Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Promoção de Pascoa ou qual quer outra

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Promoção de Pascoa ou qual quer outra

    Bom deve ser uma ideia meia tosca mais vamos la.

    vocês poderiam pensa em uma promoção parecida com a da Sword com 3 adds
    so que em vez de armas vocês poderiam por gemstones ou outro tipo de joias peck de bless, BOG,SOA, com um tempo de duração
    inicio a promoção da umas 12 horas de promoção mais ou menos analisa ae e ve se ha como criar essa promoção loka ae^^''

  2. #2
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Promoção de Pascoa ou qual quer outra

    Creio que isto não seja bom pois vai DESVALORIZAR valor de tais JOIAS/PACKS ( Lembrando que é PLAYER que põe preço no item dentro do JOGO ou no MERCADO NEGRO ) e creio que isto iria levar PLAYERS a uma certa " FOLGA/RAIVA " pois muitos PLAYERS iriam ter uma certa PREGUIÇA de dropar o item pra fazer PACK/JOIAS ( Mesmo promoção sendo de poucos dias ) e muitos iriam ter RAIVA pois nem todos gostam de GASTAR R$ com JOGO ou seja, iria levar a um ANIMO e DESANIMO assim como alguns não gostaram e outros amaram a ideia da arma de 3 ADD valorizando a aqueles que esbanjam dinheiro e o MU precisa de PLAYERS ATIVOS ou seja, fazer que os PACKS/JOIAS sejam vendidos no SHOP daria uma certa REDUZIDA no servidor e fora que a graça do jogo é você lutar pelo seu, item com tanta facilidade assim faria do servidor HARD para EASY mesmo sendo eles vendidos no SHOP do C.A .

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Promoção de Pascoa ou qual quer outra

    sim mais muitas coisas ditas ha sim uma certa certeza.
    mais e uma promoção e não uma coisa para o da vida por isso falei um periodo de promoção baixo

    se por um acaso tivese essa promoção as joias nao iriam perde valores e sim ficaria mais em conta para todos in Game por que muitos querem por seus DDIs Seus adicionais ou ate mesmo com pra seus itens +13+madds e nao conseguem por que por que de KS , PK MATANDO , Entre muitas coisas

    um Player Novato com uma promoção assim poderia ter sua asa seus itens. e não iria precisa passa 5000 anos juntando joias para compra seus itens e no fim chega e o item esta o OLHO DA C4RA entao isso nao e so para mim você e para todos

    sei que e meio complicado certa promoção mais se os ADMs analizarem poderam entra em acordo em uma coisas Boa para Todos do server

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Promoção de Pascoa ou qual quer outra

    Não, Esta Querendo Afundar Com o Servidor ??? Vender Bog e Soa, afs cada um que me aparece, enqnto a por DDI, o Servidor é Hard tem PK mesmo ....
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Promoção de Pascoa ou qual quer outra

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    sim mais muitas coisas ditas ha sim uma certa certeza.
    mais e uma promoção e não uma coisa para o da vida por isso falei um periodo de promoção baixo

    se por um acaso tivese essa promoção as joias nao iriam perde valores e sim ficaria mais em conta para todos in Game por que muitos querem por seus DDIs Seus adicionais ou ate mesmo com pra seus itens +13+madds e nao conseguem por que por que de KS , PK MATANDO , Entre muitas coisas

    um Player Novato com uma promoção assim poderia ter sua asa seus itens. e não iria precisa passa 5000 anos juntando joias para compra seus itens e no fim chega e o item esta o OLHO DA C4RA entao isso nao e so para mim você e para todos

    sei que e meio complicado certa promoção mais se os ADMs analizarem poderam entra em acordo em uma coisas Boa para Todos do server
    Então, por essas e outras que não concordo! Sou jogador há mais de 7a no MUCA e nem por isso todos os meus chars estão com os itens mais fulls do servidor! É um engano achar que vai ter tudo na vida e mesmo tendo, nunca será do modo fácil, terá que passar por muitas etapas!

    Tais sugestões somente aumentam o modo EASY de jogadores...

    BOGs e SOAs são itens para formar um Fenrir, no entanto, tem alto valor de mercado justamente porque não são fáceis de se juntar, pois somente dropam no mapa CryWolf e nos melhores spots, ou seja, mais disputados/concorridos e, nesse pensamento, a dificuldade de ter algo é maior. Agora, dando tudo de bandeja, que graça terá o jogo? Mal começamos o ano e já quer evento de Páscoa? Bah... muito easymodeon por ai...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Promoção de Pascoa ou qual quer outra

    sim eu sei bem mais nao estou falando para por joias e gems em destasques e sim um tipo de joia qual quer que ajuda os iniciantes e o tempo determinante da promoção não e eu e nem você que ira decidir e nem sera nóis que ira impor quais joias eles iriam por de promoção então não e falando de mais que entraremos em acordo e de segundo O NOME DA PROMOÇÃO E SOMENTE UM EXEMPLO E NAO E UM NOME FIXO Ler e entender oque esta escrito faz bem sabia '0'

    isso tudo somenter Os ADMs iram poder diser e não um mero jogador ou qual quer outro tipo de jogador por que nois so jogamos quem e dono não somos nois o dinheiro gasto não vai para o meu e nem o seu bolso e sim para os dos ADMs eles fazem oque bem entender do serve por que DONOS SÃO ELES E NÃO NOIS


    i sobre joias vender em site ate hoje nunca vi um serve falir por isso exemplo e o Away ae vem um e sempre falara o serve e hard Oo e mesmo Nao e eterna a promoção Muitos não tera como paga dinheiro para poder compra então acho que isso nao e ser EASY --''

    quando a SWORD com 3adds foi posta para compra no site o SERVE entro em falencia???? Acho eu que nao
    Muitos compraram a SWORD axo que não O serve Ganho Lucro com isso SIM
    o Serve melhoro dos legs e etc.. Sim então são coisas que Aparenta ser Futil mais que nos OLHARES dos Adms pode ser de muita ajuda para uma Ideia para melhora o serve..

    Sem mais..........
    Sem mais.....
    Última edição por Eduardo_; 29/01/2014 às 10:59.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Promoção de Pascoa ou qual quer outra

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    sim eu sei bem mais nao estou falando para por joias e gems em destasques e sim um tipo de joia qual quer que ajuda os iniciantes e o tempo determinante da promoção não e eu e nem você que ira decidir e nem sera nóis que ira impor quais joias eles iriam por de promoção então não e falando de mais que entraremos em acordo e de segundo O NOME DA PROMOÇÃO E SOMENTE UM EXEMPLO E NAO E UM NOME FIXO Ler e entender oque esta escrito faz bem sabia '0'

    isso tudo somenter Os ADMs iram poder diser e não um mero jogador ou qual quer outro tipo de jogador por que nois so jogamos quem e dono não somos nois o dinheiro gasto não vai para meu e nem seu bolso e sim para os dos ADMs eles fazem oque bem entender do serve por que DONOS SÃO ELES E NÃO NOIS

    Sem mais........
    Promoção de Páscoa ou qualquer outra - Isso já subverte pensamentos, ou seja, dá sim a entender o que se pretende e LER eu leio sim, compreender para alguns que o servidor é HARD parece que está difícil, talvez porque está na Língua Inglesa e muitos por ai escrevem como se fala e não necessariamente escrevem e entendem como deve, então HARD = DIFÍCIL, logo, facilitar demais não remete à difícil e sim EASY=FÁCIL...

    Mero jogador é algo até interessante de se colocar, ainda bem que esse mero jogador aqui tem suas qualidades marcantes no servidor, capaz de sugerir algumas coisas que foram aceitas, entre outras coisas que já fiz, de fato hoje, sou um "mero" jogador...

    O interessante que na maioria das sugestões postadas neste fórum tem o mesmo teor: FACILIDADES... É incrível a petulância de alguns querer MOLDAR o servidor como acham que deve ser e sequer viram que o MUCA se diferencia dos demais justamente por ser como é.

    Mas vamos lá então, vamos deixar tudo como desejas e o servidor virar um easy, onde tudo é fácil de ter: jóias, sets, itens, resets, sem mortes, autodefesa e vamos pedir tmbm: que tal um comando que faça o pc desligar quando o comando /dc on chegar ao lvl desejado? Francamente!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Promoção de Pascoa ou qual quer outra

    nem vo debate mais por que estou vendo que você não entendeu então para manter a boa conduta vou espera a resposta do ADM

    Como falei Promoção Não e eterna e somente uma Sugestão.

    você não tem nada a ver com a SUGESTÃO que fiz ao serve desculpa ^^'' por que você e so jogador você gasta e os ADMs ganha então menos ae na hora de escreve
    então quem resolvera isso não e você e sim quais quer outro ADM verdadeiro que vier aqui e fala não ha como fazer isso

    BLZ Pronto esta dito que não ha como Agora você vem aqui nem entender entende ^^ sai falando que o serve ficara EASY kk
    e assim uma parada que nem dura iria dura kk

    Bom e isso se um dia você ja foi ADM não tente volta na época por que manin ja passo hoje vocÊ e player e nao GM ^^''

  9. #9
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Promoção de Pascoa ou qual quer outra

    Todos Tem o Direito de Se Expressar apesar é um forum, e voce que a adm ira aprovar uma ridiculosidade dessa ? kkkkk
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Promoção de Pascoa ou qual quer outra

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    nem vo debate mais por que estou vendo que você não entendeu então para manter a boa conduta vou espera a resposta do ADM

    Como falei Promoção Não e eterna e somente uma Sugestão.

    você não tem nada a ver com a SUGESTÃO que fiz ao serve desculpa ^^'' por que você e so jogador você gasta e os ADMs ganha então menos ae na hora de escreve
    então quem resolvera isso não e você e sim quais quer outro ADM verdadeiro que vier aqui e fala não ha como fazer isso

    BLZ Pronto esta dito que não ha como Agora você vem aqui nem entender entende ^^ sai falando que o serve ficara EASY kk
    e assim uma parada que nem dura iria dura kk

    Bom e isso se um dia você ja foi ADM não tente volta na época por que manin ja passo hoje vocÊ e player e nao GM ^^''
    De fato, sou jogador e dou minha opinião porque caso não saibas, o fórum está aberto à postagens dos jogadores, caso queira UNICAMENTE respostas da Administração: suporte@mucabrasil.com.br ou via MP aos mesmos...

    Se não tenho nada a ver com a sugestão? Bom, eu dou minha opinião como jogador e não vejo que isso ajudaria a manter um bom NÍVEL do que o servidor tem e seu gasto, como vc alega, então estou no direito de me OPOR a algo que vai contra o princípio de dificuldades que o servidor sugere, sendo assim, desculpe-me lhe dizer, mas tenho sim direito de postagens NESTA SUGESTÃO, então, baixe a bola vc...

    E não tento voltar em época alguma, nunca pedi para ser staff meu caro, fui convidado devido minhas ações no fórum e servidor, além da postura como PESSOA...

    Quanto ao tema: ABSOLUTAMENTE CONTRA!

    Um link para leitura:
    http://forum.mucabrasil.com.br/group...e=5&do=discuss Interessante sua postagem alegando que o servidor está RIDÍCULO...
    Boa Noite i e isso ate amanhã ou seila um dia qual quer ae ADMs reflitem em atualiza o serve por que esta ridiculo assim com essa porta aberta para hacks e etc..
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/01/2014 às 11:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Qual promoçao do mes de março?
    Por SheilaMelo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/03/2013, 15:48
  2. O jogo não quer abrir
    Por Wondefull no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/12/2012, 00:10
  3. Qual é a promocao do shop esse mes?
    Por BoilocoSM no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/08/2012, 11:07
  4. Meu DL nao quer upa =x
    Por Bruxa_DL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/11/2011, 06:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •