Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: % Da JOH

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão % Da JOH

Olá notei que "fisicamente" a % de cair add joh me aparenta ter diminuido de uns anos pra cá estou certo?
    Pois ja joguei 130~150 JOH num shild e nao cai ratio,Sei que é uma questão de sorte...Andei pesquizando e a % Da JOH esta em 30%,Mas ah alguns anos atras era mais facil pelo menos pra mim por ddi ou ratio ou qualquer outra adição,Aproveitando o topico só para esclarecer Set mais "Fracos" Como leather pad etc,São mais facil de cair add do que set mais "fortes" Glorios Eclipse Ascrown??
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: % Da JOH

Até onde eu conheço, não existe isso de set com classificação baixa tipo PAD, LP ser mais fácil por um adicional especifico de Joh. Pois isso é algo aleatório, é questão de sorte meu brother! Acredito que existe % de se por um determinado add no set, e que essa porcentagem esta como todas estão, dentro das tão inesperadas probabilidade de sucesso de se adicionar um determinado adicional de joh, acho que isso deve ser um loop tão aleatório que as vezes pode ter um sucesso de se por o que deseja e outra hora insucesso seguindo de insucesso, acredito que tudo se resume a sorte. ^^
    Última edição por Millo; 30/01/2014 às 12:20.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Olá Bom dia a todos.

Um tempo atrás que jogava tive um conselho do GM BadSainT que ajudou muito.

sempre que colocar uma Joh e nao cair nada de um tempo, mude de mapa e tente novamente nunca ficar tacando sem pena e sem dó. Mas realmente e um questão de sorte. Eu mesmo ja montei diversos Sets bronze dragon aschcrow Darksoul fuls Ratio e DDI sempre segui esse conselho e tive sorte.
    MonT_PerSa

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

A questão é realmente complexa.

Há uma % para que a joh acerte e saia um add. E Há outra para que esse add seja o esperado. No caso o DDI e o Ratio são os dois mais difíceis creio eu em %.

Eu gostaria de saber em detalhes, qual é a % de acerto da joh.

Essa questão de os sets mais fracos serem mais fáceis tbm já ouvi mto falar por. Mas mtas informações que acabam circulando entre os jogadores, como as coordenadas para por DDI etc, são meros mitos.

Gostaria de que alguém da staff explicasse se isso tbm é algo infundado, ou se é realidade.

1 abraço

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Sobre as Coordenadas Noria na entrada de Aida entre as arvores fui muito lá realmente dava os DDI E ratio
    mas na minha opinião não passava de sorte. Dei essa dica a muitos jogadores amigos meus. Mas depois de um tempo não tive mas tanta sorte lá rsrsrs. São tantos mitos que nos fazem a acreditar e tentar. sobre os sets mas basicos ter mas % de cair os adds RATIO E DDI acho que não tem nada haver, mas quem sabe né ^^
    MonT_PerSa

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Olá notei que "fisicamente" a % de cair add joh me aparenta ter diminuido de uns anos pra cá estou certo?
    Pois ja joguei 130~150 JOH num shild e nao cai ratio,Sei que é uma questão de sorte...Andei pesquizando e a % Da JOH esta em 30%,Mas ah alguns anos atras era mais facil pelo menos pra mim por ddi ou ratio ou qualquer outra adição,Aproveitando o topico só para esclarecer Set mais "Fracos" Como leather pad etc,São mais facil de cair add do que set mais "fortes" Glorios Eclipse Ascrown??
    coloquei meu ashcrow full ddi com 1 trade e meia d joh, não tem nada a ver isso ai que vc falou, vai mais por sorte mesmo.

Bull Fighter Avatar de piuzinho1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Amigo , Vai de cada um pra você ver ontem queria tacar DDI na Pants , joguei 36 Johs das 36 Peguei 4 Ratios nela . removi na mesma hora e em seguida caiu denovo , ja tenho Ful Ratio e so Restava Pants DDi e não qria pegar de jeito nemnhum

PS: Minha Pants ainda não tem DDI :/
    Última edição por piuzinho1; 30/01/2014 às 13:13.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    Amigo , Vai de cada um pra você ver ontem queria tacar DDI na Pants , joguei 36 Johs das 36 Peguei 4 Ratios nela . removi na mesma hora e em seguida caiu denovo , ja tenho Ful Ratio e so Restava Pants DDi e não qria pegar de jeito nemnhum

PS: Minha Pants ainda não tem DDI :/
    Na ultima peça sempre parece q é macumbada pra por 1 opt ¬¬" kkkkkk

mas referente ao tópico acredito que cada option tem sua % de sair umas mais outras menos (ratio acredito que é o mais dificil). Mais dificil ainda acredito eu é a staff revelar essa porcentagem ^^... mas falar que tem ou não diferença ja seria alguma coisa =)

sobre lugar é mito...

Mas vai uma dica... Ratio é bom por debaixo do Rei Kundum mas tem q estar sem set e sem MS *.*
    Última edição por Pur3Forc3; 30/01/2014 às 14:29.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Até onde eu conheço, não existe isso de set com classificação baixa tipo PAD, LP ser mais fácil por um adicional especifico de Joh. Pois isso é algo aleatório, é questão de sorte meu brother! Acredito que existe % de se por um determinado add no set, e que essa porcentagem esta como todas estão, dentro das tão inesperadas probabilidade de sucesso de se adicionar um determinado adicional de joh, acho que isso deve ser um loop tão aleatório que as vezes pode ter um sucesso de se por o que deseja e outra hora insucesso seguindo de insucesso, acredito que tudo se resume a sorte. ^^
    Eu sempre soube meu caro que é questao de sorte mas algumas coisas sao "regras" "tutoriais" E outras sao fisicas (In game)Como mitos corde etc etc...Me referi apenas a questao duvida que quase todos tiveram nas respota sobre set cord etc...Mas vlw por comentar!
    PS:Eu ja tenho ful ratio ful ddi Só que esse shild é uma preparatoria Minha(Carta na manga)!Ou seja eu ja to ligado com esses 5 anos De mu que é sorte meu manolo Mas é tanta macumba q jogadores falam q ali cai e ali nao cai rsrsrs que to aceitando magia pra cair tal add,1500/1500 Torrado com sucesso em 1 shild e FAIL!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por MonT_PerSa Ver Post
    Olá Bom dia a todos.

Um tempo atrás que jogava tive um conselho do GM BadSainT que ajudou muito.

sempre que colocar uma Joh e nao cair nada de um tempo, mude de mapa e tente novamente nunca ficar tacando sem pena e sem dó. Mas realmente e um questão de sorte. Eu mesmo ja montei diversos Sets bronze dragon aschcrow Darksoul fuls Ratio e DDI sempre segui esse conselho e tive sorte.
    Eu tbm tive o mesmo conselho do Bad problema é que ja tenho feito diversas e diversas tentativas "mitos" "truques"e nada acontece meu maior inimigo é add que não cai nenhuma se caise 70%add ruim pelo menos **** uma esperança....
    PS:Eu ja tenho ful ratio ful ddi Só que esse shild é uma preparatoria Minha(Carta na manga)!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    A questão é realmente complexa.

Há uma % para que a joh acerte e saia um add. E Há outra para que esse add seja o esperado. No caso o DDI e o Ratio são os dois mais difíceis creio eu em %.

Eu gostaria de saber em detalhes, qual é a % de acerto da joh.

Essa questão de os sets mais fracos serem mais fáceis tbm já ouvi mto falar por. Mas mtas informações que acabam circulando entre os jogadores, como as coordenadas para por DDI etc, são meros mitos.

Gostaria de que alguém da staff explicasse se isso tbm é algo infundado, ou se é realidade.

1 abraço
    Tenho a mesma duvida vejamos o que vai ser respondido.É Sempre bom essas dicas como o Bad deu...
    PS:Eu ja tenho ful ratio ful ddi Só que esse shild é uma preparatoria Minha(Carta na manga)!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Na ultima peça sempre parece q é macumbada pra por 1 opt ¬¬" kkkkkk

mas referente ao tópico acredito que cada option tem sua % de sair umas mais outras menos (ratio acredito que é o mais dificil). Mais dificil ainda acredito eu é a staff revelar essa porcentagem ^^... mas falar que tem ou não diferença ja seria alguma coisa =)

sobre lugar é mito...

Mas vai uma dica... Ratio é bom por debaixo do Rei Kundum mas tem q estar sem set e sem MS *.*
    hushsuhsushush boa piadinha dona risada rsrsrsr
    Última edição por laMuCa; 30/01/2014 às 21:36.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Isso não existe.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem