Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Ta ativada mesmo evento de gem ? Ta feio negocio

  1. #31
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta ativada mesmo evento de gem ? Ta feio negocio

    Citação Postado originalmente por ViGs Ver Post
    Prefiro 1 dia de evento do que uma semana desse descupa ai mais nota 4,5
    Nota 4,5 kkk vc é generoso!!! tem que ser - 4,5 na boa isso não parece evento, os adms falam que o evento não esta focado nas gens mas parece não estar focado em ***** nenhuma!!
    O drop das Gens,box, etc... esta tão ruim que até o final do ano não da 1 bau!!! Evento faill ADM !

    E eu voltei a jogar por causa do evento de Gem e vem essa (*****!!!)

    Desculpa as Palavras mas é como todos estamos nos sentindo (*******)...
    Última edição por fidfid; 27/01/2014 às 09:11. Razão: quero colocar os palavroes em espaço pra aparecer!!!

  2. #32
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ta ativada mesmo evento de gem ? Ta feio negocio

    Eu Achando que ia tacar uns DDi com esse evento kkkkkk #Tragico o Geito é esperar ate Junho/Julho
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #33
    Banido Avatar de pwfrankpw
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Evento

    olá adms , desculpa o jeito de falar mais o evento ta muito muito ruim mesmo , ano passado quando teve de 1 dia todas as salas estavam lotadas, agora tu ainda pode escolher o spot de kantru q quer ficar pois ngm ta dando bola o drop parece q esta a mesma coisa geral reclamando do evento q n ta rendendo nada seria uma boa no ultimo dia o drop ser aumentado em umas 15x a 20x pois e o unico jeito de conseguir gems mesmo ou apartir de agora aumentar para 10x e deichar a semana toda e claro adicionar 1 dia ou so as horas perdidas , obrigado !!

  4. #34
    Banido Avatar de Bandoleiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Furtando no Rio de Janeiro.
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento

    Chega de internet por hoje.

  5. #35
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento

    Na verdade eu não vejo como um evento ruim cara, eu vejo como um evento que favorita um pouco mais o pessoal que não trabalha e tem tempo de ficar catando a semana toda.
    Por isso que é legal quando se tem um evento desses ao domingo, mais quem puder ficar a semana toda catando vai poder catar muitas box ribon, gemstones, kundun mark, zen...

  6. #36
    Banido Avatar de pwfrankpw
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento

    Pelo meu ponto de vista e de muitos jogadores o evento n esta rendendo nada, gemstones esta demorando o mesmo tempo para dropar quando n tem evento, unica coisa q esta boa mesmo e os box green ribon e o zen q esta dropando bastante mais nada de gems nadinha mesmo , seria mais facil 1 unico dia com drop de gems aumentado do q 1 semana dropando quase nada e acredito q o objetivo dos eventos e deixar o server lotado pois n esta dando certo :s entao estou falando tbm por muitos players q seria melhor um dia somente tipo num feriado q ninguem trabalha se e esse o problema e rolasse o evento !!

  7. #37
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento

    Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    Pelo meu ponto de vista e de muitos jogadores o evento n esta rendendo nada, gemstones esta demorando o mesmo tempo para dropar quando n tem evento, unica coisa q esta boa mesmo e os box green ribon e o zen q esta dropando bastante mais nada de gems nadinha mesmo , seria mais facil 1 unico dia com drop de gems aumentado do q 1 semana dropando quase nada e acredito q o objetivo dos eventos e deixar o server lotado pois n esta dando certo :s entao estou falando tbm por muitos players q seria melhor um dia somente tipo num feriado q ninguem trabalha se e esse o problema e rolasse o evento !!
    Exatamente pelo fato do qual citei, muita gente que joga trabalha (no meu caso).
    Mais se o rapaz não tiver o que fazer na vida social da pra catar muita gemstone nesse evento.
    Concordo totalmente com um evento em apenas um dia, mais pelo que eu vi ontem da pra catar muita gemstone se ficar on 100hs das 170hs de evento.
    pena que eu trabalho rs, se não estaria logado la catando, meu BK até que ta logado mais se eu for pra o Mu e meu patrão ver vai dar ****a kkkkkkkkkkkkk.

    PS. box da pra catar away, por isso que fica bom cata-lás, já as gemstones só podem ser catadas away no caso se estiverem em uma spot de TS, emfim, vou tentar comprar gemstones dos "desocupados" rs pq esse evnto só vou poder participar de verdade no domingo que vem.

  8. #38
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento

    Citação Postado originalmente por gelsouza Ver Post
    Queria saber se esta correta mesmo o drop de gem

    por que em 2 horas so catei 4 gem no spot


    bixo ta pegando nos spot monte de gente foi dormi por causa disso .
    Que evento de GEM?

    É evento de Drops aumentados, e não exclusivamente de GEM.
    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Eu Achando que ia tacar uns DDi com esse evento kkkkkk #Tragico o Geito é esperar ate Junho/Julho
    E oque vai ter em junho/julho??


    Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    olá adms , desculpa o jeito de falar mais o evento ta muito muito ruim mesmo , ano passado quando teve de 1 dia todas as salas estavam lotadas, agora tu ainda pode escolher o spot de kantru q quer ficar pois ngm ta dando bola o drop parece q esta a mesma coisa geral reclamando do evento q n ta rendendo nada seria uma boa no ultimo dia o drop ser aumentado em umas 15x a 20x pois e o unico jeito de conseguir gems mesmo ou apartir de agora aumentar para 10x e deichar a semana toda e claro adicionar 1 dia ou so as horas perdidas , obrigado !!
    Cara qual o seu problema? 20 X??? 10x a semana toda??? Se em 1 dia pegam 20 baus imagina 1 semana, na boa.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #39
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento

    Olá,

    Pra começa, a maioria dos jogadores são MUITO HIPÓCRITAS.

    Segundo, o nome do evento, não se chama " GENSTONE " e sim " AUMENTO DE DROP "

    Terceiro: Leiam oque se foi anunciado: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post160882

    Atendendo aos pedidos, além dos mapas Kantru e Cidade de Ferro, enquanto durar o evento as Gemstones também podem dropar nos mapas Aida e Kalima 7.
    Coisas que não deveriam ser feitas como essa, se foi feito para nos beneficiar. Eu em 3 horas, fiz metade de um iventário de gem, e já consegui por 1 DDi ( agora falta 2 ).

    Lembrando que o evento não se resume apenas a coletar Gemstones, portanto aproveitem ao máximo (respeitando os horários para descanso e/ou compromissos pessoais).
    Mais uma vez, larguem a mão de serem hipócritas...

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  10. #40
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento

    Soh digo uma coisa pra quem está reclamando tanto: DESLOGUE. Não faça peso no servidor e deixe quem quer aproveitar o evento.

    Quando acabar vcs logam novamente. Aguardem o evento tradicional de 24h (;

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Tópicos Similares

  1. Eu vendo uns negocio ai pra sobreviver.
    Por Aleatorio2 no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/2014, 09:13
  2. vendo troco negocio
    Por aran no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 08/02/2013, 20:40
  3. Vendo/negocio
    Por DevilDemon no fórum Comércio
    Respostas: 4
    Último Post: 13/01/2013, 13:15
  4. Evento CW 2 vezes no mesmo dia
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/02/2010, 19:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •