algum Ch.ea.t
    TriztaN_
    _TriztaN_
    xTriztaNx

  6. #36
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.150
    Reputação
    11

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Uma vez quase denunciei esse SM, perseguindo meu BK não deixando ele upa, eu acho que ele usa BUG porque quando SM ataca fora do Cavalin/Dinorant/Fenrir a Magia não aparece(Se a Agilidade estiver bugada, a dele com certeza estava.) e a dele estava aparecendo, ele estava usando nada, nenhuma das 3 montarias então ele deve usar aquele bug de simular essas montarias que serve também para não travar no Reflete.
    Na verdade acho que não, acho que é a placa de vídeo, pois a minha onboard sempre mostrou o "C", piscando, tipo os atributos sumiam e reapareciam. Até comprar minhas off-boad, agora isso não acontece.

    Essa das magias não aparecer também, pois vejo vídeos no YouTube de DLs, e nos vídeos a Skil do DL aparece (Não somente a que eu uso, mas as que os DLs em volta usam), já no meu PC, eu no DL aparece a Fire Scream, já quando outro DL usa, não aparece, e no meu notebook aparece.


    Veja, meu SM esta com agilidade bugada:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_22-15_54)-0000.jpg
Visualizações:	210
Tamanho: 	734,5 KB
ID:      	14978

    Isso eu logado no char, já outro jogador olhando:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_22-15_53)-0000.jpg
Visualizações:	170
Tamanho: 	745,2 KB
ID:      	14979
    Última edição por Sasukedb; 22/01/2014 às 15:56.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #37
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Olá!

    Esse é o tipo tópico que:

    Os assuntos já foram discutidos em outros tópicos onde comentamos sobre macros, diferença entre ilegal e desleal, como efetuar denúncias (no Fórum ou via e-mail) e também a nossa posição sobre programas de macro (o uso não é permitido, seja via hardware ou software).

    Recomendamos sempre utilizar a busca antes de postar!

    Criar um tópico com várias páginas onde cada um diz uma coisa, mistura-se vários assuntos e depois da terceira página a maioria antes de postar deixa de ler o que diz as páginas anteriores, nunca chegaram a lugar nenhum.

    Enfim, recomendo que utilizem a busca, portanto a criação desse tópico foi desnecessária.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •