Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: /move Baú

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão /move Baú

    Olá, não sei se existe tópicos similares, utilizei o busca mas não encontrei nada.
    Como a ADM está cada vez inovando mais venho sugerir o seguinte:
    Um move entre baús, pois estava negociando baús de SD agora, e se torna demorado e "chatinho" ficar movendo as SD's de um baú para outro toda vez que negociar em mais de 1 baú, então seria o seguinte, a pessoa usa algum comando do tipo "/move bau trade-baú 9" e os itens do baú trade iriam para o do baú 9, e se houvesse itens no baú 9 eles iriam para o baú trade.

    Não sei se é possível isso, mas acredito que não é uma má ideia.

    Se já existir alguma sugestão do tipo peço desculpas.
    Última edição por Lord_KiinG; 23/01/2014 às 20:09.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: /move Baú

    Outra Coisa Que Seria Legal é:

    Qndo Você vai mover um item para dentro do bau vc pode usar o Botão Direito do Mouse e ele vai ... ja com itens que podem ser potados não da certo ... entao oque sugiro é que para mover um item para o bau teria que ser apertado o ctrl ou algum outro botao + o Botão direito do mouse ... assim os itens que podem ser potados tbm podem ser movidos + facilmente ^^
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: /move Baú

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Outra Coisa Que Seria Legal é:

    Qndo Você vai mover um item para dentro do bau vc pode usar o Botão Direito do Mouse e ele vai ... ja com itens que podem ser potados não da certo ... entao oque sugiro é que para mover um item para o bau teria que ser apertado o ctrl ou algum outro botao + o Botão direito do mouse ... assim os itens que podem ser potados tbm podem ser movidos + facilmente ^^
    Se ao menos isso que você falou fosse possível já seria uma mão e tanto.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  4. #4
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: /move Baú

    Cara, amei sua sugestão!

    Adorei mesmo.

    Também seria legal se em um trade pudesse mover itens com o botão direito do mouse, sofro de lag, daí tipo, se eu for vender um trade de algo, vou sofrer muito, rs.

    Sei que não é assunto pra esse tópico, existe tópicos falando sobre o meu assunto, mas eu queria só dar uma "observaçãozinha".

    Enfim... sua sugestão é ótima, bem criativo você.

    Abs

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: /move Baú

    Ajudaria d++++++++ só quem meche com sd sabe como é chato move de 1 bau pro outro em da mais quando se tem presa
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: /move Baú

    Já foi sugerido isso uma vez, só não achei o tópico hehe. Mas acho que ficaria melhor poder usar qualquer bau como um bau trade. Assim nem precisaria tá trocando item entre os baus, bastaria apenas uma atualização do comando /tradebau Nick X (Onde o X seria o bau).

    Jogador 1 manda /tradebau Jogador2 3 (Selecionando o terceiro bau para troca)
    Jogador 2 manda /tradebau jogador1 4 (Selecionando o quarto bau para troca)

    Ou então nem precisaria desses números, o bau que tiver aberto (Já que só efetua trocas com o bau aberto) o servidor já lia qual o Bau e se encarregaria de fazer as devidas alterações. Mas tem que ver se é possível isso. É uma boa dica e economizaria um bom tempo ^^
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: /move Baú

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Já foi sugerido isso uma vez, só não achei o tópico hehe. Mas acho que ficaria melhor poder usar qualquer bau como um bau trade. Assim nem precisaria tá trocando item entre os baus, bastaria apenas uma atualização do comando /tradebau Nick X (Onde o X seria o bau).

    Jogador 1 manda /tradebau Jogador2 3 (Selecionando o terceiro bau para troca)
    Jogador 2 manda /tradebau jogador1 4 (Selecionando o quarto bau para troca)

    Ou então nem precisaria desses números, o bau que tiver aberto (Já que só efetua trocas com o bau aberto) o servidor já lia qual o Bau e se encarregaria de fazer as devidas alterações. Mas tem que ver se é possível isso. É uma boa dica e economizaria um bom tempo ^^
    Neste caso não precisaria por nick nenhum.

    A pessoa que irá trocar já deixa no baú pré estabelecido assim como no trade bau.

    E segue os comandos normais onde não precisa por numero de bau.

    Exemplo:

    Meus itens estão no bau 5, então ja deixo selecionado o bau 5 assim como o outro jogador ja deixa o bau que esta os itens. Ai é só pedir o /tradebau jogador
    Última edição por Pur3Forc3; 24/01/2014 às 12:43.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: /move Baú

    Ótima Ideia cara , isso facilitaria e muito , não só o comercio de SD´s + de outros itens tbm sem ter que esperar os 5 segundos , que quando se esta com preça é muito chato , kkkkkkkkkkkkkkkkkk' , Abrçs



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: /move Baú

    Realmente ajudaria muito aos comerciantes de alguns itens que não se pode utilizar o botão direito para a movimentação, a movimentação destes entre baus acho que ficaria muita mordomia para os jogadores, mas possibilitar a movimentação com o botão direito para itens que são consumíveis seria uma boa ideia.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  10. #10
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: /move Baú

    Ideia bacana, ajudaria muito ... Até mesmo, Abrir um baú e o item do inventário e/ou baú pudesse ser movido através do botão direito do mouse, ajudaria muito, seria praticidade, economizaria tempo de muitos.
    Mas também em questão do bau trade de mover os itens. Por exemplo do bau 5 para o bau trade.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 23/11/2013, 22:01
  2. PK da move?
    Por ClanLord no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/05/2013, 10:15
  3. Move
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/01/2013, 23:19
  4. Move
    Por FacePalm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2011, 09:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •