Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Minha Sugestão para: Evento Castle Siege especial com três horas de duração

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Lightbulb Minha Sugestão para: Evento Castle Siege especial com três horas de duração

    Bom o evento ocorre uma vez no ano! E a staff sempre tem uma premiação a altura para o vencedor do evento! Nada mais justo! Gostaria de sugerir, uma premiação além da que a staff sempre entrega para a guild campeã, pois o evento ocorre uma vez no ano, e ao meu ver seria algo digno para e de honra para a guild vencedora do evento.

    O evento Castle Siege comum ocorre todos os sábados. Após o término do evento a guild que venceu tem como prêmio acesso a Land of Trials (mapa exclusivo para guild vencedora do evento Castle Siege) e a Lord Mix (tipo de Chaos Machine. Porém totalmente único para se criar itens 380 uma vez por dia com 2 ~ 4).

    Minha sugestão é:

    Após o término do evento a guild vencedora terá o acesso a Land Of Trials, gostaria de sugerir que na semana que a guild estiver com o castelo após a vitória do Evento Castle Siege especial com três horas de duração, o drop de ancient fosse aumentado, não em alta proporção, mas aumentar a porcentagem para se dropar com maior frequência, e ficaria até na sexta 23:59! Onde acredito que a staff poderia desconectar o servidor e voltar a configuração normal novamente! Pois no sábado ocorrera o Castle Siege comum, e Land Of Trials voltara com a configuração (porcentagem) para dropar ancient normal, a mesma que esta atualmente.

    O prêmio para a guild campeã seria: Premiação que a staff sempre entrega + Land Of Trials com drop aumentado de ancient na semana que a guild campeã estiver com posse do castelo.

    Nada mais justo para a guild campeã do maior evento que ocorre no servidor! Pois é uma vez no ano, acredito que é plausível. =D
    Última edição por Millo; 24/01/2014 às 19:53.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Tópicos Similares

  1. Castle Siege 3 Horas ...
    Por MATAD0R_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 25
    Último Post: 18/06/2013, 15:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2013, 12:53
  3. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19
  4. Evento Leilão com 24 horas de duração
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/08/2012, 17:34
  5. Primeiro grande evento Castle Siege Especial
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 28/05/2010, 22:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •