concordo geovani
concordo geovani
Acho que o Evento esta otimo Fiquei em torno de 1:30 catei 15 Gemstone, Nao tenho nada a reclamar Alem de ter Gemstone temos box.
Entao gente chega de reclamar e vamos coletar ! Porque esse evento mesmo que Nao seja 10x ainda esta Bem legal o drop ;D
Bem legal o drop? Agora você faltou com sinceridade, o drop apenas foi aumentado um pouco, bom eu dei minha sugestão ao @carlos sobre dar um UP na sexta, quem sabe seja feito. Pois seria legal fechar o evento com um drop melhor.Porque esse evento mesmo que Nao seja 10x ainda esta Bem legal o drop ;D
Última edição por Millo; 28/01/2014 às 14:58.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Um up no Drop de sexta seria bom ^^
E outra coisa
Dei uma passada no Evento agora de tarde e reparei que ta dropando muito mais Box,small,zen e kalimas do que Gemstones! E olha que k1,k2,k3 estão lotados entao o drop gemstones era para ser pelo menos Bom ja que o drop aumenta conforme a quantidade de jogadores matando Mobs nos spots!!
Para os jogadores que estão falando que tem gente reclamando atoa ..pf neh nem postem criticando a galera que esta reclamando pq vcs tbm estão no evento e estão vendo a Blz de Drop que esta, Uns itens dropando igual agua e outros raramente!!!
E o evento esta longe de ser maneiro como outros que ja vi no servidor!!
Mais é melhor pingar do que secar!!rs
Última edição por renato_bfr; 28/01/2014 às 15:53.
Aki ta da hora o drop acho q to com umas 90 gem ja ^^
Afs man ta muito ruim o drop aki, to desde as 9 da manha em k6 ainda n caiu nenhum gems :/
Obs: so sai pra almoçar fikei direto no pc n caiu nada --'
Olá! Sinto muito em ter que ser o portador dessa noticia, mas não está ativado o drop em K6...
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...882#post160882
Teria poupado tempo se prestasse atenção nos avisos do evento ^^
Abrçs.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt