Queria falar ai sobre esta possível possibilidade de estar fazendo na próxima ferias para coletar gemstone e creation em apenas um dia de evento,oque acham?
Queria falar ai sobre esta possível possibilidade de estar fazendo na próxima ferias para coletar gemstone e creation em apenas um dia de evento,oque acham?
"Não pode se garantir que haverá algum evento nas proximas férias"
rs conheço gente que iria se matar nesse evento rsrs
- - - Atualizado - - -
[QUOTE=Bandoleiro;160948]Bofe.
Para com essas coisas.
Quer jogar MU Easy ? www.google.com.br
Assim você me magoa.
Nas ferias no meio do ano passado aconteceu evento de gemstoneX10, drop de box chocolate, e outros eventos.
Isso não tornou nem tornará o MU C.A Brasil um mu easy
Preconceito é pros fracos meu caro, eu rio de tudo, eu opto por ser feliz, fica a dica antes de tudo.
Sobre evento de creation, seria a mesma coisa de um box chocolate,
a diferença é ainda maior pois box chocolate pode-se por várias contas logadas e deixar catando away, já em um evnto de creation isso não seria possivel, sem falar que creation é mais barato bless que dropa desses box...
se retirasse um evento de box chocolate e colocasse um evento de creation, suponho por cálculos e hipóteses obvias que não mudaria muita coisa s não aumentar a competitividade nos leilões.
Lembrando que a sugestão dele foi x10, não necessária mente precisa ser x10, o rapaz deu a nobre sugstão dele, e os admins pensarão na sugstão, o que estou fazendo é olhar o lado bom e as possiblidades, enquanto você usa preconceito por guilds e opção s exual e tudo mais para tentar dar uma resposta.
resumindo, minha resposta foi construtiva, a sua foi preconceituosa.
Relacionado a rivalidade entre guilds eu sugiro a vc o tópico do castel siege, o que ultimamente esta sndo mais comentado é esse http://forum.mucabrasil.com.br/group...cussionid=1288 que ala sobre VITÓRIA DA WT NO ULTIMO CS.
sem mais
Última edição por DjotaCoutinho; 27/01/2014 às 10:58.