Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: /move Baú

  1. #21
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: /move Baú

    Olá!

    Mesmo que qualquer baú possa ser utilizado no trade, temos que partir do princípio que todos os itens já estarão nesse baú, caso contrário o jogador ainda terá que retirar os itens restantes de outros Baús (separar o que quer ou não passar no trade), transferi-los para o inventário, para depois organiza-los nesse baú que será utilizado no trade, então se esse procedimento ainda será necessário, para que modificar o sistema atual?

    Quando o jogador retira os itens de um baú, passa para o inventário, para depois transferi-los para o baú de trade, o procedimento em sí faz com que tenha mais atenção sobre o que está fazendo, minimizando o risco de erros por parte dele e apesar de ser um procedimento que gasta sim algum tempo, a facilidade e a segurança do trade baú compensa tudo e se mesmo habilitando para que outros baús possam ser utilizados, ainda existe a necessidade de manipular itens para organizar os baús, não vale a pena modificar o sistema.

    Enfim, entendemos que as sugestões visam melhorar e isso é visto com bons olhos, mas devido ao que expliquei, não vejo um ganho real em modificar dessa forma.

    Abs.

  2. #22
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: /move Baú

    Como o @carlos disse n é mt viável e creio que para o lado do servidor é meio complexo .... ainda acho que apenas o itens consumíveis pudessem ser movidos com o botão direto do mouse ja ficaria ótimo ... como disse poderia ser adicionado um outro esquema: no caso o botão direto do mouse sozinho não moveria nada, ja o botão direito + outra tecla iria mover assim os itens consumíveis poderiam ser movidos com + facilidade ..
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    233
    Reputação
    14

    Padrão Re: /move Baú

    Pois é @Masaclador se ao menos isso fosse possível acredito que já seria uma baita ajuda como já falei um outro post.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  4. #24
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: /move Baú

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Mesmo que qualquer baú possa ser utilizado no trade, temos que partir do princípio que todos os itens já estarão nesse baú, caso contrário o jogador ainda terá que retirar os itens restantes de outros Baús (separar o que quer ou não passar no trade), transferi-los para o inventário, para depois organiza-los nesse baú que será utilizado no trade, então se esse procedimento ainda será necessário, para que modificar o sistema atual?

    Quando o jogador retira os itens de um baú, passa para o inventário, para depois transferi-los para o baú de trade, o procedimento em sí faz com que tenha mais atenção sobre o que está fazendo, minimizando o risco de erros por parte dele e apesar de ser um procedimento que gasta sim algum tempo, a facilidade e a segurança do trade baú compensa tudo e se mesmo habilitando para que outros baús possam ser utilizados, ainda existe a necessidade de manipular itens para organizar os baús, não vale a pena modificar o sistema.

    Enfim, entendemos que as sugestões visam melhorar e isso é visto com bons olhos, mas devido ao que expliquei, não vejo um ganho real em modificar dessa forma.

    Abs.
    Veja um Exemplo, tenho 2 Baús de SDs e vou vender os dois, 1 Baú está no /bau trade e o outro no /bau 2.
    Vendo o primeiro no /trade bau, para vender o segundo teria que tirar 1 SD por 1 e colocar no /bau trade, demoraria muito já que não tem como tirar os SDs (Ou qualquer outro tipo de Potion.) pelo botão esquerdo do mouse, para poupar esse tempo eu moveria o /bau 2 para o /bau trade.
    Assim não me estressaria movendo 1 por 1 e pouparia meu tempo e da pessoa que estaria comprando os SDs.

  5. #25
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: /move Baú

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Veja um Exemplo, tenho 2 Baús de SDs e vou vender os dois, 1 Baú está no /bau trade e o outro no /bau 2.
    Vendo o primeiro no /trade bau, para vender o segundo teria que tirar 1 SD por 1 e colocar no /bau trade, demoraria muito já que não tem como tirar os SDs (Ou qualquer outro tipo de Potion.) pelo botão esquerdo do mouse, para poupar esse tempo eu moveria o /bau 2 para o /bau trade.
    Assim não me estressaria movendo 1 por 1 e pouparia meu tempo e da pessoa que estaria comprando os SDs.
    Exato!

    Sem contar que ninguém vende um item sem querer.
    Última edição por MadsonDanilo; 25/01/2014 às 16:13.

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: /move Baú

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Acho que ele quis dizer sem precisar por o número.

    Isso até pode ser possível, se realmente fosse feito não haveria mais necessidade do baú de trade.

    Logo, seria removido.

    E ai???

    []'s
    Deixa o bau de trade, caso queira usar ele, é só deixar ele selecionado. Assim não haveria problemas de ter todos os baus normais lotados, essa sugestão é apenas uma forma de "ganhar tempo" para os que vão vender potes
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #27
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: /move Baú

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Deixa o bau de trade, caso queira usar ele, é só deixar ele selecionado. Assim não haveria problemas de ter todos os baus normais lotados, essa sugestão é apenas uma forma de "ganhar tempo" para os que vão vender potes
    Cada um pensa uma coisa.

    Pensaram até que a sugestão é para preguiçosos, mas creio que é só uma forma mais prática.

    Tem tantas coisas que foram feitas administrativamente para inibir o tempo de tal atividade...

    Enfim, acho errado pensar que uma ação que poderia ser mais prática, ser uma forma de "ganhar tempo".

    Abs
    Última edição por MadsonDanilo; 25/01/2014 às 16:26.

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: /move Baú

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Cada um pensa uma coisa.

    Pensaram até que a sugestão é para preguiçosos, mas creio que é só uma forma mais prática.

    Tem tantas coisas que foram feitas administrativamente para inibir o tempo de tal atividade...

    Enfim, acho errado pensar que uma ação que poderia ser mais prática, ser uma forma de "ganhar tempo".

    Abs
    Não estou condenando a sugestão, até apoio, mas você não pode negar que é uma forma de "ganhar tempo". Uma ação mais pratica se resume em ganhar tempo, você pode dar n explicações mas praticamente vão se resumir em deixar a função mais pratica que se traduz no final em ganhar tempo, deixar as coisas mais produtivas é ganhar tempo. "Tempo é dinheiro", você me entendeu apenas como uma forma de "ganhar tempo" literalmente, mas eu coloquei entre aspas porque isso envolve muito mais coisas, só que não vou tá escrevendo isso, afinal: "Tempo é dinheiro"
    Última edição por Concorde; 25/01/2014 às 16:39.
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #29
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: /move Baú

    Se forem seguir a lógica de ''preguiça'' removam /f /a /v /e /l e deixem distribuírem pontos clicando, porque quem distribui nos comandos também é ''preguiçoso''.

  10. #30
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: /move Baú

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Se forem seguir a lógica de ''preguiça'' removam /f /a /v /e /l e deixem distribuírem pontos clicando, porque quem distribui nos comandos também é ''preguiçoso''.
    Como eu falei:

    Tem tantas coisas que foram feitas administrativamente para inibir o tempo de tal atividade...
    @Concorde

    Sim, nesse contexto a praticidade é uma forma de ganhar tempo, concordo sim com o que você disse.

    P.S: Não necessariamente que a praticidade é uma forma de "ganhar tempo".

    Por favor, não vamos repetir o mesmo lance.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 23/11/2013, 22:01
  2. PK da move?
    Por ClanLord no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/05/2013, 10:15
  3. Move
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/01/2013, 23:19
  4. Move
    Por FacePalm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2011, 09:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •